A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Oiee como vcs tao eu o optima finalmente em Londres resolveu dar um sol...
Enfimm aqii ta o cap espero qe gostem...
Beijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/43

Pov Justin

Depois de ouvir o que Mel falou eu me levantei sem acreditar isso é uma optima oportunidade pra ela. E se Cath lhe escolheu pra isso quer dizer que ela tem “talento” pra isso. Se bem que ver os outros caras olhando pra minha garota não me agrada muito mas se ela decidir ser modelo eu so tenho mais é que apoiar ela.

Voce aceitou? – Perguntei lhe encarado.

Não…Eu ainda não disse nada.

Como assim? Voce precisa aceitar.

Mas Jus…Eu pensei que você fosse ficar bravo… - Ela me olhou surpresa.

Ah eu admito que não iria ser fácil ver aqueles caras com os olhos em cima da minha garota né? Mas eles olham e eu é que tenho mesmo. – Falei lhe fazendo rir. – E também porque é a sua escolha eu não posso ficar bravo por suas escolhas e decisões amor.

Serio?

Claro amor eu so seu namorado não tenho o direito de julgar você…Ninguem tem esse direito são suas escolhas o que você escolher sera o melhor pra você. – Disse me aproximando dela e me abaixando pra ficar do seu tamanho já que ela tava sentada na cama.

Voce acha que eu devia aceitar? – Ela perguntou me agarrando nas mãos.

Amor eu não quero que você aceite ou não porque eu to falando você é quem deve escolher.

Bebe me ajuda eu não sei o que fazer. – Mellany disse choramingando fazendo biquinho.

Ah não faz isso linda…

Isso o que? – Ela perguntou se fazendo de boba.

Esse bico gostoso. – Falei e ela sorriu.

Me ajuda? – Perguntou me encarando nos olhos.

Claro pequeninha. – Lhe dei um selinho e percebi que ela agora tava relaxada. – Vem ca minha bebe! – Disse lhe puxando e lhe abraçando com força. – Fica calma ta?  - Ela assentiu. – Ate quando você tem que lhe dar a resposta?

Amanha de manha! – Falou com cara estranha.

Ta! Entao o que você pensa em fazer.

Jura? Se eu soubesse eu não tava pedindo ajuda pra você né Jus?

Ta foi mau. Pensa assim. Pensa no que pode correr mal…Mas também no que pode correr bem.

Isso pode abrir varias portas pra mim no futuro né?

Muitas môr!

O que pode correr mal? – Perguntou me encarando.

Muitos caras dando em cima de você!

Jus? – Falou e eu ri pelo nariz.

Ta foi mau eu não sei amor. Eu acho que você devia tentar. Mas como eu já falei não vai por mim…Vai por você.

Eu vou pensar.

Eu vou deixar você “pensar” – Falei fazendo aspas com as mãos.

Voce já vai?

Eu preciso…Meus pais já devem tar preocupados com os meninos.

Ah é ta bom. A gente se ve amanha.

Claro bebe agora ve se não esquece do que me prometeu.

O que?

Do Lucas!

Ah Justin ta eu vou tentar. – Bufou e eu ri vitorioso. Ela desceu comigo ela nos acompanhou ate ao carros os muleques entraram no carro e eu me encostei no carro lhe agarrando a cintura.

Eu te amo ta? – Falei e ela sorriu boba.

Eu também te amo amor. – Lhe beijei mordendo seu lábio de seguida. – Jus para aqui não pode ter algum paparazzi por ai.

E dae você é minha não deles.

Voce é muito bobo mesmo né?

Eu sei! – Sorri e lhe dei um selinho. – Eu preciso ir. Pensa bem naquele assunto ta?

Eu vou pensar! – Sorriu fraco e lhe dei um ultimo selinho esperei ela entrar em casa e logo entrei no carro ela foi ate a janela e acenou pra mim fiz o mesmo pra ela e lhe lancei um beijo logo acelerei saindo com o carro ate casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara vcs viram Justin nos TCA lindo como smp
Espero qe tenham gostado ate Sexta
Amo VCS Beijo :D