Três Meses Para O Amor escrita por MariHP4ever, AliceAraujo, NathyAndrade


Capítulo 12
Natal e uma surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Olha, esse, mesmo sendo um cap longo, foi um dos capitulos mais fáceis de escrever, foi bem divertido... Eu amo esse cap, pra falar a verdade, é o que eu mais gostei até agora...
Eu não revisei, nunca reviso. Então Bjs... Eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203399/chapter/12

NATAL E UMA SURPRESA


Algum tempo depois...

– Ahhhhhh!

– O que foi, sua louca? - perguntou Jason, que ainda não havia se aostumado com a loucura das meninas.

– Daqui a pouco é Natal, e eu não comprei o seu presente, Jason... - falou Mariana.

– Tudo bem, eu não quero nada.

– Mas eu tenho que te dar alguma coisa... Não é justo você não receber nada.

– Ok... Então eu já sei o que você vai me dar.

Assim ele puchou Mariana para o quarto e ficaram os dois lá, por um tempo no quarto, conversando animadamente, e logo ouvia-se gritinhos de Mariana, que parecia muito feliz... Logo Mariana saiu do quarto de Jason com um sorriso de orelha a orelha.

**********************************

– Meninas, eu preciso que vocês me ajudem.

– Como? Ajudar pra quê?

– Pra terminar as minhas compras de Natal, é claro. Esse é o primeiro ano que eu vou passar o Natal longe dos meus pais, e é o primeiro ano que eu tenho um namorado...

– NOSSA... QUE LEGAL... - falou Nathiely ironicamente voltando a compor.

– Mas você tem que me ajudar... - falou Mariana fazendo bico.

– Não, vão você e a Alice, eu já terminei as minhas compras e eu estou muito ocupada - falou ela voltando a tocar o seu violão.

– Tá bem... - falou Alice, que se virou para Mariana. - acho melhor agente ir de taxi, ou de ônibus, porque não vai dar pra carregar tudo na moto.

– Ok.

*************************

Assim que elas entraram no shopping foram a procura de um presente para Matheus. Mariana mandou fazer uma camiseta escrito "Eu apanhei de uma garotinha" e Alice comprou um CD da banda favorita dele, uma camiseta e um perfume. Para Leandro, Mariana comprou um perfume caro, e para Jason comprou algo especial.

Alice e Mariana foram logo procurar um presente para Nathiely, que elas normalmente compravam juntas. Elas compraram duas coisas, a primeira foi um sapato de salto preto com algumas taxas que Nathy estava de olho já fazia um tempo, e algo que ela queria desde os 12 anos, um boné de aba reta que tinha as letras "JD" em roxo.

Mariana ganharia de Alice um cordão simples com uma caveirinha e uma pulseira com uma cruz.Mariana daria para Alice duas passagem para Minas, uma estadia de duas noites em um Motel e uma camiseta escrita "Eu amo o meu Alemão".

Logo elas foram para a praça de alimentação e pediram somente um sorvete cada uma.

– Mariana, o que você tava fazendo com o Jason???

– Então, eu e ele estavamos acertando umas coisinhas... - falou Mariana tentando manter o surpense.

– Mas como assim?

– Eu não vou falar, mas você pode ligar para os pais dela e pra Nathaly e avisar que não é pra eles virem para o Natal, que ela passa o Ano Novo lá.

– Ok.

– E chama o Alemão e o Leandro. - acrescentou ela.

– Tá. Mas pra que?

– Surpresa.

As meninas pegaram as suas compras e foram para casa. Essa noite seria uma noite cansativa e de muita preparação.Na vespera do Natal...

– Nathy, os seus pais não vem.

– Por quê? - perguntou a garota toda iluminada, ela ama a familia, só que a familia com o Jason aqui, não seria uma boa combinação.

– Porque eu pedi. - falou Alice.

– Obrigada. - falou Nathiely abraçando a amiga.

– Tá, tá. Mas agora agente tem que se arrumar, o Jason tá na casa do Matheus, mas ele cheva uma hora antes da seia, pra agente começar a festa. - falou Mariana.

– O Matheus vem? - perguntou NAthiely.

– Sim, ele e o Leo vem... - falou Mariana com um sorriso idiota na cara.

– ORIGIA!!! - falou Alice.

