Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 28
O Dia da Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/28

HNF


N/A: esse cap vai ser escrito de um jeitinho diferente... Acho que vocês vão entender o que eu estou dizendo quando lerem. Enfim, boa leitura!

/lua .xx



POV Katie



Estamos todos na caverna. Bom, não todos, claro, mas quase isso. Aqui está tão cheio de gente que eu acho que virei claustrofóbica. E eu nem sabia que isso era possível. Vou perguntar á Annie depois. SE EU CONSEGUIR A ENCONTRAR NO MEIO DESSA MULTIDÃO ADOLESCENTE.


Por que Hades a Rachel tinha que ser protetora da natureza/ desprezadora de ar-condicionados?


E agora o plano que estava PERFEITO, virou uma bagaça tumultuada. Esse povo não consegue conter a matraca e ai *fofoca* *fofoca* *fofoca*. A Rachel deveria ter previsto isso, afinal, ela é um oráculo!!


Desculpem pela confusão, mas é que nesse lugar eu não consigo nem achar o Trrr... Controle remoto. Pra, hum... Ligar o telão com as câmeras ao vivo da, hum, Cornélia.


*mudança estranha e repentina de assunto*


Olha, já está começando! Acho que a Rachel ou a Drew ou a Annie ou o Percy e ninguém mais deve ter achado o controle remoto.


...


...


...


EU NÃO CONSIGO NARRAR ISSO. Autoras, ponto de vista de outra pessoa, por favor.



POV Ra...



POV Katie



Ah, e só pra esclarecer, é porque toda essa gente aqui e a minha claustrofobia não me deixam respirar direito.



POV Rach...



POV Katie



NÃO é porque eu estou numa situação estranha.


Ok, acabei.



POV Rachel



Nossa, quanta babaquice. Katie, todo mundo sabe que você tem uma queda pelo Travis. E o mesmo vale pro Stoll. Vocês são tão lerdos que o Percy poderia ganhar um prêmio Nobel comparado a vocês dois. Sem ofensa, Jackson. (N/Percy: pelo menos eu ganhei um prêmio Nobel! Haha).


Retiro o que disse antes.


Okay, agora o que realmente interessa: Cornélia.


Pelo que podemos ver no telão com a súúúúúper resolução da câmera noturna do nosso súper amigo ninja com o chapeu da Annabeth, Marcus Kennedy... Ela está andando. Está passando pelos campos de morango, e...


– CALEM A BOCA!! EU QUERO OUVIR O QUE ELA ESTÁ RESMUNGANDO!!!


Eu sou tão delicada que todo mundo calou a boca ♥


Deveria ter cobrado mais pelo ingresso...


– Maldita aposta! - ela murmurava - Maldita aposta e maldito irmão e malditos seios e maldita deusa do amor!! - sabem, dizem que strip tease alivia o stress... - Cornélia, Cornélia, Cornélia, Cornélia, Cornélia!! *palavrão* Que tipo de nome é CORNÉLIA?! Quando eu aceitei aquela aposta, eu só pensei no quanto Travis iria ficar engraçado numa saia!! - E todo mundo deu risada - E, pra ser honestAAAAAAAAÁ, eu nem me lembro mais que aposta foi!! MALDITO. RIO. ESTIGE. *resmungos*


Wow, ele está mesmo muito irritado com esse treco de ser menina e tal. Mas pelo menos ele não vai ser assim tempo o suficiente pra saber o que é cólica. Aí sim ele iria conhecer sofrimento de verdade. Porque os peitos só são uma maldição quando eles tem que ficar naquela cadeia...


É agora... Ele(a) está chegando no quarto... Ele(a) está abrindo a porta... Ele(a) está acendendo a luz... A CARA DELE(A) ESTÁ IMPAGÁVEL!!!



POV Cornélia



Mas que audácia falarem de mim daquele jeito na fogueira! Falaram de mim, e falaram dos perus, mas esqueceram de falar daquela vez que eu e o Travis colocamos luzinhas natalinas na Thalia!! A-B-S-U-R-D-O.


"Connor prendeu o pé no peru!" "Connor caiu no peru!" "Connor vomitou por causa do sr. D. vestido de peru!" "Connor vomitou na Juliet semana passada porque ela tinha comido um sanduíche de peito de peru e o bafo dela fedia á peru!" Ah, pera, eles não falaram daquele último... Leitores, só esqueçam que eu falei aquilo, ok?


Aaah, a minha vida anda uma desgraça!! Tudo que eu queria era poder desabafar! Mas ninguém que sabe meu segredo me leva a sério, e eu não posso falar disso por aí!!


*olha prum lado, olha pro outro...*


– Maldita aposta! Maldita aposta e maldito irmão e malditos seios e maldita deusa do amor!! - Ugh, tomara que Afrodite não me deixe mulher por mais tempo depois dessa... - Cornélia, Cornélia, Cornélia, Cornélia, Cornélia!! CAR(v)ALHO! Que tipo de nome é CORNÉLIA?! Quando eu aceitei aquela aposta, eu só pensei no quanto Travis iria ficar engraçado numa saia!! E, pra ser honestAAAAAAAAÁ, - eu enfatizei o A - eu nem me lembro mais que aposta foi!! MALDITO. RIO. ESTIGE.


E então eu resmunguei um pouco, por uns 5 minutos, até chegar no meu "chalé especial". Sério, que tipo de chalé é o chalé hemafrodita?? (N/Malcom: um chalé para hemafroditas, oras!) AGORA NÃO, MALCOM!!!


Destranquei a porta, liguei a luz, e então ouvi uma música. Achei que estava vindo de fora do chalé, mas na verdade ele vinha de uma caixa de som, encima da mesa. Uma música eletrônica, daquelas que as pessoas usam pra dançar em boates e tal. E então, uns caras apareceram de vários lugares diferentes.


