A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Oiee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/47

Oiee Gente entao pra qem sabe ou ano sabe eu to em Londres e eu to indo de ferias entao eu ficarei uma semana fora sem pc nao tem como postar pra voces me desculpem...Aqii ta o cap de hoje ue vo amanha eu voltarei postando no dia 20-08-12...EU PROMETO....NAO ME ABANDONEM...

Amor…Me desculpa eu não queria ter falado assim com você…Mas a gente ta aqui perdido no meio do mar eu entrei em pânico…Me desculpa. – Falei e ele me encarou triste.

Tudo bem!

Não ta tudo bem! Me desculpa eu amei sua surpresa eu não vou falar mais nada eu prometo! – Sorri e ele me abraçou a cintura. – Me perdoa mas é que eu fiquei com medo.

Não precisa ficar com medo eu sempre vou cuidar de você…Sempre. – Falou me dando um selinho demorado. Ele me puxou e nos deitamos na cama ele ficou me acariciando os cabelos.

Jus…

Oi?

Eu to com fome! – Falei e lhe encarei. 

Vem vamos comer! – Ele me puxou e a gente se sentou Justin tinha trazido algumas coisas pra gente comer a gente comeu e Jus ficou me encarando.

O que foi bobo? – perguntei lhe encarando.

Voce ficaria brava se eu falasse que eu to adorando ficar aqui assim so com você? – Ele perguntou em duvida.

Nao…Claro que não…eu preciso admitir que eu também tou adorando…Eu amo sempre ficar com você…So com você. – Falei e ele me beijou Justin me puxou ate cama e beijou meu pescoço sua mao subiu ate minha bunda apertando a mesma. Minhas mãos entraram sua blusa e eu lhe arranhei suas costas.

Pov Justin

Subi minhas mãos pelo corpo de Mel levando seu vestido junto deixando ela apenas de roupa intima. Lhe encarei por segundo e ela me puxou pro beijo me impedindo de lhe encarar mais. Ela tirou minha blusa e com alguma ajuda minha tiou minha calça logo de seguida. Me deitei por cima dela na cama e beijei seu pescoço meu beijos foram descendo ate seus seios  tirei seu sutia e logo sunguei seus seios fazendo ela gemer meu nome o que me deixava cada vez mais excitado.Minha mao foi ate sua intimidade e enfiei meu dedo bem devagar a provocando ela gemia me deixando louco sua mao foi ate meu membro e massageou o mesmo tirou minha box e eu fiz o mesmo com sua calcinha Mel nos rodou ficando por cima de mim.

Começou beijando meu quadril e foi descendo cada vez mais ate chegar em meu membro passou sua língua me fazendo arfar gemi alto e ela sorriu pelo nariz ela adorava me provocar ela sungou e mordeu meu membro mais uma vez e quando eu tava prestes a gozar ela parou me provocando cada vez mais lhe virei e beijei seus seios desci minha boca ate sua intimidade e lambi um pouco a mesma. Seus olhos transmitiam prazer e isso me deixava contente por ver o efeito que eu tenho nela. Rocei meu membro na sua intimidade e fui entrando bem devagar lhe deixando louco sorri maliciosa pra ela e ela me puxou pro beijo sua língua explorava minha boca.

Paramos por falta de ar tavamos os dois ofegantes entrei com tudo e lhe penetrei com força ela gemeu dei algumas estocadas e passado um tempo nos dois gozamos.Sai de dentro dela e ela me abraçou sorrindo.

Voce acaba comigo! – Ela sussurrou e eu sorri beijando sua testa. – Ficamos assim por um tempo e logo fomos tomar um banho. Fui ate a parte de fora do barco e agora tava muito escuro tinha anoitecido e a gente ainda aqui estava.

Amor…O mar ta bravo eu to com medo! – Mel falou e eu lhe encarei e eu via que ela realmente tava com medo seu corpo tremia.

Não vai acontecer nada ta bom…Eu não vou deixar acontecer nada com você. – falei lhe abraçado de lado forte. – Vem vamos dormir. – Disse e  gente desceu deitamos na cama e ela se abraçou forte a mim quando começou a sentir o barco a mexer um pouco.

Jus você acha que eles já deram por nossa falta?

Eu espero que sim. Vai ver que logo logo a gente se vira. Não se preocupa.

Me ensina como você consegue tar tao calmo? – Perguntou zoando me encarando.

Eu não to calmo. Eu to ate muito nervoso. Mas não adianta de nada surtar agora bebe não vai resolver nada.

É…Voce tem razão vamos dormir!

Vamos sim! – Falei e passado um tempo adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam??
Espero qe me entendamm...Beijo