A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhas princesas como vcs tao??
Aqii ta mais um cap espero qe gostem...
Amo voces ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/42

Pode falar! O que se passa? – Perguntei meia que nervosa por ver ela com cara de preocupada.

É…Eu fiquei sem 2 modelos você ta sabendo?

Meu pai me falou sim mas i dae!

Entao eu pensei que…você…

Eu posso tentar arranjar alguém é isso?

Não…eu já encontrei um modelo ele já aceitou mas to precisando de mais uma…- Lhe interrompi de novo.

Então quer que eu te ajude a encontrar…

Mellany para me deixa falar menina! – Ela falou quase gritando sorrido em seguida.

Ta bom fala foi mau.

Eu queria que VOCE fosse a outra modelo. – Ela falou dando enfase no VOCE. Eu ficava lhe encarando sem saber o que falar.

Eu? Mas eu,eu? Porque eu? – Eu repetia muito rápido.

Calma…É…Voce é linda você tem corpo pra isso por favor iria ser muito legal pra você pra sua carreira.

Mas Cath eu nunca pensei nisso…isso nunca passou pela minha cabeça…eu não sei se tou a altura pra isso entende….Eu não quero desiludir você.

O que você quer dizer com isso você não aceita?

Eu não sei! – Falei andando pelo escritório.

Entao vamos fazer assim eu vou deixar você pensar ate amanha ai você me fala se aceita ou não…Ta bom pra você?

Ta…E valeu por me escolher foi muito legal da sua parte ter pensado em mim.

De nada pensa nisso com muito carinho ta?

Eu vou pensar. – Sorri e sai direto pro meu quarto esqueci que Justin tava na sala me esperando mas o mesmo fez questão de me lembrar entrando no meu quarto logo de seguida.

Hey…Ta tudo bem? – Ele perguntou vindo ate mim que taa sentada na cama encarando o nada.

É…Ta sim…eu acho.

O que é que a Cath queria com voce? – Perguntou se ajoelhando na minha frente.

É…Ela…

Amor fala logo.

Ela quer que eu seja a modelo dela. – Falei com um certo medo da reacçao dele.

Ela quer o quê? – Ele perguntou se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como acham qe Justin vai reagir??
Reviwes?
Beijos ate Segunda bom fim de semana minhas princesas.