Três Meses Para O Amor escrita por MariHP4ever, AliceAraujo, NathyAndrade


Capítulo 15
Tem coisas que agente nunca esperava...


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo... Eu espero que vocês gostem... Eu coloquei muito amor nele... Ele é bastante dramático.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203399/chapter/15

Tem coisas que agente nunca esperava...



– Grace... Está tudo pronto.

– Estou indo...

Assim eu estava ali, sem ter a mínima ideia do que falar, indo gravar o santo vídeo... Acho que eu vou ter que falar de cabeça mesmo... Fazer o que?

Assim, eu me sentei em uma cadeira, recebi um retocada na maquiagem, me virei para a camêra, e comecei a falar:

" Bem, eu não muito bem o que falar, então...

Jason, eu não estou aqui pra cantar What the Hell, muito menos para cantar Thinking of you... Eu estou aqui para contar o que aconteceu.

Bem, o nosso namoro já comelou errado, escondendo de todos, e... Eu não sei, mas acho que isso já foi um ponto critico para tudo dar errado.

Assim que foi descoberto o nosso namoro, as coisas ficaram muito dificeis pra mim, afinal, as suas deepers não brincam em serviço... Eu aguentei muito tenpo, sofrendo, levando chingamentos, vendo todos os dias serem criados todos os tipos de paginas na internet me chingando, inventando mentiras sobre mim, e etc. Isso me cansou muito.

Além do mais, você parou de compor, parou de cantar, parou de fazer turnes, de ir a intrevistas e etc, não estou dizendo isso, no sentido de "eu não gosto de você, porque você não é mais tão famoso" eu estou dizendo isso, porque você deixou de ser... Você! Você deixou de ser aquele garotinho apaixonado, de ser um cara alegre e cheio de energia... E eu acho que em grande parte, isso é minha culpa, sinto muito... Mas você deixou de ser aquele que eu amava...

(Leve riso de Grace aqui)

Sabe... Em algumas culturas, as mulheres não juram fidelidade aos homens ao se casarem, mas os homens sim... Eles dizem que é pelo falo, que se a mulher tem que trair, é culpa do homem, que não foi o bastante para ela... Acho que esse não foi o nosso caso, sabe? Acho que agente sempre se deu muito bem, e que não foi essa a razão de eu ter ido atraz do Nick... Não, na verdade, foi mais ou menos isso. 'Quem não tem em casa, procura na rua' (um leve sorriso) Se é o que você, e muitas pessoas estão pensando: Eu não fui atraz de prazer... Eu fui atraz de amor, de carinho... De uma coisa que você não estava me dando, por mais que eu tentasse, você não ligava mais pra mim.

(Aqui começa o choro)

Sabe... Eu me arrependo muito de ter te traído, porque eu imagino o quão mal eu posso ter feito pra você. Mesmo com tudo o que eu falei aqui, não foi sua culpa, a culpa é minha. Não se culpe por eu ter feito isso! Nunca o faça, não foi a sua culpa!

Foram muitas coisas que fizeram com que eu te traísse, te deixasse: O fato de ser perseguida por deepers, de não ter mais o carinho que eu esperava ter, por eu ainda concervar um certo carinho pelo Nick, mas principalmente porque eu te amo. Eu te amo, Jason. E eu te traí - me arrependo, mas eu fiz - porque você não merecia alguém como eu, mas eu precisava achar alguém, e o Nick reapareceu... Eu gostaria muito de ter terminado com você. Mas só de imaginar, ver um pouco de dor passar pelos seus olhos, nem que fosse por um segundo, eu acho que eu não aguentaria.

Resumindo: Desculpe, meu amor...Ainda te amo, e se precisar de quaquer coisa, você tem o meu numero. Talvez possamos ser amigos... Ou talvez mais. Nunca se sabe.

Obrigada por ter escutado... Te amo, nunca vou te esquecer... Você foi o melhor namorado que eu já tive."

Eu não sei se focou bom... Eu espero que tenha ficado... Sei lá. Vai ficar do jeito que tiver, mas mesmo assim, me sinto mais leve, afinal, eu coloquei tudo o que eu precisava pra fora.

**************************

Ele vai ver o vídeo amanhã, isso poderia acabar com o romance de Nathiely, pois, não importando o quanto eles se gostavam, ou o quanto tinham uma relação especial, ela sabia que Jason ainda era completamente apaixonado por Grace Bennet.

– Nathiely... Você deve estar com medo de perder o seu Deeps... Não é?

– Sim Nathaly, eu estou... É o que acontece quando você ama alguém de verdade...

– Tudo bem... Eu não queria te acusar, eu queria falar que eu espero que você não perca ele.

– E porquê você espera isso? - falou Nathiely.

