A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindonas
Como voces tao?
Aqii ta mais espero qe gostemn beijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/46

Iamos o caminho em silencio Justin olhava com atenção na estrada liguei o som e ele me encarou com um sorriso nos lábios Justin parou no sinal e sua mao foi ate minha perna acariciando a mesma me fazendo fechar os olhos com a mesma. Ele acelerou continuando com sua mao na minha perna. Justin foi subindo sua mao ao mesmo tempo subindo meu vestido.

Amor! – Disse e ele parou continuando com a mao na minha perna. – Voce quer matar a gente é? – Ele sorriu.

Porque?

Se concentra na estrada vai! – Falei e ele nem ligou.

Eu to concetrado.

Bobo! Onde a gente ta indo? – Perguntei e Justin aperto minha perna

.É surpresa!

Ah fala vai! – Disse fazendo biquinho me erguendo um pouco ate ele. Ele se aproveitou e passou sua mao ate minha bunda.

Tamos chegando! – Falou e eu voltei a sentar agora com sua mao em minha coxa. Ele ficava apertando me deixando louca. – Chegamos. – Ele falou sorrindo parando o carro. Saimos do carro e era a praia onde a gente teve nossa primeira vez. Eu me lembrei e um sorriso bobo se formou e meus lábios.

Voce lembra? – Jus falou me agarrando por tras.

Claro! Mas o que a gente ta aqui a fazer? – Perguntei e ele me puxou.

 Vem! – Falou e eu segui ele ainda com as nossas mãos juntas logo vi um barco pequeno junto a praia e ele me guiou ate ao mesmo. Entra! – Ele falou.

Amor o que agente ta a fazer aqui? – Perguntei sem entender.

Entra princesa. – Ele sussurrou e eu entrei sorrindo logo ele entrou junto.

Isso é lindo! – Falei maravilhada com a vista.

Voce gostou? – Ele perguntou me agarrando por tras na cintura.

Eu amei! Obrigada por me amar tanto! – Sessurrei corada.

Eu amo você. Por você eu faço isso e muito mais. – Ele falou levantando meu queixo.

Eu amo você! – Falei e nos beijamos. Justin começou me beijando o pescoço  ele pegou no colo e senti que o barco começou se afastando da praia quando dei por mim já nem a praia a gente via mais.

Jus…Justin. – Sessurava mas ele continuava me beijando o pescoço sem ligar nenhuma pro que eu falava. Eu tava começando a ficar com medo a gente já tava muito longe. – Amor o barco! – Falei e ele logo parou e olhou em voltou me encarou e coçou a nuca nervoso.

Amor faz alguma coisa! – Eu falei ficando nervosa.

Fica calma bebe! – Ele disse e logo foi assumir o controlo depois de um tempo Justin voltou ate mim com uma cara muito nervosa.

O que aconteceu? – Perguntei preocupada vendo o  barco se afastando cada vez mais.

É…O barco…

O que tem o barco fala Justin! – Eu quase gritei.

O barco não ta funcionando.

Ah meu pai! – Falei me sentando.

Fica calma amor ta? – Ele falou se sentando do meu lado. Eu apenas deitei minha cabeça em seu ombro. 

Voce ta com seu celular? – Perguntei ainda com esperanças.

Ficou no carro e o seu?

 Meu também. Droga a gente ta ferrado.

Amor por favor se acalma.

Jus por favor para de pedir pra ter calma. A gente ta perdido no meio do nada no bar sem comida sem celular sem nada. – Eu disse e eu agora tava completamente nervosa.

Tem comida la em baixo você ta com fome? – Ele perguntou.

Não eu so quero ir pra casa! – Falei brava. Ele abaixou a cabeça e saiu do meu lado indo pra dentro. Eu me levantei e olhei em volta e apenas via mar agua. Aquilo me deu um certo medo refleti que tinha sido um pouco bruta com Jus e fui ate ele. Jus tava encarando o nada sentando numa cama que tinha ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Beijo :D
Amo vcs