Três Meses Para O Amor escrita por MariHP4ever, AliceAraujo, NathyAndrade


Capítulo 7
A ressaca e o encontro.


Notas iniciais do capítulo

Então... esse cap é meio besta e eu queria ter postado ele logo, mas eu vou ter prova de fisica logo logo então... já sabe, né. Pra compensar eu tentei fazer um cap grandinho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203399/chapter/7

A RESSACA E O ENCONTRO


Jason acordou atordoado. Ele estava se lembrando de seu sonho, e isso piorou quando ele viu quem estava ao seu lado, era ela, Nathiely. O sonho realmente tinha acontecido? Ele finalmente olhou em volta e viu que não estava no quarto. Realmente não estava, ainda bem. Ele não sabia realmente se queria que aquilo tivesse acontecido.

– Jason, já acordou? - ele ouviu uma voz falando.

– Já - falou ele tentando se levantar, mas assim que o fez, sentiu a dor de cabeça e uma leve tontura, droga de ressaca.Ele foi para a cozinha, de onde a voz estava vindo, se apoiando na parede.

Era Mariana, ela provavelmente já havia tomado um banho e tomado alguma coisa para a dor de cabeça, porque ela estava com uma roupa diferente da de ontem, ao invez do short curto e da camiseta colada, ela usava uma camiseta com as palavras "What the Hell", uma calça jeans e uma sapatilha preta.

– Olá - falou ele.

– Oi, tudo bem? - perguntou ela com um sorriso leve, terminando de fazer um café.

– Na verdade eu to com um pouco de dor de cabeça.

– É o resultado de ontem. Então você vai lá em cima, toma um banho e volta aqui. Que eu te ajudo com essa dor de cabeça.

– Tá... Mas primeiro, que horas são?

– Agora são 08:45 h.

– E que horas você acordou?

– Sei lá... umas 6:00... - falou ela como se isso fosse normal.

– E como você fez isso? Agente deve ter capotado, sei lá, umas duas da madrugada.

– Eu tenho insônia. A Nathiely também tem, e é por isso que eu não acordei ela, eu vou deixar ela levantar sozinha...

– Hm... Então eu vou lá em cima.

– Tá - falou ela virando de costas e indo tirar um bolo do forno.

**************************

Depois que Jason desceu para cozinha, ele viu as três meninas sentadas na mesa, quetas tomando café da manhã. Ele se sentou ao lado de Alice e pegou um pedaço de bolo e um cafe preto que ali estava.

– Então, Jason, quer tomar o remedio agora, ou depois do café?

– Depois é melhor.

– Ok.

Então eles continuaram a comer em silêncio, que logo foi interrompido.

– Eu posso fazer uma pergunta?

– Claro - falaram elas juntas.

– Como você conseguiram essa casa? Porque vocês tem 19 anos, então não devem ter um trabalho que recebe muito.

Mariana deu uma pequena risadinha e falou.

– Então, a casa é minha. - falou ela, e vendo qur Jason ficou confuso, continuou - eu fui criada aqui, entendeu? A casa era dos meus pais, mas a minha mãe mudou de cidade, para fazer Mestrado, e o meu pai foi com ela, mas na maioria do tempo ele passa viajando de moto por aí.

– Tá, mas como essa casa agora é sua.

– Os pais dela transferiram a casa para o nome tanto dela, quanto da irmã. - quem continuou foi Nathiey - e a irmã dela queria vender a casa, então ela fez um emprestimo no banco e nós três estamos pagando metade da casa, entendeu? Enquanto a irmã dela está viajando pelo país como modelo.

– Entendi... mas essa casa já era assim? Porque ela era enorme.

– Não - falou Mariana - Quando a minh avó morreu, ano passado, ela deixou uma casa de 300.000 para o meu pai e os meus tios, então eles venderam e eu fiquei com 50.000 e a minha irmã com o mesmo, e eu paguei a reforma da casa, com esse dinheiro.

– Nossa, a sua familia era rica, em?

