A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiee to aquii de novo.
Como voces tao??
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/7

Meu deus Mel!

Ryan? Graças a deus é você!

O eu aconteceu o que ta fazendo aqui?

Eu explico pra você depois so me leva daqui!

Entra logo! – Falou e eu entrei no carro no banco de trás já que ele tava com Leslie namorada dele! Expliquei tudo pra eles e eles ficaram chocados. Logo chegamos na casa deles.

Voce deve querer tomar um banho e comer né? – Leslie falou me dando um sorriso.

Por favor!

Claro vem comigo! – Ela falou e eu lhe segui ela me entregou umas roupas dela e guiou ate ao quarto de hospedes. – Pode tomar um banho ai eu ou pedir pra empregada trazer um lanche pra você comer e descansar um pouco! Ryan vai ligar pra seu pai pra lhe vir buscar!

Obrigada por tudo Les!

Não tem de que! Se acontecesse o mesmo comigo eu sei que você faria o mesmo.

Pode crer que fazia! – Sorri e ela sorriu também logo saiu. Peguei meu celular e decidir ligar pra Justin.

Pov Justin

Acabei de me arranjar e abri o armário e vi a roupa da minha linda ali e sorri com aquilo peguei meu celular pra ligar pra ela mas logo ela tava me ligando.

Telefonema On.

Alo minha pequenina!

Oi bebe!

Eu ia agora mesmo ligar pra você!

Eu preciso falar com você!

Eu posso passar na sua casa eu já voltei do acampamento!

Eu não to em casa! E que ta fazendo em casa já?

Ta onde?

Nova York em casa do Ryan!

O que você ta fazendo ai ainda pra mais na casa do Ryan?

É…Minha mãe me raptou mas eu explico pra você depois!

Eu vou te buscar agora minha linda!

Não precisa meu pai ta vindo já!

Eu vou junto com ele!

Ta bom bebe!

Te amo!

Tambem te amo!

Telefonema Off.

Desliguei o celular e logo desci correndo.

Filho o que aconteceu?

Não sei. Eu preciso sair! – Falei e saiu entrei no carro apressado e fui ate á casa de Scotter! Logo cheguei e tava cheio de paparazzis.

Me deixei passar por favor… Desculpe com licença! – Falei me afastando deles e logo bati na porta e Maggie abriu e eu entrei.

Justin você já sabe?

Sei sim ela me ligou!

A gente ta indo buscar ela agora! – Cath falou!

Eu vou junto ta!

Ta bom! Entao vamos logo.

Como isso aconteceu? – Perguntei enquanto a gente entrava no carro e ele acelerava!

Eu não sei. Eu liguei pra ela e ela me falou que Mia atinha lhe raptado e que precisava de ajuda!

Ela ta agora na casa do…Ryan! – Fiz uma pausa antes de dizer Ryan! Eu e Ryan tínhamos tido uma briga a alguns anos e não falamos há algum tempo. Ele se mudou pra Nova York e apartir dae nunca mais nos falamos.

Entao é pra la que vamos! – Scotter falou e fomos ate ao aeroporto aquele avião não se apressava esses nervos tavam dando cabo de mim. Eu preciso ver o meu anjo preciso lhe abraçar lhe sentir. Eu preciso lhe proteger! Passado umas longas horas chegamos. Saimos dali e ainda tínhamos um longo caminho de carro ate á casa do…Ryan! Mas finalmente chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviwes??
Gostaram??
Beijao :D