Três Meses Para O Amor escrita por MariHP4ever, AliceAraujo, NathyAndrade


Capítulo 13
BIBINHA!!!


Notas iniciais do capítulo

Então, o titulo é bem retardado, mas o cap acho que ficou legal... Fico bem curto, mas eu espero que gostem a Nathaly é a Vanessa Hudgens. Comentem... E desculpe os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203399/chapter/13

BIBINHA!!!

Eu não acredito que ela esta aqui! Aquela intrometida... Como ela pode chegar assim de repente e ter o poder e estragar tudo tão rápido! Aquela vagabunda! Não vão achando que eu não amo a minha irmã, porque eu realmente a amo, mas ela é muito intrometida, ela com certeza vai estragar tudo entre mim e o Jason, afinal, ela é uma hater.

– Nathiely! Você não vai me convidar pra entrar na sua casa.

– Não, não vou. Mas você vai entrar de qualquer jeito. - falei eu.

– Pois é... Você reamente me conhece... - falou Nathaly sorrindo. Assim ela entou e foi diretamente pra cozinha, e eu logo escute dois gritos:

– Nathaly!

Quando eu cheguei na cozinha, eu vi que ela estava sendo abraçada por Marana e Alice, que por sua vez pareciam muito animadas.

– Então, esse é o Jason Little Deeper. - falou Nathaly em forma de gozação.

– JASON DEPPS. - corrigiu Jason.

– Nathaly Oliveira Cruz. - falou minha doce e amada irmã estendendo a mão para que ele apertasse - Irmã da Nathiely e amiga das meninas.

– Jason, amigo das meninas, namorado da Nathiely e um cantor internacional. - falou Jason sorrindo enquanto pegava na mão dela.

– Namorado??? - falou ela surpresa - pensei que o namorado da NAthiely fosse o Carlos.

– Informação velha, eles terminaram faz mais de um mês. - falou Mariana.

– Realmente gostei da noticia, afinal, a minha manina sempre quis ser a namorada do Bibinha aqui - falou Nathaly com um tom debochado - e falando em coisas que eu gosto... Quem é esse bonitão???

Ela foi se aproximando de Alemão, que ficou a olhando com um olhar indecifravel, sem nenhuma emoção aparente, o que pode significar que ele estava gostado.

– Tira os olhos do meu homem, sua puta! - falou Alice indo em direção ao namorado e sentando em seu colo.

– E quem é ele? Posso saber? - falou Nathaly.

– Esse é o Matheus! - falou Alice selando os lábios do mesmo com os seus, começando um beijo lento e cheio de ódio.

– Matheus? - perguntou Nathaly, que logo foi respondida por mim.

– É o Alemão... Mas o que todo mundo quer saber é: Porque você esta aqui?

– Porque eu vou passar a semana na sua casa, até o ano novo, porque de acordo com a mamãe e o papai, eu tenho qeu me aproximar da minha irmã, afinal, agente nasceu juntas com uma diferença de minutos e não é justo que fiquemos tão separadas...

– Pera aí? - falou Jason confuso - vocês são Gêmeas?

– Sim! - falamos nós duas ao mesmo tempo.

– Mas vocês não se parecem... - falou ele confuso.

– Graças a Deus. - falei eu.

– Tá, então, eu fico em qual quarto?

– Em quarto nenhum! - falei eu - não tem nenhum quarto vago, se quiser ficar aqui, durma no sofá.

– Não... A Alice dorme o mesmo quarto que o seu, ou que o da Mariana, e eu durmo com o gostosão aqui.

Assim que a Nathaly terminou de falar isso, ela foi em direção ao Math passando as mãos pelo pescoço dele, o que realmente, ele gostou.

– Alemão, seu filho da puta!

– O filho da puta que te ama, e que você também ama.

– É... - falou alice, dando-lhe um selinho.

– Olhem. A Nathy pode dormir comigo, e a irmã dela no quarto da NAthiely.

– Ok, por mim tanto faz...

Nesse momento eu vi tudo escurecendo e não escutei mais nada, acho que eu dismaiei, afinal, no mesmo dia eu comecei a namorar Jason Deeps e ia dormir com ele... Sonho...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o cap fico tosco, mas espero que vcs gostem... Xau e comentem
E eu posso talvez não poder postar com muita frequencia porque eu to passando por um periodo muito dificil, espero que compreendam. Bjs