Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 27
Especial De Natal 🎁🎅🎄


Notas iniciais do capítulo

BOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAA
FELIZ NATAL PARA TODOOS
:D
Em meu nome, o de Lua e o de Julinha
💋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/27

POV Kat...
N/Travis: EPA EPA, EU ACHO QUE EU MEREÇO UM CAPÍTULO SÓ COM MEU POV! Sabe... Eu quero ser especial... D:
N/Katie: então pra quê colocar POV Travis? Se vai ser você que vai nar...
Meu capítulo, meus critérios.
N/Katie: Mas...
Katie linda, acabou?
N/Katie:*corada* cla-claro.

POV Travis

Então... Vejamos... A ideia da Rachel... Ah sim, claro! Mas isso irá acontecer depois da fogueira... Drew disse que tinha que arrumar os strippers(na verdade eu acho que ela quer tirar uma casquinha... Mas quem sou eu para julgar?), ou seja... Vamos para a fogueira. Lalala. Ahem*pigarreio*, então... Ah sim! Cornélia...
Fui procurar ela e ter certeza que não iria passar perto da caverna da Rachel... Quando a encontrei, ela estava sentada perto da porta do chalé de Hermes.
- Ah! Finalmente! Travis, eu não estou bem! - era engraçado ouvir a sua voz, por que era seduzente e... AH, PARA TRAVIS!
- Vem, vamos jantar! Todos já estão lá! - ela levantou e fomos jantar.
Quando chegamos, Dionísio fazia uns gestos que significavam que ele queria a humilde companhia do meu irm... Da Cornélia. Eu tenho que me acostumar. Bem, eu a puxei para sentar comigo. Não me levem a mal, mas acho que ela já ia sofrer, mas com certeza ira ser engraçado ver Dionísio olhando para ela e babando. Mas, como sou uma pesso boa... Haha, ou não...
Bem, depois do jantar, nos reunimos ao redor da fogueira... Sabe, aquilo me trazia uma sensação de... (N/Malcom: Nostalgia?) Malcom, SEM INTERRUPÇÕES! Bem... É isso ai que ele disse! (nerds e suas nerdices... Unf!)
Certo. Onde parei? Sim, todos nós, menos a Drew(que estava na caverna da Rachel), sentamos ao redor da fogueira e, milagrosamente, os filhos de Apolo não cantaram. Eles começaram a conversar e em seguida, todo mundo passou a conversar, formando aquele barulho de várias vozes juntas. (N/Malcom: Naaaaaaaaaão, jura?) O QUE VOCÊ TEM CONTRA MIM?! ME ESQUECE CARA!
Eu não sei como a conversa começou, quem começou e o que aconteceu para eles lembrarem disso...
- Vocês lembram do Natal após o verão da guerra do Labirinto? - um filho de Apolo começou.
- Aquele que eu não estava aqui? - perguntou Percy.
- Percy, você nunca fica para os Natais... - Annabeth falou triste.
- Por isso mesmo... - Percy falou a abraçando, desistindo da piada. Ainda bem, por que não teve graça. Nem sei se foi uma piada...
- Voltando... Lembram que nós, os campistas que estavam aqui, tentamos fazer uma ceia? - o filho de Apolo terminou e eu tive que gritar:
- E O CONNOR CONSEGUIU ENFIAR O PÉ DENTRO DO PERÚ CRU!
- E ele teve que passar o resto do Natal assim? - Percy perguntou.
- Tipo isso. - eu falei e todos riram. - Aquele foi o pior Natal do Connor. Ele nunca foi tão azarado como nesse dia... Lembram quando fomos enfeitar os chalés?
- Lembro. E ele foi ajudar com o perú no pé. - Katie falou - E depois conseguiu se embolar com os pisca piscas...
- Ah Katie, mas você também não ficou atrás... Parece que todo Natal você enlouquece e começa a cantar... E, cá entre nós, você sempre desafina...
- Haha Travis, muito engraçado você.
- Uuuu, DR, melhor sairmos daqui...
- CALA A BOCA PERCY!
- E ainda falam na mesma hora...
- CALA A BOCA CONN... QUER DIZER, CORNÉLIA!
- Ok, mas vocês não acham que esse tal de Connor não vai ficar com raiva por vocês estarem contando isso?
- Claro que não Cornélia... - eu disse - Mas, saibam que meu irmão tem um péssimo histórico com perus de Natal... Eu lembro de quando éramos pequenos, e ele caiu sentado no peru.
- Ei! Que mentira! Quem caiu foi você!
- Cornélia, do que você sabe da minha vida ou a vida do meu irmão?!
- Er... Eu estava tentando defender o Connor, afinal, se fosse comigo, não iria gosta nada, NADA, que ficassem contando isso... - a essa hora todos estavam confusos... Até que...
- Só um minuto... Eu não entendi uma coisa...
- Sim Percy?
- Como ele conseguiu tirar o pé do peru?
- Ah! As harpias comeram... Mas só por que tinha mel em cima. Ele foi perseguido por abelhas...
- Abelhas? Odeio abelhas, mas adoro mel. Acho que poderia ser comparado com o ursinho Pooh... Mas, estou mais em forma que ele... OLAAAAAÁ CAMPISTAAAAAS!
- APOLO?!?!
- Eu também tenho histórias para contar... Eu lembro do Natal em que nós viemos pra cá... Zeus estava feliz por que Percy tinha devolvido seu raio...



