Três Meses Para O Amor escrita por MariHP4ever, AliceAraujo, NathyAndrade


Capítulo 14
A carta de Grace


Notas iniciais do capítulo

Então... Esse cap demoro, e o proximo vai demorar um pouquinho também... mas eu espero que vcs gostem e continuem lendo a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203399/chapter/14

A carta de grace

Já havia passado três dias do acontecido, nada muito importante havia acontecido, Nathaly ficou enchendo o Jason, Jason passava o maximo de tempo possivel se agarrando com Nathiely, Nathiely amava o fato de Jason estar namorando com ela, Alice protegia Alemão com unhas e garras, e Mariana estava na fase final de seu livro, com um mês de atraso.

– Nathy, você pode vir aqui por um momento? - pediu Jason quando estavam os dois sozinhos em casa, ele na sala, e ela em seu quarto, no andar de cima.

– Não dá, eu tenho trabalho da faculdade e ainda tenho que orgnizar as coisas para quando eu tiver que voltar do escritorio. - gritou ela.

– Mas...

– Não dá desculpa eu tenho que terminar isso. - falou ela visivelmente desapontada com a propria situação.

Assim Jason se levatou e foi em direção ao quarto de Nathiely, a encontrando sentada em sua cama, rodeada de livros e cadernos, com as madeixas completamente bagunsadas, usando óculos enormes e uma roupa folgada, mesmo assim, para ele, ela nunca esteve tão linda.

– Nathy. - falou ele com a vóz rouca que ela tanto gosta.

– Oi. - falou ela sorrindo e olhando pra ele.Assim ele andou na direção da garota, tirou tudo o que o atrapalhava da cama, os livros, os cadernos, lápis canetas e etc. E deu um grande beijo nela. Os seus lábios se moviam como um só, em um momento que poderia ser considerado até magico, eles estavam como um só, Jason foi descendo os beijos pelo pescoço da garota, que logo foi falando:

– Lembra na manhã de Natal, que eu tinha desmaiado e você me acordou... Você me deu um leve beijo na orelha, e a mordiscou, além de percorrer beijos pelo meu pescoço enquanto você cantava "Mistletoe"...

– E naquele mesmo dia eu planejei pendurar visgos pela casa toda... Mas não deu certo... Eu passei a noite toda ao seu lado, te vendo durmir, e não consegui fazer mais nada, eu só queria ver se você estava bem... - falou ele olhando nos olhos da namorada.

– Mesmo assim, foi a melhor manhã da minha vida...

Olhando um nos olhos do outro, viram tantas coisas, amor, desejo contido, felicidade, solidão, cumplicidade e paixão... Logo estavam novamente se beijando, um beijo lotado de desejo, que estava pronto para explodir.

Logo Nathiely estava com as mãos arranhando as costas de Jason por baixo de sua camisa, e Jason também estava com as mãos por baixo da camiseta de Nathiely (huhuhuhuhu, safadinho), além de mais do que ereto...Nathiely desabotoava a camisa de Jason, enquanto ele destribuia beijos no pescoço da garota. Os dois estavam realmente apoveitando o momento, aproveitando a subita falta de conciência dos dois, e aproveitando o raro fato de estarem sozinhos...

– Nathiely!!!!!! - eles ouviram atraz da porta, que estava sendo aberta com um estrondo.

Eles olharam a figura na porta, e logo ficaram mais que vermelhos, Jason por vergonha, e NAthiely por raiva:

– O que você quer? Eu estava ocupada...

– Posso ver pelo estado que estavam... Eu atrapalhei em um momento realmente inoportuno... Pelo jeito a Bibinha não é tão gayzinho assim...

– Gay é o Caralho! - gritou Jason para Nathaly.

– Jus... Não liga pra ela... Ela só está assim, porque nunca esperimentou se apaixonar... Muito menos por um Homem de verdade. - falou NAthiely lançando um olhar malicioso para a irmã.

Assim, Nathaly fechou a cara e logo entregou um envelope simples para Jason que estava endereçado para o mesmo, e se foi batendo a porta, e sem dar mais nenhuma palavra.

– O que é isso? - perguntou Nathiely.

– É uma carta... que foi endereçada a mim, mas... não tem quem me mandou.

– Então abra.

Assim Jason abriu a carta e começou a ler, enquanto lia ficava com uma cara de surpresa, o que deixou NAthiely completamente curiosa pra saber sobre o que façava a carta. Quando ele terminou a sua leitura, ela não se demorou a dizer:

– Posso ler...

– Poder, você pode, mas você não vai gostar...

Mesmo assim, a garota pegou a carta das mãos do namorado, reparou uma letra delicada no papel, e começou a ler:

"Jason,

Eu não sei se você vai gostar muito de eu ter atrapalhado as suas "férias", mas eu tinha muitas coisas para te diser, essas coisas teriam que ser pessoalmente, mas eu não pude...

Então eu te mando essa carta, para que possamos conversar, não cara-a-cara, mas que você possa ouvir a minha voz, e saber tudo o que você precisa. No primeiro dia do ano, eu colocarei um vídeo no meu site, e ele estará lá para não só você ver, mas para que todos saibam, exatamente o que aconteceu. Eu relmente espero que você assista, pois é muito importante.

Ainda te amo, Beijos...

Grace Bennet"

Assim que a garota terminou de ler isso, ela logo lançou um olhar duvidoso para Jason, querendo saber o que ele faria quanto a isso:

– Então...

– Eu não sei...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Esse cap tá meio pequeno e muito atrasado, desculpe
Comentem...