– Não, eu não era rica, os meus pais só sabiam administrar o dinheiro, assim como a minha avó sabia.

– E antes que você pergunte - falou Alice apressada - nós não recebemos mal, a Mariana recebe sei lá quanto pela venda do livro dela, além de trabalhar o dia todo em uma livraria, a Nathiely trabalha em um escritorio de advocacia e não recebe mal, além de eles pagarem a faculdade dela, e e recebo uma pequena ajuda da minha familia que pagam a minha parte da prestação da casa, e trabalho como gerente de uma agência de viagens...

– Legal... Então vocês estão bem de vida?

– É... dogamos que sim, da pra viver até que bem assim.

Eles continuaram a comer, e quando terminaram Jason foi para o quarto dele, tentar tocar alguma coisa.

**************************

Algumas horas depois, quando Jason desceu, ele encontrou Nathiely sozinha na sala, lendo um livro enorme de Direito enquanto a casa estava toda silênciosa.

– O que ouve... porque agente tá sozinho aqui?

– As meninas foram no Mc.

– Hm...- Então, o que quer fazer?

– Me conta alguma coisa - falou Jason.

– Tipo o quê?

– Eu sei lá - falou ele com uma cara entediada. Ele se sentou ao lado dela no sofa, e a olhou - me fala de quando você era mais nova... com as meninas...

– Tá. Mas depois, agora eu quero que falar de ontem a noite.

– Ok... - falou ele mais serio.

– Do que você se lembra?

– Bem... eu me lembro do jogo, de você e as meninas dançando e me deixando todo duro, eu também me lembro... do beijo... e de mais nada... até eu estar acordado no chão da sala.

– Hm... eu também só lembro disso...

– Que, coincidência, não é? - falou ele se aproximando mais e mais da garota. Eles estavam sentindo a respiração apressada um do outro em seus rostos.

– Tem razão... pode ser coincidência... mas também pode ser destinho...

– Concordo... - falou ele unindo os seus lábios com os dela iniciando um belo beijo, calmo e paciente, onde cada um estava conhecendo os lábios e ada pedaço da boca do outro.

*******************************

Enquanto isso...

– Então... o que você lembra de ontem? - perguntou Mariana para Alice.

– Eu não me lembro de muita coisa... Eu lembro de ter jogado verdade ou desafio, de ter dançado - ela falou usando um sorriso pra lá de malicioso. - , lembro de ter visto os dois pombinhos se quase transando na sala... e depois eu não lembro de nada.

– É... eu não me lembro de muita coisa... depois disso que você falou, eu me lembro de agente ter bebido por estar forever alone, e de você falar que ia ir pra casa do...

– Oi Mariana, oi delicia. - falou um homem que vinha logo atraz delas.

– Oi Alemão...

– Math, quem são essas lindas? - perguntou um homem atraz de Matheus.

– Essa gostosa aqui é a minha namorada, Alice, - falou Matheus que abraçando Alice pela cintura - e essa é a melhor amiga dela e o meu terror quando eu estava na 3ª serie, Mariana.

–Ah... então essa é a garota que você desse que te batia todos os dias.

– É... essa mesma.

– Esse é o Leandro? - perguntou Alice.

– É... Mariana, esse é o Leandro, meu primo, mas pode chamá-lo de Léo.

– Olá - falou ele dando um aceno timido para as meninas.

Esse Leo deixou Mariana encantada, ele era mais lindo que o proprio Alemão e tinha um sorriso encantador, era forte e bronzeado e tinha algo que passava confiança para Mariana.

– Oie - falou Mariana atrapalhada.

– Mari, esse é o cara que eu ia te apresentar... ele é gerente de uma pequena rede de restaurantes, tem 23 anos e está solteiro...

– Oi... Eu sou Mariana, tenho 19 anos, sou escritora...

– Tá... vamos sentar? - perguntou Alemão vendo que as meninas haviam pegados quatro sacos cheios de lanches.

– Não dá, nós temos que voltar pra casa, tem um pop star e uma louca lá, que devem estar morrendo de fome.