As três cairam na gargalhada, isso era uma piada interna desde que elas tinham 13 anos, e era completamente ridiculo pensar na idéia de uma orgia ali, principalemte na noite de Natal.

– Tá, tá, mas que roupa agente vai coloca?

– Eu já deixei tudo preparado. Eu comprei esses três vestidos, - falou Mariana pegando três roupas em cabides que estavam em seu armario - se vocês gostarem, se não, procurem o que tiverem.

Alice:

http://www.google.com.br/imgres?q=debby+ryan+vestidos&hl=pt-BR&biw=1024&bih=475&tbm=isch&tbnid=Esmp8NRL6NiGqM:&imgrefurl=http://www.yesteen.com.br/teen/Portugues/detNoticia.php%3Fcod%3D2441&docid=1K8RKfsID4swBM&imgurl=http://novo.yesteen.com.br/teen/upload/noticia/MATERIA_NEVERSAYNEVER03_090211.jpg&w=520&h=400&ei=EuiRT-DnN4ei9QTVp_3xAw&zoom=1&iact=hc&vpx=287&vpy=167&dur=1942&hovh=197&hovw=256&tx=167&ty=182&sig=102798212758209608909&page=1&tbnh=134&tbnw=174&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:9,s:0,i:83

Nathiely:

http://www.google.com.br/imgres?q=lucy+hale+vestidos&hl=pt-BR&biw=1024&bih=475&tbm=isch&tbnid=Uqaf87vGaCofuM:&imgrefurl=http://atrevida.uol.com.br/moda/com-que-roupa/estilo-de-lucy-hale-pretty-little-liars/1618&docid=VGEagIkjvZl7WM&imgurl=http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/lucy_hale_vestidos_estilo.jpg&w=580&h=450&ei=SeWRT73_GoHcgQfKjYXtBA&zoom=1&iact=hc&vpx=295&vpy=146&dur=1922&hovh=198&hovw=255&tx=120&ty=78&sig=102798212758209608909&page=1&tbnh=131&tbnw=169&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:1,s:0,i:66

É o primeiro.

E Mariana:

http://www.google.com.br/imgres?q=true+jackson&hl=pt-BR&biw=1024&bih=475&tbm=isch&tbnid=dDEGPT_06qymVM:&imgrefurl=http://www.nicknz.co.nz/Shows/True%2520Jackson%2520VP/%3Fid%3D197932&docid=ASzj4tYJEwcmwM&imgurl=http://www.nicknz.co.nz/content/197932/TJ-True.png&w=400&h=400&ei=2-aRT_oZgYTwBLf1uPgD&zoom=1&iact=hc&vpx=573&vpy=133&dur=1043&hovh=225&hovw=225&tx=121&ty=184&sig=102798212758209608909&page=2&tbnh=148&tbnw=128&start=14&ndsp=19&ved=1t:429,r:10,s:14,i:147

Assim que elas terminaram de se vestir, colocaram o peru no forno e foram terminar a recepção.

Assim que os garotos chegaram, a conversa e a agarração rolou solta.Alice estava em uma sena quase para maiores de 18 com Alemão, Mariana trocava beijos com Leo, e Jason estava agarrando Nathiely, que estava amando.

– Então, gente... vamos começar? - falou Mariana.

– Começar o quê? - perguntou Nathiely desconfiada.

– A festa! - falou Mari.

– Onde tá a bebida? - perguntou Alemão.

– Agente não vai beber, ainda não.

– Então o que é?

Mariana foi até a estante e pegou uma caixa de DVD e clocou um CD dentro do caraoque deles, e logo apareceu o Título: A Infância dos anos 2000.

– Esse CD foi o meu primo que fez, ele colocou vários sucessos da nossa época. Tem Miley Cyrus, Demi Lovato, Chris Brown, Selena Gomez, Green Day, Alexandra Stan, LMFAO, Jason, e muito mais... E agente vai cantar...

– Ok. - falou Nathiely animada.

Nathiely começou cantando "He Could Be The One" (N/A: Olha, gente eu colocaria o link da musica, mas isso me tanto trabalho e eu não to com vontade de ter trabalho pra ganhar 2 comentarios...), a cada frase que ela falava, ela dava uma discreta olhada para Jason, que retibuia com um grande sorriso no rosto.Quando ela terminou, todos aplaudiram, e Jason logo falou:

– Nossa, você canta muito bem...

