A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii eu to aqui de novo gente eu tive pensando que eu nunca tive a sensaçao de receber uma recomendaçao que tao voces me fazerem feliz e comentarem a minha fic han?
Espero qe gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/9

Assim eu não vou resistir!

Não precisa resistir! – Falei e ele sorriu malicioso. Me beijou e senti sua mão começar subindo minha perna e apertando minha bunda! Coloquei minhas mãos dentro de sua bluza lhe arranhando suas costas e tirando sua bluza.

Sua mão subi ate um dos meus seios e apertou logo tirou meu vestido me deixando apenas de calcinha e sutiã. Sua mão continuava em meu seio e quando ele ia tirar meu sutiã eu lhe parei.

Amor espera!

O que foi? Eu pensei que…

Não é nada disso é a …porta! Espera! – Falei me levantando e indo ate a porta trancando a mesma me encostei na mesma depois de trancar e sorri pra ele. Ele correu ate mim e me puxou no ar me fazendo gargalhar.

Shhh olha seu pai meu amor! – Ele sesssurrou me beijando o pescoço. Me pegou no colo fazendo eu envolver minhas pernas em sua cintura. Sua mão subi me tirando o sutiã e apertando mais uma vez um dos meus seios me deixando cada vez mais excitada. Me jogou na cama e desceu sua boca ate minha intimidade tirou minha calcinha e fico me penetrando com força com sua boca mesmo. Eu iria gritar aquele prazer tava me matando.

Awn Jus vai logo! – Sesurrei e ele continuo acelerando mais senti meu corpo mole e percebi que tinha gozado. Jus se deitou do meu lado sorrindo e eu me subi em cima dele fazendo ele me olhar surprezo.

Agora é a minha vez! – Sesurrei em seu ouvido e senti ele se arrepiar. Tirei sua cueca e apertei seu membro contra minha intimidade. Rebolei um pouco em cima dele e vi que ele tava bem excitado. Desci minha boca ate seu membro e comecei fazendo vai e vem.

Awn amor vai acaba comigo de uma vez! – Gemeu me fazendo sorrir. Ficava mordendo e passando minha língua em seu membro senti seu corpo relaxar e percebi que ele tinha gozado me joguei em seu lado e ele me agarrou em um abraço.

Eu amo você cada dia mais! – Sessurrou em meu ouvido.

Eu também te amo demais meu lindo! – Sessurei e lhe mordi o lábio. – Eu vou  tomar um banho quer vir?

Voce sabe que eu ia mas eu teria que vestir mesma roupa e eu não gosto!

Ta tudo bem! Eu não demoro ta!

Ta bom linda! – Falou me dando um selinho e logo sai. Tomei um banho relaxado e sorri me lembrando do que aconteceu esse menino so me faz fazer coisas loucas como consegui fazer isso com meu pai em casa. Acabei enrrolei minha toalha e sai do banheiro olhei o Justin e ele tava já arrumado com cara estranha olhei a porta e meu pai tava la. Ixii ferrou.

Eu vou indo linda! – Jus falou coçando a nuca.

Não espera!

Vai sim que eu preciso falar com a minha filha! – Meu pai falou meio que bravo.

Depois a gente se ve! – Jus falou parado na minha frente.

Mas amor…fica! – Falei fazendo bico.

Melhor assim. Eu ligo pra você depois! – Ele sessurrou e me deu um selinho demorado logo ouvi meu pai dizendo qualquer coisa. – Te amo meu anjo! – Sessurrou e saiu.

A gente precisa falar!

Ta me deixa so arrumar já vou ter com você!

Ta bom! – Meu pai falou e saiu. Que cena foi essa aqui? Meu deus será que meu pai vai querer ter aquelas conversas chatas de sexo? Não para tudo será que ele percebeu? Ah não me ferrei agora! Droga! Varias coisas me vieram na cabeça mas logo me arranjei.

Roupa - https://sites.google.com/site/storyfanfics/home/Mel%20%282%29.png

Desci e vi meu pai e Cath sentados no sofá com cara seria é preciso isso tudo mesmo. Qual é eu sei o que to fazendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixxii ferrou né?
Gostaram??
Reviwes ou recomendaçoes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.