– Não é da sua conta - falou Nathaly andando em direção a porta - Com licença que eu vou fazer uma visitinha ao alemão.

O Alemão... Por causa dele, Nathaly e Alice quase não se falavam, isso não está certo...

– Vai lá. - falou Nathiely tristemente.

************************

– Alice. - falou Mariana.

– Pode falar.

– Eu vou terminar com o Leo.

– E porque você vai fazer isso? - perguntou Alice, completamente surpresa, eles pareciam se dar muito bem.

– Sei lá... Agente não tá se dando bem. só não tá dando certo.

– Tudo bem...

Elas se encararam, e ficaram só se olhando... Completamente sem assunto.

– Como estão as coisas com o Alemão? - perguntou Mariana.

– Eu não sei... Ele anda meio distante... Eu gostaria muito de terminar com ele, mas... sei lá, eu acho que eu amo muito ele.

– Sinto muito. - falou Mariana, vendo a confusão da amiga.

– Eu não sei o que fazer...

– Quer ir lá conversar com ele? É melhor conversar do que ficar desse jeito.

– É... eu resolvo tudo com ele, e você já fala com o Leo.- É melhor...

Assim, as garotas foram para a casa do Alemão, decidiram ir andando mesmo, afinal, era tão perto...

– Pronta? - perguntou Alice com as chaves na mão.

– Pronta. E você? - perguntou Mariana.

– Não... Mas vamos.

Assim, elas abriram a porta e olharam dentro da casa, logo tiveram uma surpresa: Matheus e Nathaly estavam se baijando no sofa, enquanto Leo estava alí ao lado deles, segurando vela, mas mesmo assim não se importando muito com a situação, como se aquilo já tivesse acontecido várias vezes.

– QUE PORRA É ESSA? - perguntou Alice entre lágrimas.

– LICE... EU POSSO EXPLICAR...

– Você conhece ela faz 5 dias! CINCO. E nós estamos juntos faz anos... Como você pôde fazer isso comigo? - falou ela já dando um tapa na cara de Alemão.

– Alice, Mariana, não me julguem, vcs tem que me escutar. - falou Nathaly, só agora percebendo a besteira que tinha feito.

– Cala a boca, Nathaly... Depois eu converso com você - falou Mariana, que logo se virou para Leo - E você! Você traiu a minha confiança...

– O que eu fiz? Eu não fiz nada! - falou Leandro.

– LEANDRO! VOCÊ DEVIA TER ME CONTADO, VOCÊ DEVIA TER FEITO ALGUMA COISA... ISSO NÃO É CERTO!

– Esse é o meu primo, eu tenho que apoiá-lo.

– MAS ELA É A MINHA MELHOR AMIGA!

– FODA-SE TAMBÉM, SUA LOUCA! - falou Leo para Mariana, que na hora da raiva partiu para cima do garoto.

Assim começou uma briga descontrolada.

–PARO! - falou Nathaly - Olha, Mariana, depois eu te explico e vocês se resolvam, Alice, esfria a cabeça e vai pra casa. Leandro, não chame a minha amiga de louca, você nao tem esse direito. E Alemão, simplesmente, vai pra o seu quarto, que agente vai embora.

Assim, as três garotas foram para casa, completamente confusas.

************************

– Jason... Eu só tenho uma única pergunta pra você: O que você vai fazer?

– Eu não sei, mãe... - falou Jason - Eu ainda amo a Grace, mas eu não sei o que eu sinto pela Nathy...

– Querido, você tem que fazer o que você acha que é melhor pra você, ok? - falou Pattie.

– Mas... Eu não sei... A NAthy tem sido tão boa pra mim... e olha que estamos namorando faz tõ pouco tempo... Só que... Eu não tenho a mínima idéia.

– Jason, me escuta. Você tem que fazer o melhor pra você, mas você tem que ver também o que é melhor para as pessoas a sua volta, principlmente para as duas, e para as suas Deepes.

– Eu sei, as Deepers estão em primeiro lugar, ue me prometi isso quando estava me recuperando daquilo...

– E você ainda está se recuperando, mas pelo que eu estou vendo com essa ligação, você está bem melhor do que esteve em muito tempo... A Depressão está melhorando.

– Ok, a Nathiely é um anjo, e eu não quero deceocioná-la... Principalmente porque tem tantas pessoas que a amam, e que nao querem vê-la sofrer...

– Eu sei... Mas voce tem que fazer uma escolha... Olha, quando você ver o vídeo da Grace, veja exatamente o que ela disser, e então procure a sua resposta...

– Mas... Eu queria tanto uma resposta agora. - falou Jason como uma criança.

Pattie deu um simples e timido riso.

– Jason, você já tem 23 anos, tem que ser independente, como você sempre foi... Eu não posso mais mandar na sua vida... Você tem que fazer as suas escolhar querido. Além do mais, eu sou sua mãe, e não Deus, eu não tenho todas as respostas...

