A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Gente Por Favor nao me mata mas é que nao tive como postar eu juro qe tentei mas nao deu mesmo....Espero qe gostemm
Gente as ideias tao esgotando quem quiser ajudar ta a vontade ta??
Enfimm Amo Voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/41

Amor você e Elianna precisam se conhecer melhor! Vocês iriam se dar bem!

Jura?

E serio ela e uma menina legal.

Ta Justin Ok!

Amor para com esse seu ciúme bobo vai! - falou me agarrando a cintura.

Não e ciúme. Mas e quase a mesma coisa que eu pedir pra você dar um oportunidade pro Lucas também!

Ah nem vem tem nada haver!

Tem sim tudo haver!

Ta. Mas Lucas gosta de você...- lhe interrompi

E a Elianna de você!

Ah fala serio Mel ela nem ta afim de mim.

Jura Jus? Vocês homens nunca percebem nada mesmo ne?

Ah nem vem sua boba! - disse me dando um selinho.

Amor quer ir dar uma volta com seus irmãos depois passamos em minha casa o que você acha?

Acho bom vamos sim! Vou só falar pro meu pai.

Ta bom - disse e descemos os meninos estavam brincando eu fiquei com eles enquanto Justin foi falar com Jeremy.

Ele autorizo os meninos saírem com a gente e assim fomos. Fomos ate ao parque brincamos comemos sorvete fui muito legal logo fomos pra minha casa.

Oi filha - Meu pai falou assim que entramos. - Hey moleques que saudades de vocês!- meu pai falou animado. - Vejo que se entenderam!

E...Não tem como ficar longe dela mesmo! - Justin sorriu e me deu um selinho.

Cade Chaz e Cath? - Perguntei me sentando no sofá e os meninos se sentaram junto.

O Chaz saiu com Lucas e a Cath ainda ai numa correria muito nervosa!

Pera ai vamos por partes desde quando Chaz e Lucas saem juntos? E porque Cath ta nervosa ela não pode se enervar por causa do bebe! - falei um pouco rápido.

Desde quando eu não sei só sei que eles tem se dado muito bem e a Cath ta nervosa porque ficou sem modelo pro desfilhe da semana que vem e agora ela precisa de uma modelo urgente.

Jura? Mas e serio pai você não pode deixar ela ficar muito nervosa!

Vai falar isso pra ela filha! - Meu falou com cara de tédio.

Mellany ainda bem que chegou preciso muito de falar com você! - Cath falou ofegante chegando na sala.

Fala ta tudo bem?

Ta sim. Podemos falar no escritório do seu pai.

Claro! - disse me levantando - eu volto já amor. - dei um selinho no Justin e entrei no escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Acharam??
Beijo Ate Sextaa :)