A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Oiee olha quem voltou!
Como voces tao minhas Purplebiebers? Eu to muito bem ameii minhas ferias foram lindas de mais...
Espero qe vcs nao me tenham abandonado e qe continuem comigo ate ao fim amo vocees todas beijo :D
Aqii vamos nos AGAIN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/48

Gente antes de comecaram a lewr eu qeria so dizer que eu to qerendo comecar uma fic nova completamente diferente dessas qe eu fico escrevendo entao eu qeria saber se alguem tem ideias qe me possam ajudar  ou ate fazer parte da fic se quiserem e so avisar...Nao voz chateio mais espero qe gostem...

Acordamos com um barulho enorme e sentindo o barco mexer. Mel acordo e me encarou com muito medo olhei o relogio do pulso e vi que eram 3:00h da madrugada.

Eu vou ver o que foi! - Falei me levantando da cama.

Jus...Nao vai fica aqui comigo nao me deixa sozinha! - Mel implorou ela tava realmente muito assustada!

Hey bebe...fica calma princesa a gente so deve ter batido numa rocha.

 Mesmo assim nao vai e perigoso...eu tenho medo! 

Ta vem comigo entao! - Disse e ela me agarrou com muita forca!

Subimos a escada e como eu previa tinhamos batido numa rocha mas uma rocha grande!

Amor olha! - Mellany aponto e eu olhei na direccao que ela fez!

A gente atracou numa ilha! - Disse olhando a ilha.

Sera que tem gente aqui? - ela perguntou de novo ela agora so faz pergunta eu ein!

Vai saber linda! 

Voce nao ta curioso? - pergunto de novo!

Amor da pra parar de fazer perguntas? - Falei nervoso.

Ta ta bom foi mau! 

Vem vamos voltar a dormir! 

Amor mas e se tiver gente por ai!?

Nao tem amor vem! - Puxei ela pra cama e a gente se deitou ficamos um tempo acordamos mas acabamos adormecendo!

Me levantei de manha e Mellany ainda dormia fui ate ao banheiro e tomei um banho acabei e fui em direccao a cozinha porocurei por algo mas a comida tinha acabado! Peguei um papel e caneta e escrevi um recadinho pra Mel.

“Bom Dia Bebe fui a procura de comida nao se preocupa comigo volto logo. Nao saia do barco. Te amo!”

Deixei o recado ao lado dela na cama e beijei sua testa antes de sair. Fui em direccao a tal ilha mas antes amarrei o barco a uma rocha. Comecei a andar e realmente a ilha bem grande e linda! Peguei alguns frutos andei um pouco e comecei ouvindo um barulho andei ate o mesmo e encontrei uma cachoeira! E que cachoeira vey! Ouvi vozes e tentei me esconder!

 Tem gente aqui! - Ouvi um voz grossa falar! 

E...eu consigo sentir! - Outra voz suou!

Olhei pros caras e vi que cada um tinha uma arma aquilo me assustou e Mellany veio na minha cabeca minha garota ta la no barco sozinha e se um desses caras encontram ela! Oh meu deus preciso voltar logo eles se afastaram e eu aproveitem pra sair daqui tropecei numa pedra e acabei fazendo mais barulho fazendo os caras correm a tras de mim.Corri feito louco com os frutos na mao os caras corriam. Ouvi tiros e comecei correndo cada vez mais consegui despistar eles e finalmente entrei no barco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o qe acharam??
Reviwes? Recomendacoes? Nada? Ta bom entao!
Beijo Ate Sexta!