A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii tou eu de novo Como foi o vosso fim de semana? O meu foi muito tedioso
Beijo espero qe gostem
Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/45

Vai falar hoje? – Meu pai falou com cara de tédio.

É…Eu sinto muito Cath mas eu…

Ah não! – Ela falou ficando nervosa.

Eu aceito sim! – Sorri e todo mundo rir.

Serio? Ah meu deus que legal ainda bem que você aceitou você não imagina o quanto eu to feliz.

Ainda bem que ta feliz. E eu levei muito tempo pra decidir.

Entao podem dar os parabéns a mais uma modelo na familia….- Ela falou e todo mundo me deu os parabéns.

É eu ate to feliz por ter aceite vai ser uma experiencia legal e vai ser bom pra mim eu acho. Depois de tanta comemoração logo chegaria o trabalho. Pera ai ela falou mais uma?

Voce falou mais uma? – Falei lhe encarnado.

É…Voce lembra que eu precisava de 2 né?

Sei!

Entao eu precisava de um menino e uma menina ae eu chamei Lucas e ele aceitou.

Como é que é?

Tem problema? – Lucas perguntou. Ah meu deus Porque que eu tenho um pressentimento que Justin não vai achar graça a isso.

Não nem tem mas é que…

E Ferrou! – Chaz falou entendendo.

É isso! – Eu falei lhe encarando.

Da pra vocês pararem de falar por sinais? – Meu pai perguntou.

Justin não vai achar graça a isso. – Chaz disse.

Não mesmo! – Falei com um certo medo.

Ele acaba se acostumando. – Cath falou.

Será? – Falei em duvida. Ouvi mos a porta e meu coracao parou assim que Justin entrou pela aquela porta.

Essa e uma boa oportunidade pra voce falar! - Cath falou baixo.

Oi...tudo bem? Parabens anjo fez bem em aceitar!  - Ele falou me dando um beijo na testa.

Obrgada amor! É...Amor vem! – Falei lhe puxando pro meu quarto.

Aconteceu algo? – Ele perguntou com ar preocupado.

É…Mais ou menos.

Fala logo Mellany.

É…então você sabe que a Cath tava procurando dois modelos né?

Sei!

Entao…Ela escolheu eu e…

E? Mellany fala logo.

Ela chamou Lucas pra ser modelo dela…e ele aceitou.

Voce ta brincando né? – Ele falou meio que irónico. – Voce não ta né? – Perguntou e eu neguei. - Porque que esse cara tem de tar em todo o lado onde voce esta? - falou indignado.

Amor se acalma eu so avisei pra voce que eu nao queria que voce ficasse bravo depois mas nao vai acontecer nada ta bom?

Como nao? Claro que vai Mel!

Vai? - Perguntei lhe encarando confusa.

Vai. Voces iram trabalhar juntos voces vivem na mesma casa voce nao vai ter mais tempo pra mim e vai ficar todo tempo com ele...-lhe interromopi.

Hey! Para ta? Isso nao vai acontecer bobo eu sempre vo ter tempo pra voce amor! Eu te amo nao ele ta?

Eu tambem te amo bebe...Mas e que...Eu tenho medo de perder voce! Eu nao quero perder voce! - falou nervoso e sem graca.

Fala de novo! - Pedi e ele sorriu timido eu amava ver ele assim.

Nao! - Disse brincando.

Fala amor vai eu quero ouvir de novo! - Falei fazendo bico.

Eu tenho medo de perder voce! Eu nao quero perder voce...Nunca! - Sessurou e eu saltei no colo dele rindo boba logo ele me beijou era um beijo gostoso.

Eu tenho uma surpresa pra voce mas voce tem que vir comigo! - Ele falou me fazendo lhe encarar.

Ir onde?

So vem...vai!

Ta! Vamos! - Disse e ele me puxou pra fora do quarto peguei minha mala e ele me puxou de novo ate o carro e acelerou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Ate Sexta :D