– Tá bem... - falou Jason de forma sincera - Eu vou indo, eu vou tentar coversar com a Nathiely....

– Tá bem, filho... Te amo.

– Também te amo, mãe. Tchau.

– Tchau.

*************************

Nathiely estava sentada em sua cama, vendo algo em seu computador... Jason não sabia exatamente o que era, então dicidiu se aproximar... Foi quando percebeu que a garota estava chorando.

– O que ouve? - perguntou ele com compaixão.

– Eu estava vendo essas fotos. Fotos de quando eu e a Nathaly eramos pequenas, fotos minhas com a Mariana aos três ou 4 anos, com a Alice na escola, na munha casa entre outros lugares, fotos do meu aniversario de 12 anos... O tema foi você, sabe?

– Não me diga... - falou ele com um tom bastante feliz.

– Pois é... Foi um dos dias mais felizes da minha vida... Foi muito legal... Daí eu comecei a ver algumas fotos nossas... Sabe, elas ficaram tão lindas... Fotos do natal, do restaurante, alguams fotos simples aqui em casa, Tantas fotos... Isso me deixa feliz. - assim ela se virou soluçando para Jason - mesmo assim, isso me deixa triste, porque isso pode acabar amanhã.

Jason abraçou a garota e falou enquando ela derramava litos de lágrimas em sua camisa:

– Eu não posso te garantir nada, minha linda... Mas seja lá o que aconteça, vai ser o melhor para todo mundo.

– Não estou muito certa disso.

– Deus sabe o que faz...

– Era mais facil quando você era só um poster na minha parede...

Eles ficaram assim por um bom tempo... Abraçados, sentindo o calor um do outro, até que NAthiely falou uma frase que ele já tinha escutado sair dos labrios dela... Mesmo que somente por um sonho:

– Doi você saber que não é o bastante pra a pessoa que você ama.

Envez de ele dar a resposta que ele havia sonhado "Não! Nathy, você é o bastante pra mim, você é linda, inteligente, fofa, é uma ótima pessoa, sabe fazer amigos bem loucos, sabe muito bem como seduzir e ainda por cima, me entende, mesmo quando nem eu entendo." ele simplesmente respondeu:

– Acredite... Eu sei.

Assim, ele deu um simples selinho nos lábios da garota, que logo deu um suave sorriso, que mesmo não sendo o maior deles, tinha o poder de iluminar o mundo...

– Sabe... Eu estava pensando, em uma carta que eu recebi no concurso... Eu não cogitei fazer a pessoa que a escreveu ganhar... Mas mesmo assim, foi a melhor carta que eu havia recebido... Tanto, que eu a carrego para onde eu vou...

– Então porque ela não ganhou.

– Não sei... Eu não estava muito bem no dia que a lí, mas eu a carrego para nunca esquecer a importancia da minha familia, e o quanto eu os amo...

– Como assim?

– Eu vou pegar a carta, para você ver...

Assim, Jason saiu do quarto da NAthiely, e deu uma pequena visita para o seu proprio quarto, procurando a única carta que estava com ele...Quando ele voltou, entregou um envelope que continha uma simples carta, impressa com uma assinatura simples o fim da folha, na carta dizia:

"Jason Deeps,

Eu não sei ao certo se deveria estar escrevendo isso... Mas para você não perder o seu tempo, eu já vou deixar bem claro: Eu não sou uma Deeper, eu sou uma Hater sua... Sinto muito mas é a realidade.

você deve estar se perguntanto porque eu estou escrevendo isso, para um concurso de Deepers... Bem, eu estou escrevendo essa carta pela minha irmã. Nós temos as nossas desavenças, mas o sonho dela é conhecer você, e eu espero que ela conheça... Eu estou pedindo para que você fique na casa dela, e não na minha, que você realize o sonho dela, porque ela é muito importante para todos nós...

Para ela, você é mais do que um cantor, ou um rostinho lindo. Você é... eu não sei, você é especial, parece que ela encherga a sua alma, ou sei lá... Eu só espero que você conheça ela, porque ela é muito importante. Nós não nos damos muto bem, e perdemos muito o contato de uns tempos pra cá, mas ela sempre será a minha irmã, e eu sempre vou querer o melhor pra ela, então, realize o sonho dela, por favor, eu te peço...

Atenciosamente,

Nathaly Oliveira Cruz"

– O que? - perguntou Nathiely confusa - Mas....

– A Nathaly me mandou uma carta, pedindo para que eu te conhecesse, parece que mesmo com tudo isso, ela te ama.

**************************************

Estava tudo muito confuso, mas piorou quando Nathiely foi apresentar Jason como seu namorado para a sua familia.

