Três Meses Para O Amor escrita por MariHP4ever, AliceAraujo, NathyAndrade


Capítulo 5
Nem bêbado faz isso...


Notas iniciais do capítulo

Então... esse cap é completamente tosco... mas espero que vcs riam.
Ignorem os erros, please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203399/chapter/5

NEM BEBADO FAZ ISSO



Nem bêbado faz isso.
Eles logo se levantaram e colocaram uma musica muito alta, e começaram a dançar enquanto cantavam tão alto quanto o som.

http://www.youtube.com/watch?v=sS76eS34Y0c

Eles começaram a dançar mais proximos, e cada vez mais proximos até que estavam as três garotas em volta, e Jason no meio imaginando se estava no paraiso.

You make me this,

Bring me up,

Bring me down,

Playing sweet,

Make me move like a freak

(Mr. Saxobeat)


Você me deixa assim,

Me ponha pra cima,

Me ponha pra baixo,

Jogando docemente,

Faça eu me mover como uma doida,

(Sr. Saxo beat)

[Que eu e as minhas amigas falamos que é senhor bom de cama]


Elas começaram rebolar e a cantar baixinho no ouvido de Jason, deixando-o louco. Ele logo estava mais duro do que já esteve na vida.

– Meu Deus, garotas, assim vocês vão me dexar louco.

– Não... não fica louco não, lindo... sanidade é bom em alguns momentos.- falou Mariana baixinho.

Logo o cara da musica estava gemendo, e Jason praticamente o estava fazendo também, pois Nathiely estava o abraçando enquanto dançava. Logo que começou mais uma parte da musica elas continuaram a dançar enquanto bebiam mais um pouco para continuar alegrinhas e susuravam para o homem as palavras.

Hey, sexy boy, set me free,

Don't be so shy, play with me,

My dirty boy, can't you see

That you belong next to me.

Hey, sexy boy, set me free,

Don't be so shy, play with me,

My dïrty boy, can't you see

You are the one I need.


Ei, menino sexy, me liberte,

Não seja tão tímido, brinque comigo,

Meu menino sujo, você não pode ver

Que você pertence a mim .

Ei, menino sexy, me liberte,

Não seja tão tímido, brinque comigo,

Meu menino sujo, você não pode ver

Você é o único que eu preciso


Assim que essa parte acabou, Jason havia agarrado a garota que ele mais havia gostado alí, Nathiely, enquanto a beijava e brincava com ela.

Pelo menos para Natiely, aquele fora um beijo e tanto. Começou com um selinho, mas logo evoluiu quando ela sentiu a lingua dele rodeando os seus lábios, pedindo passagem, que ela logo cedeu. Assim as suas linguas começaram a travar uma grande luta nas suas bocas, rodeando uma outra, explorando cada expaço da boca do outro, sentindo o delicioso gosto do outro. Fora um beijo calmo e realmente cheio de paixão. Fora simplesmente um beijo de tirar o folego, para ambos. Quando a garota estava já praticamente subindo no colo de Jason entrelaçando as pernas na cintura dele, as duas amigas chegaram e a impediram, completamente bêbadas.

– Opa, opa, opa - falou Mariana com uma garrafa de champanhe na mão tomando no gargalo mesmo. - Nehtiely, você... é uma moça direita... solta esse delicia aí...

– É... isso mesmo Nathy... espera a noite de nupcias... afinal, você é uma moça de igreja.

– O caralho, eu posso ser religiosa, mas eu não sou Jesus Cristo. - falou ela voltando a beijar o cara que amava desde... sempre.

– Nathiely... sai de cima desse cara. AGORA!

A garota, assustada logo saiu de cima dele. Mariana começou a falar que estava na hora de outra musica...

http://www.vagalume.com.br/katy-perry/peacock-traducao.html

(letra e tradução)

http://www.youtube.com/watch?v=O1jJENKW1nI

(link da musica)

Enquanto as meninas cantavam e dançavam essa musica de forma provocante, Jason estava ficando cada vez mais duro, e ele não resistiu, pegou Nathy novamente a beijando dessa vez de forma ardente, revelando desejo, tesão e loucura.