Uns vinham do banheiro, uns vinham da janela, uns vinham do armário e uns vinham da porta da frente, mesmo.


Eles vinham fazendo uma dança estranha na minha direção, e AI MEUS DEUSES UM ACABOU DE DESABOTOAR A CALÇA!

































POV Travis


Bem que o Connor queria, mas não vai acabar por aqui não, hehe...

Os strippers estavam dançando sensualmente pra Cornélia e... GENTE, CADÊ A FOTO? A CARA QUE ELA TA FAZENDO ESTÁ IMPAGÁVEL! MUITO BOM. Parece que ela comeu um sanduiche com uma meia xulezenta, com um molho de mostarda e enchofre. Hehe. Não vou ter mais pâncreas.

Os dançarinos começaram a tirar as calças, e ficaram só de sunguinha (pAPAI), e isso ta ficando muito bom.

- Nanana! I will survive! Não sei cantaar! Mas vou tentar! To nem aí pro meu irmão, eu quero mais é diversão! (N/Aline: eu genia da rima) - eles estavam dancando relativamente perto demais da Cornélia, o que estava relativamente bom. (N/Malcom: nova palavra para o vocabulário do Travis) Aff, vem sempre esse ser pra me hadesar (N/Aline: entenderam! Hadesar. Verbo que vem do substantivo Hades. 1- Relativo a infernizar. 2- Que vem de inferno. Hehe) (N/Malcom: relativo, relativamente. Isso mesmo, estão no cami..) Eu, PRINCIPAL DA FIC, declaro que Malcom ficará (relativamente) sem notas no meio do capítulo. E ele nunca tem Pov por que é (relativamente) insignificante. Ou seja, sem ele para Hadesar minha vida. Agora...


POV Cornélia


Tá, EU AGUENTEI OS SEIOS, OS PUNS AFEMINADOS, SEM ARROTOS, SALTOS, MAQUIAGEM, FAZER PIPI SENTADO, mas isso ESTÁ EM UM NÍVEL MUITO ALTO. EU QUERO O MEU ADVOGADO E QUERO QUE ALGUM FEITIÇO ATINJA ESSA MERDA DE LUGAR COM ESSAS MERDAS DE PESSOAS E FAÇA COM QUE ELES PERCAM A MEMÓRIA! Ah, e se der, um chocolate quente seria legal. Com marshmellows e COF COF COF. Diabos de fumaça. Merda de dançarinos que estam dancando relativamente perto demais. AHA MALCOM. Não pode falar nada. Reeeeé.

FUMAÇA! E um frio... PELO AMOR DE TODOS OS PÔNEIS (N/Tyson: PÔNEIS!) QUE SALTITAM NESSE UNIVERSO INFINITO! POR QUE EU ESTOU DE BIQUINI?

Pelo menos ainda tenho os meus seio... AH CADE? CADEEEÊ!? Opa opa opa... Eu virei o... CONNOR?!







Queridos leitores(se ainda tiver algum),


Nós, Aline, Lua e Julinha, queremos pedir as mais profundas desculpas. Por todo esse tempo sem postar.

A gente começou o o primeiro ano e digamos que ficamos meio que sem tempo. Claro que também não podemos culpar só as provas e os estudos, mas isso também contrubuiu.

Quero agradecer a vocês, leitores maravilhosos que acompanham nossa fic e que viram a atualização e não ficaram com raiva e se recuzaram a ler. Espero que vocês tenham gostado com capítulo. Demorou (relativamente-hehe- muito), mas chegou!

Podem mandar as ameaças, as boas vindas (ainda temos esperança) e as reclamações.

Tá, esperamos que vocês tenham gostado... E... Deixem reviews! :)


Tentaremos não demorar,

Com amor,


Aline, Lua e Julinha, as escitoras irresponsáveis e que amam vocês e que esperam que seja recíproco depois dessa.

















Reeeeeeé, você aí que leu tudo e ta bufando por que paramos assim! É, você mesmo! Quer spoilers? Hehehe, não digo. Mas posso colocar um....











POV EXTRA DO CABEÇA DE ALGA QUE TODO MUNDO AMA!


Obrigado, obrigado. Sim Annie, eu amo todos os meus fãns. Não Annie, não como você. Sim Annie, te amo mais. *ahem*

Bem, a reação de todos. Foi tipo OHHHHHH, e depois riram. Claro. Todos. Quase perdemos nossos pâncreas de tanto rir, mas nos recompomos... Depois de uns minutos

Entendam... Connor de biquini. Foi interessante. Não. Eu não gosto de homens de biquinis, mas foi interessante por que foi o Connor. Não, eu não gosto de Connor, é só que... ARGH, VOCÊS TÊM QUE PARAR DE LEVAR TUDO PARA O LADO MALICIOSO! ERA UM GAROTO DE BIQUINI QUE ANTES ERA UMA MULHER! POXA! Odeio quando desafino. Argh

*ahem* Então foi isso. O povo ficou rindo, ai o Connor pegou uma calça de sei lá onde, e começou a socar o Travis. Briga de irmãos. Interessante né? O povo ficou BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA e eu vou sair daqui desse lugar pra não sobrar pra mim. Ah, cadê a Annie? Ah sim sim. Lá vamos nós dois relaxar, enquanto eles ficam lá.

Isso aí... Eeeeee... The End.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado




Isso é tudo pessoal



Le eu ( Aline) pernalonga


E minha perna nem é tão longa assim


Argh, vou parar de falar merda



Beijos


EI EI
VOCES VIRAM A CAPA? JFJAHDNXJNSJSNSKDN
HEHEHEHEHEHE
PERFEITA NE?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Na Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.