– Ok... - falou Leandro.

As meninas foram em direção a porta do restaurante fast-food e quando estavam quase saindo, elas ouviram seus nomes sendo chamados.

– Alice, Mariana, vamos em um jantar, um encontro duplo, hoje as 8 h? - perguntou Matheus.

–Claro... mas vai ter que ser um encontro triplo... pra a Nathiely poder ir com uma certa pessoa.

– Tá... agente passa pra pegar vocês as oito em ponto - falou Leandro.

– Tá... - falou Mariana toda derretida.

Elas logo foram para casa, aceleraram na moto e quando abriram a porta, viram uma linda cena, Jason e Nathy estavam se beijando.

– Own... que fofo... - falou Mariana atrapalhando o casalzinho.

–Meu Deus... olha o casalzinho se agarrando na sala.

– Alice! Nós não estavamos nos agarrando! - falou Nathiely exautada.

– Estavam sim... Mas tudo bem... eu deixo... - falou Alice.

– Agora agente tem que ir lá em cima procurar uma roupa.

– Porque? - perguntou Nathiely preguiçosa.

– Porque a Mariana vai desencalhar... - falou Alice rindo.

– Vão toma no cu vocês também! - falou Mariana em portugues.

– Eu não to entendendo nada aqui...

– Pois é... foi por isso que eu falei em portugues... pra você não entender.

– Hm...

********************************

– Mari... você vai ficar linda.

– Queridas vacas nas quais eu dou abrigo. - falou Mariana - vocês são ótimas, mas pra me fazer ficar bonita, só milagre, e de milagre, eu acho que vocês não entendem.

– Tá... tanto faz, mas você vai ver, você vai ficar linda.

– Tá... - falou Mariana vencida.Alice e Nathiely estavam cuidando de seu cabelo. Depois de muitos tratamentos que Mariana havia feito nele, ele estava com uma aparência estranha, então as meninas fieram uma rápida idratação, escovaram e estavam passando o babyliss.

– Vamos logo com isso... começamos já faz uma hora e meia... - falou Mariana intediada.

Foi-se mais um tempo no cabelo, quando elas começaram a maquiagem. Nathiely tinha feito um curso sobre beleza pessoal, então conseguia maquiar Mariana muito bem.

Elas ficaram assim por um tempo mais, e depois liberaram Mariana para escrever o restante de seu livro em um caderno, elas não estavam deixando ela chegar perto do computador, pois assim, ela poderia ligar a camera e ver como estava.

Elas sairam do quarto por uns 40 minutos e quando voltaram, estavam maravilhosas. Alice estava com os cabelos soltos uma maquiagem leve, dando destaque aos olhos e, inutilmente, tentando afastar a atenção das bochechas, ela para não sujar a sua roupa, usava um roupão vermelho de ceda. Nathiely estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo simples, mas com um ar mais sofisticado e a sua maquiagem era também simples, mas ela não destacava tanto os olhos, ela dava mais atenção aos lábios e as maçãs do rosto, quanto a roupa, ela fez o mesmo que Alice, mas o seu roupão é preto.Mariana logo sai do quarto com um a sua maquiagem e o seu roupão branco, seu cabelo estava caido em delicados caichos em suas costas. E quando ela sai, encara as duas meninas e vai passando os olhos pelo corredor, quando vê Jason ali, parado, as encarando...

– O que foi? - perguntei eu.

–Nada - falou ele ainda encarando as meninas.

– Jason... er... vai se trocar no seu quarto, que daqui a pouco vai dar a hora de os garotos virem.

– Tá, mas como eles vão chegar?

– Eles vem de carro... Mas o Leandro tem um conversivel de dois lugares, e o Matheus não dirige carro... então, dois de nós vamos ter que ir em motos...

– Certo... eu não sei dirigir moto.

– É PILOTAR - falou Mariana, ela aguentava ignorancia em muita coisa, mas quando o assunto era moto ou Harry Potter, a porra ficava seria.

– Tá, e não sei pilotar moto.

