Três Meses Para O Amor escrita por MariHP4ever, AliceAraujo, NathyAndrade


Capítulo 8
O jantar, e a surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Então... Eu demorei para postar, e sabe, eu perdi completamente a vontade de escrever essa fic. Ninguém comenta... Isso não é legal... Eu vou acabar desistindo dessa porra.
Leiam lá em baixo que vai ter mais coisa... ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203399/chapter/8

Jason achou realmente emocionante andar em uma moto, assim que eles chegaram, acharam o logar um ótimo local para jantar, era um restaurante simples, com comidas de varias cultiras, mas era bem aconchegante. Eles se sentaram na mesa mais distante da porta, e menos visivel, para que eles não sejam importunados pelos fãs de Jason Deeps, e muito menos por aqueles que o odeiam. (N/A: Gente, não me levem a mal, mas eu acho que vc ser interrompido durante o seu jantar é uma puta falta de sacanagem)

– Então... Aqui temos: Mariana, Alice, Leo (eu), Math, Jason Deeps e...

– Nathiely... - falou a garota sorrindo.

– Ok... - Leo... você poderia por favor, falar em inglês???

– Tá...

– Ok..Eles ficaram um tempo sem falar, procurando o que pedir no cardapio.

Até que Jason se pronunciou:

– Vocês não me contaram como foi na época que vocês eram menores, na época de escola... - ele falou para Nathiely, Mariana e Alice.

–Essa eu tenho que falar. - disse Alemão.

–Então diga. - respondeu Jason.

– Eu conheci a Alice quando estavamos na primeira serie... E agente fico super parceiro, ela era muito firmza, agente fico de novo na mesma sala quando estavamos na segunda serie de novo, e foi tudo como era na primeira serie, agente apronava, tentava faze a merda da lição, e aprontava mais, e isso se repetiu na quarta serie. Mas na terceira, eu estudei com a Mariana, ela era um chata...

– Pau no cu - interrompeu Mariana, causando risadas em todos.

– Voltando... Eu sou uma pessoa calma... Mas essa menininha aqui com cara de santa - falou Matheus apontando para Alice - ela é uma louca. Quando estavamos na 4ª série, ela me presou em um corredor que mal era usado na escola, e falou que eu era o melhor amigo dela e que ela queria esperimentar uma coisa. E assim foi o meu primeiro beijo do lingua... e o dela também.

– CACHORRONA! NEM PRA CONTAR ESSAS COISAS...

– Vocês queriam o quê? Na época que eu ia contar, vocês só pensavam em Jason - falou Alice em um tom meio debochado - sem ofenças - completou ela para Jason.

– Tudo bem... - falou ele com um meio-sorriso no rosto.

– E também só pensavam em livros e no Josh.

– E Você? Você só pensava no David, era David cá, David lá.

– David é passado. - falo Alice.

– Presente... - falou Mariana.

– E futuro - completou Alice, deixando Alemão muito bravo.

– Olha o que você fala! - disse ele.

– Deixa amorzinho... Você sempre será o meu Grandão.

– Assim espero... - falou ele para a namorada.

– Faz quanto tempo que você estão juntos? - perguntou Jason ao casalzinho.

– Sei lá. - falou Alice - um ano, um ano e pouco...

– Fazem 69 semanas. - falou Alemão com certeza.

– Isso quer dizer: 1,4375 ano. - falou Mariana.

– Mariana... deixa de ser nerd, pelo menos na mesa. - exigiu Nathiely.

– 69 - falou Alice rindo discretamente.

– Continuem... como vocês se conheceram meninas? - perguntou Jason.

– Eu e a Mariana nos conhecemos no pré, quando tinhamos 3 anos, porque a mnha irmã é tapada e não sabia o alfabeto e a Mariana era muito nerd, ela ensinou agente, e ficamos amigas, então nós ficamos juntas até fazermos 6 anos, e depois de novo dos 7 aos 8, e dos 11 até hoje... A alice eu conheci as 11 e continuamos amigas desde então. O Alemão eu conheci com 15 anos... e a primeira coisa que eu pensei foi: "Que homem é esse?"

O vinho chegou e eles estavam rindo, e muito. logo encheram as suas taças, e esperaram a entrada em silêncio. Como ela demorava a chegar, eles mudaram de assunto.

– Vamos fazer uma coisa: Perguntas, quem fizar o outro ficar mais vermelho ganha. - falou Math.

– Ganha o quê? - perguntou Leo.

