Três Meses Para O Amor escrita por MariHP4ever, AliceAraujo, NathyAndrade


Capítulo 4
Coisa de bêbado


Notas iniciais do capítulo

olha, esse cap é dorgado... e mesmo sem ter gahado nem um comentariozinho ontem... eu não resisti. então... aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203399/chapter/4

Coisa de bêbado.

Naquela noite, eles decidiram comemorar, e como eles não poderiam sair sem serem pegos pelos fotografos, eles decidiram ficar em casa. Mariana e Alice foram de moto (N/A: A paixão por motos é familiar... o meu pai ama e eu realmente gosto), e compraram bebida, pizza e outras coisinhas para uma pequena festa. Quando estavam lá, Alice falou:

– Mari, porque agente não chama o Matheus e o Carlos para a nossa festa, não seria injusto, porque tem mais um cara para a festa e ficaria um para cada uma.

– Eu acho que não daria... Eles virem para a nossa casa...

– É, o meu gostosão mora sozinho, e o Carlos adoraria ficar uma noite fora da casa dos pais...

– Não dá... o Carlos é menor de idade, agente poderia ser processada por abuso ao menor, vai ter bebida, ele poderia ser preso, ou algo assim...

– Oh... então tá, sua sem graça. - falou Alice com um tom desapontado.

Elas pagaram e foram para casa.

***********************************************

Quando elas chegaram Jason estava no sofa sentado assistindo um filme. Assim que elas fecharam a porta, ele olhou para elas e falou:

– O que vocês trouxeram?

– Pizza... champanhe, vinho, cerveja, cachaça e algumas frutas para fazer caipirinha...

– Refrigerante, salgadinhos, alguns doces, e outras coisas que eu não lembro o nome.

– Mas para que tanta bebida?

– Para tomar... e também é bom ter alguma coisa guardada, para emergências.

– Mas só eu posso beber aqui... só eu tenho mais de 21 anos... - falou Jason surpreso.

– Santa ignorância... - falou Mariana já irritada. - Esse é o Brasil, só podemos dirigir aos 18 anos, mas também podemos morar sozinhos com essa idade, beber com essa idade, e o restante das coisas que se limita a pessoas livres.

– Hum... entendi.

– O que ouve? - perguntou Nathiely saindo de seu quarto.

– Nós vamos fazer uma pequena festinha... - falou Alice.

**********************************

Logo estavam os quarto competamente bêbados, dançando Last Friday Night feito loucos enquanto tomavam uma bela caipirinha preparada por eles. http://www.youtube.com/watch?v=KlyXNRrsk4A&ob=av3e

– I... Isso... é... muito... b-bom... -falava Jason com a voz meio enrrolada enquanto bebia.

– E... eu sei... - falavam as meninas rindo.

– Eu já estou entediada - falou Nathiely - vamos fazer outra coisa... como um joguinho.

– Que tipo de jogo? - falou Mariana que, junto com Nathiely, era a mais sobria ali.

– Tipo... verdade ou desafio. - falou ela animada

– Ó... ótima... ide... ia - falou Alice completamente tonta.

– Por mim... tudo bem. - falou Jason rindo.

– Ok, mas só dessa vez. - falou Mari.

Eles se sentaram no meio da sala e começaram a jogar com uma garrafa de vinho. No começo, foi Mariana que girou, tomando mais um copo de cachaça pura, ficando completamente bêbada. Assim que a garrafa parou Nathiely falou:

– Vai em frente, eu escolho desafio.

– Ok... Tome essa garrafa. - falou Mari entregando-lhe uma garrafa de vinho que estava cheia.

Nathy tomou a garrafa em pouco tempo, e logo sentiu o alcool subir e a cabeça ficar leve e enevoada.

– Tá... bom.. agora é minha vez. - falou ela girando a garrafa que por alguma coincidencia do destino parou em frente ao Jason.

Ela logo começou a rir, tinha tantas coisas que poderia fazer com aquele gostoso, e ela poderia culpar a bebida, ou qualquer coisa do tipo, e bêbado faz o que quer e fala o que vem a cabeça, então...

– Verdade ou desafio, Jason? - falou Nathiely completamente bêbada, sem perceber que ela estava falando português e não inglês, como havia falado todo o dia.

– O quê? - perguntou ele em inglês.

– Ow... Verdade ou desafio? - perguntou ela agora em inglês.

– Verdade. - falou ele com um tom de ameaça e ao mesmo tempo com malicia.

– Então... - falou ela com um tom ao mesmo tempo malicioso e ao mesmo tempo arrastado, afinal, ela estava realmente alegrinha - o que vc acharia se eu chutasse essas duas daqui para podermos fazer brincadeiras mais... divertidas?

–Eu acharia realmente ótimo - falou ele com um tom malicioso. Jason estava realmente duro devido os seus pensamentos nada inoscentes.

Todos riram de sua situação. E ele foi junto... logo era a sua vez de fazer girar a garrafa. Ele girou a garrafa, que ficou muito tempo girando e logo a garrafa parou virada para Alice:

– Verdade ou Desafio, safada?- Perguntou ele com um olhar malicioso. - Saiba que vai dar na mesma.

– Então eu escolho verdade.

– Tá bem... - falou ele com um meio sorriso no rosto. - Então... o que você faria se eu te pedisse: me alivia?

– Eu ia logo começar... - falou ela rindo mas mesmo assim com um olhar sedutor.Foi aí que começo a gritaria:

– Cachorra! - berravam as meninas...

– O quê? Vocês iriam fazer o mesmo...

Elas logo pararam, e começaram a refletir, realmente Alice estava certa, elas fariam o mesmo.

– Gente, eu já to cansada desse jogo. - falou Nathiely com ciumes.

– Tá, então deixa eu pergunta pra Mariana que foi a única que não perguntou nada.

– OK.

– Mari... verdade... ou desafio? - perguntou Alice com a fala arrastada.

– Desafio.

– Eu te desafio a fazer o que você mais quer fazer agora.

– Tá, eu faço, mas alguém aí vai me impedir de fazê-lo?

– Não - faram os três restantes em unicino.

– Ok - falou Mariana ficando em posição de caranguejo e indo em direção da amiga, logo que parou na frente de Alice ela chegou mais perto e fez o que queria fazer desde que elas se conheceram quando tinham 11 anos, mas que nunca pode. Ela pegou com as duas mãos, e começou a apertar (Palsa dramatica) as fofas bochechas da amiga, ela apertou tanto que a garota começou a gritar e chorar, mas não impediu pois ela manteu a sua promeça de não impedir. Quando Mariana largou as bochechas da garota, elas estavam vermelhas como dois grandes tomates e inchadas como tais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final muito tosco só que real... então, olha, o priximo capitulo vai ser mais... interessante. Bjuu... dessa vez eu quero reviews!!!!!! se não eu to de mal.