– A Mariana e a Alice sabem desde os 15 anos, e o Alemão desde os 18... e eu to aprendendo ainda.

– Tá... então como faremos? - perguntou Jason.

– Lindo... a única coisa que vc vai fazer agora é se arrumar... coloca uma roupa simples mas bonita, ok? Depois a Nathiely vai te ajudar com isso... - falou Mariana.

– Tá.- Vai tomar um banho que depois agente te avisa como vai ficar.

– Ok.

*************************

– A Mariana tem que ir com o Leo sizinha no carro.

– Não! Por que eu???

– Porque você é a encalhada!!

– Isso não é razão... Eu não vou ir de carona com um cara que eu nem conheço... e quem dirigiria a minha linda moto? Você Alice? Ninguém toca no meu bebê.

– Então como ficaria?

– Eu vou de moto, e a Alice também, agente leva vc e o Jason, e o Math e o Leo vão de carro. - falou Mariana como se aquilo fosse obvio.

– E quem vai comigo na moto? - perguntou Alice...- Eu, é claro! - falou Nathiely.

– Porque você? Porque não pode ser o Jason?

– Porque eu não quero que vc fique tão proxima dele, é capaz de você se aproveitar disso...

– E porque você acha que a Mariana não faria isso? - perguntou Alice indignada.

– Porque eu sou um anjo!

– Onde??? Em um universo paralelo ou nos seus sonhos???

– Vai tomar no cu.

– Vai ficar do jeito que a Mariana falou!

Elas logo se trocaram, e desceram. Quando chegaram lá, estavam os três esperando elas para irem a um pequeno restaurante no qual Leo também era gerente.

Os garotos ficaram boqueabertos pelas roupas das meninas... cada uma usava uma roupa realmente linda que realmente realçava o que tinha de bom...

Alice usava um shorts jeans curto simples, uma camiseta mais recatada com uma estampa de uma muher e mangas mais longas, uma bolsa amarela simples, um sapato mais pesado e uma jaqueta de couro.

http://4.bp.blogspot.com/__QsLvehciZQ/TB0rQEGMwcI/AAAAAAAACNY/5Fqqw-j1ZPg/s640/LOOK_763937_0.jpgJaqueta: http://ondecomprarbarato.net/jaquetas-femininas-de-couro-e-jeans.html/jaqueta-feminina-couro-6

Nathiely usava uma camiseta simples, uma caça azul mais detonada, um sapato de salto com uma pegada mais masculina, uma blusa de frio simples preta, e uma bolsa preta com correntes.

http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1589227-500.jpg?v=634444459800000000

Mariana usava uma camiseta com uma caveira, uma calça simples, um sapato de slto com tachas, um relojo e uma bolsa simples vermelha.http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1270840-500.jpg?v=634322653200000000

Não é a bolsa do look, é essa:

http://1.bp.blogspot.com/-DDVXOqsKgno/TwRuUZt_zBI/AAAAAAAAANw/iZtm6D52V0g/s1600/Item-278266-500.jpg

Mariana pegou o seu capacete preto, Jason pegou um reserva das meninas, Alice pegou o dela, e Nathiely o proprio. E eles foram em direção do carro dos garotos, onde as meninas colocaram as bolsas e depois se encaminharam para as suas motos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gente eu espero que tenham gostado do cap... e por favor, não me matem por não ter postado... Além do mais, vocês me dão muito incentivo com os reviews... Nossa... nem dá tempo de ler todos (tão sentindo o sarcasmo???)
E agora os cap vão ser no maximo semanais, as vezes menos, mas é pq eu realmente não tenho muito tempo para escrever... Bjuu...
Please, me mandem revews, façam recomendações, me mandem mensagens além de me pedir para ler a fic de vocês (eu leio todas as fics, mas só receber mensagens assim magoa) Então tá... Bjuu, eu estou esperando a opinião de vc...
Oh, lembrei. Aqui a AliceAraujo e a NathyAndrade são minhas amigas, elas me dão ideias para a fic, mas elas não escrevem nem postam, ok? Bjuu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Meses Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.