OPA OPA OPA
PAROU?!?! O QUE DIABOS EU FIZ?!?! EU QUE ESTAVA CONTANDO AS HISTÓRIAS!

- Desculpe, mas eu estava falando do Connor...
- Por que Connor?!?! Convenhamos, sou mais bonito que ele e vocês não querem me...
- HEI! - Cornélia gritou em protesto.
- Si... UOU! Cornélia, sim?!
- Ah, er... Você é realmente mais bonito que o Connor... - acho que precisou de uma forcinha para admitir isso. Haha. E...


QUE É POXA?! Ah, sim. MAS...
COMO ASSIM ACABOU O MEU TEMPO DE NARRAR?!
CORNÉLIA?!
AH! MANDA ELA SE FERRAR E...

POV Cornélia

EU MATO O TRAVIS! Vou agradecer Apolo por ter aparecido...
- Então, querido Apolo, continue...
- Claro.. Então... Ah! Nesse Natal, Zeus ficou tão feliz que resolveu se vestir de Papai Noel e Hera o acompanhou e se vestiu de Mamãe Noel... E, EU E ÁTEMIS NOS VESTIMOS DE...
- DUENDES! HAHAHAHA OMG! - opa, escapuliu. Eu juro. MANTENHA SUA IDENTIDADE SECRETA CRIATURA!
- Como você... - Apolo parecia confuso... VAMOS, UTILIZE ALGUM ARTIFÍCIO...
- Sabe... - cruzei os braços e... ISSO! AGORA ELE NAO TIRA O OLHO. Haha. Me sinto ótima. Adoro meus lindos peitchos. Haha. - Dedução feminina... - ele me olhou com uma cara de estranha, e voltou a atenção para o luar de antes... Rum. :/
- Ei! Esse não foi o Natal que você trouxe uma fantasia para Dionísio?! - Katie falou. AH KATIE, VOCÊ NÃO SABE COMO VOCÊ É LINDA E... (N/Katie: Me chamaram de linda mais uma vez? QUE FOFO! Obrigada :D)
- AH SIM! - Apolo desviou sua atenção(AINDA BEM!) - ELE SE VESTIU DE PERU!
- MERDA! POR QUE EU PERCO AS MELHORES PARTES?!?!
- FICA QUIETO PERCY! Deixa eu acabar...
- E CONNOR DESMAIOU QUANDO VIU!
- AAAAAAAAH! CANSEI DISSO! SÓ POR QUE EU... ER, CORNNOR, TEM UM HISTÓRICO MEIO RUIM COM PERUS...
- MEIO?
- CALA A BOCA PERCY! NÃO PRECISA MAIS CONTAR! EU TO INDO! FUI! - eu sai e fui em direção ao chalé de Hermes... Ah, não. Ao meu lindo quarto. Argh, saudades daquele chalé, mesmo sendo atolado de gente...


POV Travis

ISSO MESMO! YEAH! SOU DEMAIS! TENHO OUTRO POV! UHUUU!
OMG, O PLANO! AAAAAAH!
- Rachel, vai falar com ela! LEVE-A PARA A CAVERNA! RÁPIDO! Vamos colocar o plano em prática...

.......

ISSO É TUDO PESSOAL


THE END.


Travis: OPAA! MEU SEGUNDO POV FICOU ASSIM?! PEQUENO?! MAS O QUE?!
AH NÃO! NÃO NÃO NÃO...

EU QUERO MAIS! PRODUÇÃO?! ALGÉM?! Bem... Feliz Natal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, eu fiz meu melhoor
Agora so falta dona Lua postar o Estúpido Diário De Lily Evans... Se alguem aqui le...
Entao, mudando de assunto... Vocês podem me dizer o que vocês pensam quando escutam HI5 ? A palavra, nao aquele desenho...
Beijo beijo e Bom Natal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Na Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.