– Não paga a sua parte do jantar. - sugeriu Alice.

– Feito. Eu começo - falou Jason se virando para Nathiely - quando você começou a desejar o meu corpo nu?

– Com dez anos. - falou ela sem corar nem um poquinho, ela se virou para Alice e falou

– Se vc não tivesse namorado, o que vc faria para ter a Jarry nas suas mãos agora?

– Sei lá... Tudo - falou ela um tanto corada. - Tá bem, Matheus, meu gostoso... Você já esteve em uma orgia?

– Sim... Dois anos atraz. - ele corou mais do que a namorada. - Leo, se você tivesse que escolher, quem faria boquete em você quando agente saisse?

– Sei lá... Qualquer uma me deixaria feliz pra porra. - respondeu Leo muito vermelho. - Virgendade, quando perderam?

– 17 - falou Alice normalmente.

– 16 - falou Matheus como se não fosse nada.

– 15 - falou Jason realmente vermelho.

– 18 - falou Nathy.

– Eu fui aos 16 também. - falou Leo levemente vermelho.

– Então... Mariana... - incentivaram Jason e Natiely.

–Olha, a minha taça já está vazia. - falou Mariana tentando desesperadamente mudar de assunto.

– Fala logo Mari... Todo mundo falo! - incistiu Alice.

– Tá! Eu sou virgem! - urrou ela.

– O quê? - perguntaram todos.

Mariana com certeza foi a que ficou mais vermelha, ela Leo ganhou e Mariana com certeza ficou por ultimo, porque ao terminar de responder ela abaixou a cabeça e começou a soluçar e chorar. Leo a abraçou e começou a consolá-la. Enquando Jason e Nathiely ficavam com a mair cara de cu, totalemtne surpresos e pasmos. Alice e Matheus estavam se mijando de rir.

Assim que pararam de fazer isso, a entrada chegou, uma salada simples. Logo voltaram a falar.

– Olha, gente... eae... como é que vamos fazer as coisas de agra em diante... - perguntou Mariana voltando ao normal.

– Eu não sei - falou Jason.

– É que eu sou a forever alone aqui, e uma das coisas que eu mais odeio é ficar de vela.

– Você não está mais forever alone... a partir de hoje, você tem a mim - falou Leo sorrindo amavel.

– Muito obrigada querido... Você é realmente um amor. - falou Mariana.

– NOSSA! Pelo jeito já estão formados os casais aqui, é? - falou Alice completamente animada.

– Como assim? A Nathiely não tem um namo... - falou Alemão desentendido

– NADA! - disseram Mariana e Nathiely ao mesmo tempo interrompendo-o.

– O que? - perguntou Jason.

– Depois eu falo com você... - falou Nathiey para Jason.

– Tudo bem, mas... você tem que compensar essa ansiedade que você está me fazendo passar.

– O que você quer que eu faça, em? - perguntou Nathiely segurando Jason pelas bochechas o forçando a fazer biquinho - Você quer o que, em Jason?

– Um beijinho.

Assim Nathiely deu um selinho demorado no cantor que logo estava tentando se aprofundar no beijo, o que Nathy não deixou acontecer, ela o afastou e falou:

– Você é muito fofo...

– E você parece uma boba apaixonada...

–Deve ser porque eu SOU uma boba apaixonada... apaixonada por você! - falou ela dando mais um selinho, que logo Jason aprofundou, pedindo passagem com a lingua.

Ela não conseguiu finalizar o beijo, pois assim que começaram o bejo, seu sangue pareceu congelar em seu corpo e ela sentiu um grande frio na espinha, pois ela ouviu uma voz muito conhecida falando:

– NATHIELY! QUE PORRA É ESSA???

– Ca-Carlos??? O que você faz aqui???

– Pelo jeito to aqui pra ver que eu sou corno!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, gente, já vou esclarecer aqui, O Carlos estava terminando o seu curso de inglês na época, então ele e a Nathiey combinaram de só falar em inglês, então o Justin entendeu tudo, ok?
Gente, eu vou parar de escrever essa porra. Eu já sei o final mesmo... Ninguém comenta, eu me mato escrevendo e eu não recebo quase nenhum comentario... Isso magoa.
Então, eu só vou postar o proximo quando esse cap chegar a no minimo aos 7 comentrios... Ok? Eu não to pedindo muito, eu só to pedindo 7, tem uma menina que pedia 428... Então tá... Talvez eu poste mais... sei lá.