A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiee Como minhas lindas tao. Eu quero agradecer a todas voce pelo o paio voces sao mito importantes pra mim e me teem ajudando muito. Obrigada minhas lindas
Espero que gostem. Problemas vêm ai muitos problemas.
Beijolieber :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/10

Pode falar! – Falei e eles me encararam.

Senta!

Eu to bem de pe!

Ta! Voce precisa ganhar juízo.

Eu tenho so não sei usar!

Mellany isso nao é hora pra brincadeira não!

Ah não quando for me avisa!

Mellany não ta ajudando! – Cath falou.

Cath fala serio né? Fala logo o que você quer pai!

Eu quero que você acabe com esse namoro com Justin. Esse namorou já deu o que tinha pra dar. Quem esse menino pensa que é pra ficar desrespeitando a minha menina.

Pai! Que acabar o que pirou? Eu não vou acabar com Justin so porque você quer! E alem disso sua “menina” cresceu e sabe o que ta fazendo! – Falei fazendo aspas com as mãos.

Sabe? Entao quando tava presa naquele quarto com Justin fazendo sem la eu o que sabia o que tava fazendo! – Gritou se levantado!

Olha o filme pai! Qual é eu pensei que você já tivesse ultrapassase isso ele é meu namorado!

E você e minha filha e eu não vou deixar que minha filha fique andando falado por ai!

Eeee! Já faltava os paparazzis. Sera que já deu pra parar de pensar em paparazzis e olhar mais pra sua filha ela cresceu não é mais aquela menininha que fica chorando pelos cantos feita boba não!

Devia! Porque se você não acabar com ele eu terei de mandar você com sua mãe.

Como é que é mas você hoje me tirou de la já quer me mandar pra la de novo! Cade o meu pai que me protegia?

Não ta ca mais! Esse é seu novo pai terá que levar com ele!

Ah mas não vou levar mesmo!

Me respeita!

Pra se ser respeitado precisamos respeitar os outros também!

É isso que você anda aprendendo com ele! A ser mal educada com seu pai! Sua mãe tinha razão você precisa mesmo aprender a ser mais educada!

Eu pensei que você fosse diferente mas pelos vistos você é igual a ela! Voce é um monstro! – Gritei e senti meu rosto quente com o tapa que ele me tinha dado!

Scotter! – Cath gritou!

Eu odeio você! – Gritei chorando! Corri saindo daquela casa apenas pegando meu celular e minhas chaves do carro. Entrei no carro e deitei minha cabeça pra trás chorando. Meu pai me bateu! Como ele foi capaz de fazer isso comigo! Olhei o lado e vi ele e Cath saindo de casa acelerei com o carro e perebi eles entrando de novo! Fui ate a casa do Justin logo parei na casa dele. Minhas lágrimas continuavam escorrendo. Corri ate a casa dele tava cheio de paparazzis e vi Kenny la na porta.

Hey pequena o que aconteceu? – Ele perguntou!

Cadê o Justin?

Ta la dentro! Vem eu te levo la! – Falou e me levou abriu a porta! – Olha quem eu encontrei perdida la fora! – kenny falou e os pais de Justin ele e os irmãos nos encararam.

Mellany! Hey amor o que aconteceu? – Perguntou correndo ate mim e me abraçando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap meio pequeno né?
Gostaram??
Beijaolieber :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.