A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui.
É...gente eu falei que nao postava nos fin s de semana mas como tive essa semana ausente dicidi postar hoje tambem.
Entao aqui ta mais um cap. Beijo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/6

6º Capitulo

Vem! – Me arrastou ate um quarto me jogou no chão e trancou a porta!

 Começei a dar chutos na porta e a gritar minhas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto! Logo senti meu celular vibrando. Ela esqueceu do meu celular logo peguei e vi pai escrito no visor e atendi.

Telefonema On.

Filha cadê você!

Pai me ajuda por favor!

Minha filha o que aconteceu porque ta chorando?

Aquele mostro ela me raptou!

Ela quem sua mãe?

Sim pai me auda por favor ela me trancou num quarto eu to com muito medo.

Filha fica calma por favor eu vou tirar você dai so por favor faz o que ela pedir não faz nada pra ela te machucar!

Mas ela vai me bater!

Fica calma. Coloca seu celular em silencio pra ela não perceber que ta com celular.

Não demora por favor!

Eu vou fazer de tudo pra tirar você dai. Mas pra isso você precisa me dizeronde esta!?

Eu não sei. Eu tive que vir de avião então eu penso que to na casa dela em Nova York.

Meu deus. Não se preocupa filha eu vou tirar você dai eu prometo.

Eu te amo pai!

Eu também te amo muito filha agora desliga antes que ela apareça e não se esquece de colocar no silencio.

Ta bom! Tchau não demora!

Eu não vou! – Falou e eu desliguei

Telefonema Off.

Fiz como ele disse e coloquei no silencio escondi o celular num canto e logo vi alguém abrir a porta e me escondi um pouco.

Não precisa ficar com medo de mim! – Lucas falou!

Preciso sim como você foi capaz de fazer isso comigo?

É o melhor pra você seu lugar é ao lado da sua mãe!

Ela não é minha mãe ela é um mostro.

Não fala assim dela!

Me tira daqui Lucas por favor!

Eu não vou fazer isso!

Eu te odeio! – Gritei chorando! Logo ele saiu passado um tempo Mia entro!

Ta chorando a menina mimada é? Ta com saudades do seu papae!

Me deixa e não fala do meu pai! Voce não presta não tem coração! – Falei e ela me deu um tapa.

Olha como fala comigo! Eu vou fazer você aprender como se educa uma jovem rebelde que nem você!

Eu te odeio fazer vai morrer na prisão! – Disse e ela me deu mais um tapa e me agarrou pelos cabelos me machucando!

Voce grita ou falta ao respeito comigo mais uma fez e eu acabo com você! – Ela falou me jogando no chão minhas lágrimas escorriam pelo rosto como a agua numa cascata! Me joguei naquela cama velha.

Pov Justin

Meu deus Jazzy você ta bem? – Perguntei depois de ver minha mana caída no chão! Depois de quase se afogar no rio!

Esse acampamento já deu o que tinha que dar! – Um pai falou preocupado!

Como assim?

Eu acho melhor a gente voltar!

Mas já?

É…Isso não vai resultar!

Ta bom! Entao vamos! – Falei! Nem tava muito preocupado por voltar tava morrendo de saudades da minha namorada!

Oi vocês já tão indo? – Eli perguntou aparecendo!

É..Minha irmã passou mal então a gente prefere voltar!

Ah que pena! Mas a gente se ve por ai! Eu agora to vivendo por essas zonas quem sabe a gente não se cruza por ai!

É…Quem sabe! – Falei tentando tirar os olhos dela e vendo meus pais arrumando as coisas.

Foi muito bom ter conhecido você! – Ela falou se aproximando!

É…Foi!

Espero que a gente possa nos conhecer melhor depois e quem sabe rolar alguma coisa você sabe! – Sessurou em meu ouvido!

Eu duvido que role alguma coisa!

Entao porque gato!

Porque eu tenho namorada e amo ela!

Serio? E como uma garota deixa seu namorado assim solto pelo o mato.

Ela sabe que pode confiar no namorado dela!

Pode mesmo? – Ela disse aproximando o rosto do meu e me dando um beijo na bochecha mas bem perto do meu lábio.

Pode! – Lhe afastei e fui ter com minha família. Logo arrumei minhas coisas e a gente saiu. A garota continuava ali me encarando e sorriu pra mim e acenou fiz o mesmo sorrindo falso e logo entramos no carro.

Passad horas naquele carro chegamos em casa finalmente em casa. Corri ate ao meu quarto e fui direito tomar um banho.

Pov Mel

La tava eu de novo levando tapas e chutos da minha propia mãe de novo enquanto falei que ela era um monstro. Eu não to aguentando isso meu corpo ta doendo e o medo ta tomando conta de mim. Ela saiu mais uma vez deixando Lucas me encarando.

Lucas…Por favor …me deixa…ao menos…ir…a rua…apanhar ar…  - Minha voz falhava.

Eu não posso!

Eu to pedindo…por favor. Eu…prometo não…fazer nada.

Ta mas oh se você tentar fazer alguma coisa quem vai apanhar é você! – Falou e eu acenti eu não cosegui andar direito e se virou pra abrir a porta e eu peguei meu celular sem que el visse e coloquei eu meu bolso. Eu teria que fugir dali pelo menos tentar!

A gente saiu pra rua e eu fechei meu olhos deixado o vento bater na minha cara! Vi Lucas fazendo o mesmo e dei um chuto onde você sabe e ele se contorceu com dor. Começei a correr ate não poder mais. Olhei pra trás  e vi que ele e Mia corriam atrás de mim as minhas lágrimas escorriam meu corpo doía muito. Me meti em um beco escuro que havia ali eu não sabia por onde ir logo vi uma estrada onde passava carros me coloquei na frente de alguns mas eles não queriam saber ate que um parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap tenso ne?
Mereço reviwes??
Obrigada pelo o apoio de novo.
Beijao :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.