Foto de JúliaS
JúliaS
ID: 137801
Cadastro:
  • 02/03/2012


  • Uma pessoa completamente vagal, que passa a maior parte das aulas desenhando ou escrevendo e a outra parte dormindo. Minha vida é ler sendo que meu livros favoritos são PJ, HP, Kiki Strike, HG e Rangers. Passo a maior parte do meu dia completamente dorgada, mas se um dia me vir pela rua não se assuste. Eu não sou muito perigosa. Não muito.

    E agora coisas inuteis que eu acho que você deveria saber sobre mim :D
    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil
     95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"
    * Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.
    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.
    *95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)
    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.
    92% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 8% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu profile.
    *Cole isso no seu profile se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue
    >>Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.
    >> Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Sra. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil.
    >Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.
    >Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.
    >Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.
    >Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.
    >Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo e escrevendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu profile. 
    >Se você ja teve um ataque de risadas sem motivo nenhum, copie e cole isso no seu profile. 
    >Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile 
    >Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Styx, cole isso no seu profile 
    >Se você é uma das pessoas que quando ver uma vehinha com um chiuaua vai sair correndo e gritando histericamente: EQUIDNA, EQUIDNA, AAAAAAAAAAAH! copie e cole isto no seu profile 
    >Se você é uma das pessoas que quando for a Estação King's Cross vai se jogar na parede entre as plataformas 9 e 10 feito um retardado até conseguir passar, copie e cole isso no seu profile.
    >Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu profile.