A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente foi mau eu nao tive como postar ontem
Beijo Aqii ta espero qe gostem
Amo voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/44

Entrei  em casa e Chaz e Lucas tavam agarrados no vídeo-game com Cath e meu pai assistindo. Chaz ficava gritando feito retardado e Lucas ficava gargalhando devia tar ganhando. Me sentei do lado deles.

Filha Cath falou da proposta dela! Voce já tem alguma resposta?

É…eu…

Ahhh Ganhei! – Lucas gritou saltando deixando Chaz com cara de tacho e me interrompendo.

Voces tao falando do que? – Chaz perguntou tentando não lembrar que acabou de perder.

Eu convidei Mellany pra ser minha modelo.

Serio? Isso é muito legal prima…Parabéns.

É…Chaz mas eu ainda não aceitei.

Ué Porque? – Lucas perguntou.

Eu nunca pensei em ser modelo gente.

Ah Mels você é uma menina linda tem um corpo perfeito pra isso….

Não estica a corda garoto! – Chaz falou lhe fuzilando com os olhos.

Talento não te falta! – Lucas continuo ignorando o comentário de Chaz.

Valeu…Bem gente eu to indo dormir to cansada ate amanha! Durmam bem! – Me despedi deles e subi ate ao eu quarto tomei uma banho e aquela proposta não me saia da cabeça. Sera que eu devia tentar? Ou deixar essa oportunidade fugir? Me joguei na cama e acabei adormecendo com a cabeça cheia de pensamentos.

Acordei bem cedo e me arranjei (roupa - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53773412)   Desci a minha querida família já tomava o café da manha.

Bom Dia! – Falei me sentando na mesa.

Bom dia! – Falaram quase em coro. Começamos a comer e de repende senti olhos me encararem.

O que foi gente? – Tavam todos me encarando.

Já tem sua resposta?

Mas já?

Tem ou não?

Tenho sim…Me da um minuto eu volto já! – Subi correndo ate ao quarto e peguei meu celular queria que Jus fosse o primeiro a saber do que eu finalmente decidi digitei o numero dele e logo ele atendeu.

Ligaçao On.

Bom dia minha bebe ta tudo bem? – Ele perguntou com voz de preocupado.

Bom dia amor ta sim so que eu queria que você fosse o primeiro a saber.

Saber do quê?

Eu decidi aceitar o convite da Cath. – Falei sorrindente.

Serio bebe que legal eu fico muito feliz por saber e por saber que eu so o primeiro também.

Claro amor sempre sera.

Eu acho bem. Voce tem certeza que é isso que quer?

Tenho sim.

Entao ta se é isso que você quer eu fico muito feliz por você amor.

Obrigada meu amor sei você eu não teria chegado la.

Sempre linda.

Agora deixa eu ir so queria mesmo avisar você.

Ta bom depois a gente se ve.

Ta te amo.

Tambem te amo linda! – Falou e eu desliguei.

Ligaçao Off.

Joguei meu celular num canto e desci eles me encaram agora na sala. Me sentei junto deles e eles ficavam calados todos esperando eu falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Amo voces ate Segunda
Beijo :)