Alguns minutos depois ele e a Nathy já estavam sem camiseta, o que meio que deixou Mariana e Alice na vela, então elas foram arranjar o que fazer.

– Então... eu vou arrumar o que fazer. - falou Alice caminhando pela casa.

– Tipo o que? - falou Mariana também muito tonta a essas auturas.

– Acho que eu vou ver o meu Mr. Sexobeat.

– O Alemão?

– O nome dele não é esse... - falou ela rindo - é Matheus... o meu gostoso.

– Eu vo continuar chamando ele de Alemão. - falou Mariana indo pegar uma garrafa de vodca.

– Por quê? Esse apelido é idiota.

– Eu não ligo se é idiota... eu chamo ele assim desde os 8 anos, e vou continuar chamando.

– Mas esse apelido me lembra daquela traveca.

– A ex dele não era traveca... ela era até que bonita.

– Vai, fica do lado dela... - falou Alice pegando uma outra garrafa de vodca e tomando um longo gole. - aquela puta que acabou com a minha felicidade na 8ª serie.

– Isso garota retardada, foi na 8ª serie... esquece.

– Não dá... aquela puta.

– Tá... tanto faz.

– Então eu vou lá na casa dele... - falou Alice completamente bêbada cambaleando indo pegar a chave da sua moto - vc quer vir?

– Pra segurar vela em um momento romantico, ou ficar ouvindo vocês treparem?

– Nenhum... o primo dele vai passar um mês na casa dele.

– Tá... - falou Mariana rindo - eu vou... mas amanhã... agente tá muito bêbada hoje pra sair...

– É... então... o que você acha que eles vão fazer agora? - perguntou Alice apontando para o casalzinho

– Eu sei lá... porque pelo jeito que vai... daqui a pouco eles tão fazendo certas coisas...

– Tipo o que? Chama agente e faze uma orgia? - falou Alice caindo na gargalhada.

– Não... acho que eles não iam faze isso... e se fizessem, eu ia só rir da cara deles e joga vinho neles... - falou Mariana rido.

– Joga no Deeps pra eu ajudar ele a se limpar tomando o vinho naquele tanquinho e naquele peitoral definido.

– Alice! - falou Mariana imitando elas no tempo de escola.

– Mano... você não fala isso já a um tempo.

– É...

– Então... Eu vo ali pega mais uma garrafa porque essa tá acabando - falou Alice percebendo que a garrafa que tomava já estava nas últimas.

Ela foi andando e acabou tropeçando no casalzinho que já se agarrava deitado no chão. Eles três ficaram aum uma posição estranha e quando tentaram sair dela, Alice foi parar em cima de Jason, que a olhou e a abraçou, completamente bêbado. Alice, pegou o restante da garrafa que ela não soltou de jeito nenhum e jogou nos lábois dele, e em seguida deu alí um longo selinho aproveitando o gosto tanto daquela bebida forte e deliciosa, quanto daqueles lábios perfeitos, doces e gentis.

– Solta o meu homem, sua puta.

– Tá... eu já tava indo mesmo.

Alice foi andando em direção a cozinha e lá encontrou Mariana caida no chão com uma garrafa do vinho na mão:

– O que aconteceu? - perguntou Alice curiosa.

– Esse chão puto quer o meu corpo nu. - falou Mariana em tom de brincadeira.

Elas foram para a sala ainda rindo e dormiram encostadas na parede, enquanto o casalzinho continuava a se atracar alí ao lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí... e esse cap é dedicado as minhas duas melhores amigas, Alice e Nathiely, que são as duas maiores cachorras do planeta :P
E... eu só coloquei eu eu tropecei, pq eu realmente tropecei vindo pro PC na hora de posta o cap... pois é, eu so retardada. Desculpe os erros, e please, eu preciso da opinião de vcs, me mandem reviews... :D