– Obrigada - falou uma Nathiely vermelha enquanto passava o microfone para Mariana, que cantou Set Fire to The Rain, que era uma musica que ela amava muito na adolescecia.

Assim que terminou ela olhou para todos e como uma pessoa muito modesta falou:

–Obrigada, obrigada, eu sei que eu arraso. E por isso levou um peteleco de Alice...Ela passou o microfone para Alemão, que cantou "It will rain" sempre olhando para Alice. Que por sua vez, cantou "You Belong With Me".

Depois Leo cantou "I'm Sexy And I Know It" e veio a atração principal da noite, o único que tem uma voz que não quebra vidraça: Jason Deeps.

– Lá vem a humilhação... - falou Mariana.

– Não, não... Eu vou sim, cantar algumas musicas, mas primeiro eu quero falar uma coisa.

Todos olharam para ele com expectativa e ele começou a falar.

– Essa primeira musica que eu vou cantar, é uma musica muito especial pra mim...

Assim, ele colocou a musica e logo começou a cantar:

If I was your boyfriend, never let you go

Keep you on my arm girl, you'd never be alone

I can be a gentleman, anything you want

If I was your boyfriend,

I'd never let you go, I'd never let you go

Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora

Manteria você em meus braços, garota, você nunca estaria só

Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser

Se eu fosse seu namorado,Nunca deixaria você ir embora, nunca deixaria você ir embora

– Eu lancei essa musica com precipitação. Eu escrevi pensando em uma pessoa, mas, se eu tivesse esperado mais um pouco, eu teria escrito para uma pessoa que é muito importante pra mim, e que eu tenho que fazer uma pergunta super importante.

Ele olhou para todos, Mariana estava com um sorriso de orelha a orelha, Alice estava com uma cara completamente satisfeita, Alemão estava serio, mas seus olhos mostravam que ele estava gostando da situação, Leo estava com uma cara completamente sem emoções como se ele não ligasse muito para a situação. Nathiely por sua vez, estava completamente estasiada, não entendia nada do que estava acontecendo, estava em completo estado de choque.

– Nathiely - falou ele chegando mais perto da garota e pegando sua mão - Você quer ser a minha namorada???

– O quê??? Você tá falando sério?

– To, de verdade, eu to... Eu nao te amo ainda, mas eu realmente gosto de você e quero te amar. Você quer ser minha?

– O q-que? - gaguejou Nathiely - como assim?

– Nathiely, você quer ser minha namorada?

– Claro.

Assim que ela terminou de falar, pulou nos braços de Jason lhe tascando um beijo de novela, um peijo que além de gosto de pecado, agora tinha gosto de possibilidades, de real esperança, e claro, o doce sabor do amor.

As musicas seguintes cantadas por Jason foram: All I want for Cristimas is you (acompanhado por Nathiely), You Smile e Love Me.

*****************

Estavam todos sentados, se preparando para jantar, o clima de romance rolava solto, Mariana e Leonardo ficavam abraçados todo tempo que podiam, Alice e Alemão não paravam de se agarrar e Jason e Nathiely trocavam beijos apaixonados e olhares suspeitos.Quando todos se sentaram, e iam fazer uma oração inicial para começar a ceia, a campainha ticou.

– Eu atendo. - falou Mariana.

– Não, deixa comigo. - falou Nathiely que logo se levantou e foi ver quem era. Ela atravessou a casa devagar e quando perguntou quem era, não ouviu nenhuma resposta. Quando abriu a porta teve uma grande surpresa:

– Olá, maninha. - falou Nathaly, a irmã gêmia de Nathiely.

– Nathaly? Pensei que não vinha.

– E eu pensei que você estivesse doente, portanto estamos quites.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... gostaram? Se sim, comentem, se não comentem, me fala o que esta bom, e o que esta ruim,
me digam como melhorar, e no que eu peco, fala o que eu devi fazer para que os proximos capitulos sejam melhores.
E por sim, falem como vc acha que deve ser o restante da fic, e quais devem ser os casais do fim... Por favor, eu preciso do apoio de vc...
Se possivel, recomendem, amaciem o meu ego...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Meses Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.