A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

oiee minhas gostosas como vcs tao??
Eu to bem
Aqi ta mais um cap espero qe gostem amo voces
Beijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/40

Vai atras dela - Elianna falou.

Certo eu vou... - Falei ficando parado no mesmo lugar nao conseguia me mover.

Vai garoto. - Eli falou de novo sorrindo me empurrando e eu logo corri ate Mel.

Mellany espera! - Disse lhe agarrando no braco e lhe virando pra mim.

Me deixa Justin.

Para vamos conversar por favor.

Eu nao quero conversar mais com voce...

Nao faz assim...A gente precisa conversar.

Justin vai la com sua...amiga e me deixa em paz.

Mellany nao faz assim por favor eu e Elianna tavamos apenas conversando.

Elianna e assim que ela se chama?

É...Amor por favor a gente ja namora a tanto tempo nao deixa que isso estrague nossa relacao por favor anjo eu te amo... - falei lhe encostando no carro e juntando nossos corpos.

Pará Jus…

Eu nao quero ficar sem voce...eu nao posso ficar sem voce...eu nao posso - Sussurrei as ultimas palavras e juntei nossas testas fechei os olhos e senti uma lagrima escorrer meu olho....Nao me deixa Mellany...

Jus... - Sussurrou acariciando meu rosto me fazendo abrir os olhos e encarar aqueles olhos verdes grandes me encarando me deixando enfatizado...- Nao chora…eu nao consigo ver voce assim. - Ela sussurrou e podia ver na sua expressão que ela tava triste.

É so voce nao me deixar e prometer que fica comigo. - Disse levando minha mao ate seu rosto. Encostei meu dedo em seus labios e ela fechou os olhos sentindo meu toque...Fica comigo - Sussurrei de novo...- E juntei nossos labios bem devagar em um selinho.

Promete que fica comigo! E me desculpa... - Disse lhe encarando rocando nossos labios.

Eu prometo ficar com voce pra sempre. - Sussurrou sorrindo me fazendo lhe pegar no colo e girar.

Eu te amo anjo.

Eu tambem te amo Jus. - Sorriu me dando um selinho.

Me desculpa anjo eu não queria ter reagido assim mas é…que eu vi você e Lucas ali naquele quarto você tava de toalha eu comecei a imaginar coisas e…- Ela me interrompeu colocando seu dedos de leve em meus lábios.

Não vamos pensar mais nisso ta? – Falou me acariciando o rosto.

Ta! Vamos na minha casa?

Eu não posso eu preciso voltar pra casa.

Ah não amor…Eu quero ficar com você o dia todo.

Quer é? – Falou e eu fiz biquinho assentindo fazendo ela soltar aquela gargalhada gostosa. – Meu bobo vamos sim. – Sorriu e eu lhe dei um selinho demorado.

xXx

Lanny! – Jazzy gritou saltando no colo de Mellany assim que entramos em casa.

Oi Princesa que saudade tudo bem?

Tudo sim e com você? Voces já fizeram as pazes?

Ta tudo sim e sim a gente já fez as pazes.

Acho bom! – Falou sorrindo.

Oi Mellany! Vejo que se entenderam. – Minha mae falou aparecendo sorrindo.

É…Mae! – Sorri dando um selinho na Mel. – A gente vai subir. – Falei puxando Mellany comigo. Entramos no quarto e ela se sentou na cama.

Jus?

Oi?

De onde você conhece aquela garota?

Ah princesa conheci ela la quando fui acampar com minha família.

Ah é? E porque não me falou isso antes.

O que mudaria? Voce queria o que? Que chegasse perto de você e falasse “amor hoje conheci uma garota” fala serio ne Mel – Falei sorrindo e lhe dando um selinho.

Podia ter falado. – Falou fingindo tar brava.

Isso é ciúme?

Nem é!

Eu amo quando você fica assim minha bobona! – Falei e ela me deu língua. – Oh quem ta língua pede beijo.

E quem falou que eu não quero? – Sorriu e eu lhe beijei.

Voce e tao perfeita! - Sussurei em seu ouvido.

Sou nada bobo!

Pra mim voce e....Mais que perfeita! - Falei e ela sorriu timida. - Oh meu anjo voce fica linda com vergonha.

Amor para! Eu to ficando sem graca! - Falou cobrindo seu rosto com as maos.

Vem ca minha bobona! - Falei lhe pegando no colo e beijando seu rosto. Mordi seu pescoco e ela gargalhou gostosa.

Voce e tudo pra mim! - Ela falou e eu lhe abracei forte.

Nunca mais me deixa fora da sua vida por favor! - disse ela assentiu.

Nunca mais meu amor. - Falou sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o qe acharam??
Beijo amo voces
ate Sextaa