Três Meses Para O Amor escrita por MariHP4ever, AliceAraujo, NathyAndrade


Capítulo 9
Conversas...


Notas iniciais do capítulo

Então, eu não revisei essa porra, foda-se. Obrigada pelos comentários, e eu amei todos, e por favor, vamos continuar assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203399/chapter/9

CONVERSAS


Todos ficaram pasmos, afinal, o que Carlos estava fazendo ali?

– Porque você está aqui.

– Eu vim conversar com um cara aqui, pra ver se ele diminuía o preço pra eu te comprar uma aliança. Eu tinha te prometido que ia comprar uma.

Todos ficaram extasiados, Carlos era realmente um amor. Nesse momento Nathiely se levantou e olhou para o garoto com pena, enquanto ele a olhava com ódio e decepção.

– O que você tem a me dizer... Amor? – Falou ele transferindo toda a sua raiva para a última palavra.

– Desculpa... – falou Nathiely chorosa.

– Quem é você? – perguntou Jason serio levantando e abraçando Nathiely pela cintura.

– Tira as patas da minha namorada, sua Bibinha desgraçada! – urrou Carlos.

– Biba é o seu cu, bebezinho.

– Gente, sem escândalo... Por favor – falou Mariana.

– Carlos... Vamos ali rapidinho. – falou NAthiely – Vocês podem explicar para o Jason o que está acontecendo?

– Tá... – falou Alice.

******************

– Jason... Pode parecer estranho, mas aquele é o namorado da Nathiely. – falou Alice.

– E... Ela tem namorado?

– Tem... – falou Mariana seria. – Ele tem 17 anos... É muito imaturo.

– Mas... Ela estava me usando?

– Não. Ela realmente te ama. Sempre amou. – falou Alice.

– Mas porque ela fez isso comigo?

– Ela não queria. Ela falou comigo e com a Alice hoje enquanto estava me arrumando. Ela nos explicou.

Flash Back On:

Eu estava sentada na cadeira enquanto Nathaly e Alice estavam passando um bando de cremes e coisinhas na minha cara e no meu cabelo.

– Mari... Lice... Eu não sei o que fazer.

– Quanto o que? – perguntou Alice.

– O Jason... – falou ela chorosa – eu o amo de mais... E agora que eu senti que ele realmente pode gostar de mim, eu não suportaria deixá-lo ir... Eu morreria se o perdesse.

– Você não vai perdê-lo... – faleu eu tentando acalmá-la.

– Mas e o Carlos... Eu ainda não consegui falar com ele. E ele é tão, mais tão... Sei lá. Criança. Ele não entenderia isso.

– Mas, o Carlos não precisa entender. Ele só vai entender quando amar alguém de verdade. – falei eu.

– E você não vai terminar com ele assim que ele voltar? – perguntou Alice.

– Sim... – falou Nathiely - Mas eu me sinto tão mal... Eu me sinto uma cachorra.

– Mas você não é... Você só está correndo atrás da sua felicidade. Que mal tem nisso? – perguntou Alice.- Nenhum... Eu acho, mas isso não é legal quando você mente pra um cara que te ama e com quem você ficou por tanto tempo.

– Mas você nunca sentiu algo muito forte com ele, - falou Alice para a amiga – ele sabia que isso nunca iria dar certo. Ele é muito mais novo que você, E quando vocês começaram, ele não entendia muita coisa.

– Pois é... Mas agente passo por tanta coisa juntos... Agente cresceu muito nesse tempo todo. Ele parou de ser tão bobão quando estava comigo, ele aprendeu a ser um homem, e não um molequinho que só quer aproveitar a vida. E eu aprendi muito com ele também.

– Mas o que de tão importante aconteceu entre vocês? – perguntou Alice.

– A minha primeira vez foi com ele.

– Mas mesmo assim, - faleu eu - isso não quer dizer que você tem que deixar de lado um amor que você sentou a sua vida toda, só por causa dele.

– Mas...

– Nada de mais! - falou Alice.

– Ele é um irmãozinho...

– E? Ele é um irmãozinho, mas o que está btendo na sua porta é o que pode ser o amor da sua vida, e não um garotinho que tava nascendo quando você já sabia andar.

– É...

–Então você vai contar quando pro Jason? - perguntei eu.

– Hoje. Ele tem que saber logo.

Flash Back Off.

– Ela ia te contar... Ela realmente ia, só que ainda não teve oportunidade.

– Ok... Então, olha fala pra ela me explicar depois, eu vou pra casa.

– Tá. Só tenta não aparescer muito, ok?

– Ok.

– Ei, pega o meu carro. Coloca na garagem das garotas, e depois eu pego ele lá.

– Valeu cara.

Assim Jason saiu do restaurante e encontrou quem mais queria encontrar, e quem menos devia.

************************************

– Sua puta! - falou ele em tom acusatorio - não toca em mim, você é uma puta traira nojenta.

– Não fala assim comigo, Carlos - falou Nathy - Eu gosto de respeito!

– Mas como você quer respeito, se você não se dá o respeito?

– Simples, AGORA eu estou me dando o respeito. Só agora.

– Como assim? - falou ele com um tom desentedido

– Eu fiquei com um garoto menor do que eu 5 centimetros, no qual eu não to apaixonada e ele sabe disso, menor de idade, que não tem nossão do que é a vida.

– E...

– Isso não impõe muito respeito, ISSO faz de mim uma vaca, ficar com alguém no qual eu não sinto nada só pra não ficar sozinha. Isso é podre.

– Tá, mais você poderia ter esperado pelo menos até terminar comigo, certo.

– Não, porque quando as oportunidades aparecem, agente tem que agarra-las com todas as forças, e eu agarrei a minha. Desculpa, Carlos, eu realmente gosto muito de você, mas amor, bem é outra historia, o que eu sinto por você não chega nem perto do que eu sinto por ele.

– Bom proveito da Bibinha Pau Pequeno.-falou ele com deboche.

– Viu, você também não me ama. Uma hora você supera - falou ela - e, além do mais, como você tem tanta certeza que ele é Pau Pequeno, já provo pra ver?

– Eu sou macho!

– Sei... Realmente, eu sei - falou Nathiey com um tom sugestivo.

– Tchau, Vadia - falou ele com tom de brincadeira.

– Adeus, Viado - respondeu Nathy sabendo que eles podiam não estar mais namorando, mas que eles iriam ser amigos para sempre

– Carlos?

– Oi

– Eu te amo meu fofinho - falou ela.

– Eu sei, mas eu te amo mais, te amo do jeito que você ama ele.

– Um dia você me esquece... Um dia você encontra alguém que realmente te mereça - falou ela com compaixão.

– Mas eu não quero esquecer. Eu sempre vou estar aqui, quando você precisar, eu vou lutar por você - falou ele.

– Você não é imaturo, você é um amor.

Assim, ele se virou e foi embora, estava completamente abalado.

***************************

Previa...

– Ei, cara, agente precisa bate um papo.

– Como assim? - falo Carlos.

– Agente precisa converçar. E tem que ser agora.

– Tá. Deeps, se quizer brigar estamos aqui...

– To sabendo, mas eu só quero conversar mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente, deu pra perceber que eu não corrigi nada, né??? Pois é, pq eu não corrigi.
Mais uma coisa, pra eu começar a escrever o proximo, eu vou pedir 8 comentarios, please... :'(