Seu irmão lançou um olhar de curiosidade, e até um pouco de ciumes. A mãe fez um grande escandalo, completamente feliz e entusiasmada. E o pai, simplesmente fez o que 90% dos paiz fariam: Lançou um olhar de "Quais são as suas intenções com a minha filha?" e ficou de cara feia e olhando para Jason como se ele fose o chiclete grudado na sola do seu sapato.

– Porque a Mariana e a Alice não vieram? - perguntou a mãe das meninas.

– Elas também tem familia, mãe... A Mariana está em Campinas, e a Alice em Minas...

– Nossa, se eu liguei a tarde na sua casa, e a Alice atendeu, como é que ela pode estar em Minas agora?

– O voo leva uma hora, mãe...

– Oh.

Assim, eles jantaram, viram bater a meia noite, festejaram... Beberam, muito. Jason ligou para a familia para desejar um Feiz Ano Novo, e foram Durmir.

Jason dividiu quarto com o irmão das meninas, Marcelo, por razões obvias, e as meninas, como sempre, dividiram o quarto.

– Quanto a sua irmã... - falou Jason para Marcelo - não quero fazer nenhum mal a ela.

– Não é da minha conta - falou o garoto de forma indiferente.

– Ok... Se fosse a minha irmã eu me preocuparia... Mas...

– Vá durmir.

– Ok, Boa noite.

Assim, acabaram todas as conversas e as tentativas de Jason fazer alguma amizade com o cunhado. Jason ficou a noite toda rolando na cama, eperando o que aconteceria no dia seguinte... Afinal, os proximos acontecimentos poderiam acabar com tudo, ou melhorar sua vida.

– Jason... - ele escutou NAthiely falar om um ar doce no pé de seu ouvido.

– Oi, querida. - falou o garoto.

– Eu trouxe um café da manhã pra você... - falou ela colocando uma bandeja no colo do garoto. Tudo alí estava delicioso, tinha bolo formigueiro, suco de laranja, café e um pote com uma salada de frutas (sim era uma bandeja bastante grande), e tudo alí parecia ter cido feito para duas pessoas...

– Nathy - falou ele com tom de desaprovação - Você está querendo me paparicar por causa do vídeo da Grace?

– Não, eu estou tentando criar o que pode ser uma ultima boa lembrança de nós dois... Eu quero ter essa lembrança em mente durante todo o tempo do vídeo.

– Então vem cá - falou o garoto juntando os seus lábios com os dela.

– Gosto muito de você...

– E eu te amo.

Assim, eles se sentaram na cama e tomaram o delicioso café-da-manhã...

**********************

– Então... O que você vai fazer? - perguntou Nathiely entre lágrimas.

– NAthy... - falou Jason a olhando tristemente.

– Não precisa falar mais nada. - falou ela tentando, inutilmente, segurar as lágrimas - Vai pra sua vida perfeita, com a garota que você ama...

Ele não suportava escuta aquelas palavras vindo de Nathiely.

– Eu não posso...

– Tudo bem. Volta pra casa, eu vou ficar aqui, mas me faz um favor... Esquece, seja feliz...

Assim, Nathiely saiu correndo para o seu quarto entre lágrimas, e fez o que jurou para sí mesma nunca mais fazer, muito menos por um cara, se cortou.

Horas depois ela saiu do quarto e deu de cara com Mariana na sala dos seus pais.

– O que você está fazendo aqui?

– Eu prometi quando agente tinha treze anos... Tamo junto.

– Desculpa... Eu fiz denovo - falou a garota mostrando o braço.

– Não importa, agente dá um jeito com uns curativos... Eu to mais preocupada com as feridas de dentro.

– Estão sangrando... - falou Nathiely - O pior foi que eu realmente pensei que ele seria diferente, que ele poderia me amar, sabe?

– Tá tudo bem... A Alice vai vir pra cá logo-logo, nós vamos ficar aqui com vc, enquanto o Marcelo e a NAthaly foram pra nossa casa...

– Tudo bem, eu acho...

– Tamo junto... Nós três superamos, juntas como fizemos tantas vezes...

– Stay Strong.

– É...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso... Eu espero que tenham gostado da fic... Porque ela acabou... :'(
Então, eu não sei se a Nathiely se corta na realidade... acho que não, era só pra dar um toque dramatico.
A Nathaly é uma boa pessoa, e eu queria mostrar isso com a carta para o concurso... Eu espero que tenha conseguido.
Olha... Vamos fazer uma coisa... Se quiserem uma segunda temporada, que eu estou disposta (e quero) a fazer vão ter que lutar por isso:
Eu quero pelo menos 10 comentarios ou uma recomendação.
Eu amei escrever essa fic, e eu espero que vocês tenham amado lê-la... Bjs e talvez até mais...