Três Meses Para O Amor escrita por MariHP4ever, AliceAraujo, NathyAndrade


Capítulo 10
Ele é gay?


Notas iniciais do capítulo

Então, eu só tive dois comentarios, mas tá tudo bem, eu não vou mais pedir nenhum comentario, é só que: Quanto mais comentarios eu recebo, mais animada com a fic eu fico, então eu posto mais rápido.
E esse é o capitulo mais curto que eu já fiz, e não foi revisado, tanto faz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203399/chapter/10

ELE É GAY?


"Jason foi pego saindo de um restaurante, saindo com um homem, será que o Biberzão finalmente admitiu ser uma Bibinha?"

– Ei, Grace, acho que você largar o Deeps fez bem pra ele, ele tá até saindo com homens.

– O QUE?

– Ele foi pego saindo de um restaurante com um cara. - falou Nick Lucas - olha aqui.

Nick entregou a revista para Grace que logo leu a reportagem:

"Jasonn Deeps, 23, o cantor teen que já saiu da adolescencia - e provavelmente também saiu do armário - foi pego saindo de carro com um homem desconhecido na semana passada, e também foi falando algumas coisas suspeitas, como "Eu já fui trado uma vez, e eu nunca faria isso com ninguém" e " Você não sabe o quanto eu me senti mal com isso, mas desculpe-me, eu não queria ter feito isso com você".

Então, eles se encaminharam para a casa onde Jason está morando. Eles ficaram lá por umas duas horas, e quando as donas da casa chegaram juntamente com dois rapazes e o homem que estava com ele, que não passava de 18 anos, saiu pela porta dos fundos endireitando as roupas e tirando o suor do rosto.

O quê será que aconteceu com o cantor e o Homem Misterioso? Quanto a parte de já ter cido traido, provavelmente ee se referia a Grace Bennet, sua última namorada, de quem ele, aparentemente, amava muito. Será que foi por isso que Deeps decidiu sair do armário?"

Nesse momento Grace parou de ler. Como assim o JD era gay? Quando estava com ela, ele não tinha nenhum jeito de ser gay, e ainda mais por sua culpa...

– Pelo jeito você fez ma boa troca, meu amor. - falou Nick com um tom debochado - Tocou a Bibinha, pelo Nickzão aqui.

– Cala a sua boca pra falar do Jason, porque ele foi um ótimo namorado, e é uma pessoa muito boa.

– Ok... - falou Nick sentando-se ao lado da namorada - Mas assim eu fico com ciumes.

– Não precisa, eu estou com você, eu te amo, e ele é um irmãozinho, não foi sempre assim, mas depois do que eu sofri com as fãs dele, eu não aguentei mais, mesmo eu o amando muito, eu me convenc que eu gosto dele só como irmão. E você é o meu namorado agora! Eu te amo, mesmo você sendo um idiota as vezes.

– Ok, ok. Não precisa fazer esse discurso pela milhonesima vez, eu sei que eu não tenho que ter ciumes...

– é bom mesmo! - falou Grace se aconchegando no peito de Nick.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o cap tá pequeno mas é pq eu não tenho inspiração. E um recado para as Beliebers loucas:
A culpa é de vocês pela Selena ter feito aquilo com o Justin, e vocês vão ver o que ele fez no proximo cap.
A culpa é de vocês!
Sim, eu sou fã da Selena, se você não gostar, que se foda, pare de ler a fic. :)
Comentem!