A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiee Gente como voces tao??
NIVER DA MINHA FILHAAA VIVIIIII TE AMO MENINAA
Espero qe gostem
Beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/8

Pov Mel.

Depois de descansar um pouco desci e me juntei a Ryan e Leslie no sofá. Ouvimos a porta bater e a empregada deles logo abriu. Quando vi meu pai e Cath entrar por aquela porta meu coração saltitou de alegria. Corria ate eles e lhes abracei com força.

Minha princessa como você ta?

Eu to bem sim pai!

A gente teve tanto medo de e perder! – Cath falou preocupada!

Ta tudo bem agora eu so quero poder ir pra casa e esquecer isso tudo!

Vai voltar filha eu agora nunca mais deixo voce sozinha! – Meu pai falou e eu sorri.

Cadê Justin ele nao veio com vocês?

Veio sim ele ta la no carro te esperando!

Ah é! – Falei olhando Ryan. Tinha me esquecido que ele não se falavam! – Eu vou la volto já! – Disse e sai. Logo vi ele andando de um lado pró outro nervoso. Corri ate ele e ele me abraçou com força.

Meu amor! Que saudade!  Como você ta o que ela fez com você? – Ela perguntou me encarando!

Eu to bem agora bebe! Senti tando sua falta!

Ta tudo bem agora eu to aqui e nunca mais te deixo passar por isso!

Eu te amo tanto!

Eu te amo mais! – Falou e eu lhe beijei um beijo cheio de saudade! Aquele beijo me completava.

Vem! – Tentei lhe puxar pra dentro.

Não amor! Vai você eu espero por você aqui!

Jus por favor!

É serio! Vai la você eu espero aqui!

Ta bom!

So não demora que eu quero agarrar você logo!

Bobo! Eu volto já! – Falei e ele me deu um selinho! Logo entrei.

Entao…Filha vamos?

Vamos sim. Ryan e Leslie obrigada por tudo mesmo. Eu não sei o que tinha sido de mim sem vocês!

A gente ta sempre aqui pra você! – Ryan falou.

Valeu! – Falei e abracei eles. – Sempre que precisarem ou forem ao Canada não se esqueçam de mim ta?

Ta a gente não esquece nunca! – Les falou.

Obrigada por ajudar ela! – Meu pai falou e eles se abraçaram. Logo saímos e entramos no carro me abracei a Justin. Chegamos no aeroporto e entramos no avião. Eu expliquei como tinha vindo aqui parar e eles tavam mais ou menos Ryan e Les quando contei pra eles.

Se eu acho aquele cara eu acabo com ele. – Jus falou bravo.

Não pensa nele agora! – Disse e ele me deu um beijo na testa! Deitei minha cabeça em seu colo e logo adormeci. Acordei na minha cama já e com Justin me acariciando os cabelos.

Oi meu amor! – Ele falou e me abraçou de lado.

Oi lindo!

Conseguiu descançar?

Consegui sim!

Ainda bem meu anjo!

Porque volto mais cedo?

Minha irmã quase se afogou?

Meu deus mas ela ta bem?

Ta sim não se preocupa!

Certeza?

Sim!

E como foi pelo menos o tempo em que teve la?

Foi legal!

Tinha muitas meninas?

É…Nem tinha!

Aconteceu alguma coisa?

Não…Porque iria acontecer!?

Voce ta estranho! Tem certeza que não tem nada pra me falar?

Não to nada estranho deixa de ser desconfiada! Ta tudo bem!

Acho bem mesmo!

Boba! Vem ca tava morrendo de saudades suas! – Falou me colocando em cima dele.

Eu também meu amor.

Eu nunca mais deixo você sozinha!

Ate parece. Eu sei me defender!

Sabe é?

Ta mas é que eu não tava a espera que Lucas me fizesse aquilo so isso.

Sei!

Jus Pará! – Disse dando um tapa nele de leve.

Voce é que é muito boba e fica ai mentindo quando no fundo eu sei que você ama quando eu to do seu lado lhe agarrando lhe beijando e cuidando de você!

Quem não gosta?

Viu boba!

Chato! Voce sempre consegue o que quer né?

Nem tudo!

O que falta?

Voce me beijar.

É pra já! Nem precisa pedir! – Falei e ele sorriu logo lhe beijei. Aquele beijo tava bom mas infelizmente o ar  faltou paramos e ele me beijou o pescoço logo de seguinda mordendo minha orelha.

To com saudade de você! – Sessurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Eu também meu bebe! – Sessurrei também e ele mordeu minha orelha de novo me fazendo gargalhar em seu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gostaram??
Feliz aniversariooo Viviii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.