A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

heyy minhas garotas gostosas como vcs tao?
Entaoo...Eu consegui ir no baile e ahhh e fui muito legal...
Enfim...Aqii ta mais um cap foi feito de repente entaao me desculpem se nao tiver no vosso agrado
Amo voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/39

Pov Justin

Acordei devia ser perto das 14:00 olhei meu celular e bateu uma saudade da minha pequenina. Me levantei e fui ate ao banheiro tomei um banho e me arranjei. Peguei celular de novo e vi um torpedo um sorriso bobo se formou em meus lábios pensei que fosse minha menina ai vi que Elianna meu sorriso se foi.

Hey babe bom dia quer ir tomar café da manha Beijo Elianna.

Logo respondi porque não? Afinal é so o café da manha.

Oi bom dia Eli quero sim encontro você na sorvetaria daqui a 5 minutos tou la.

Guardei meu celular e logo fui ate a sorvetaria. Passado uns 5 minutos Eli apareceu. 

Oi babe! – Ela falou me dando um beijo na bochecha.

Justin…

Oi?

Meu nome é Justin

.Ah eu prefiro Babe…

Elianna não vamos começar de novo ta?

Ta bom foi mau. – Falou se sentando...

E...Eu ouvi falar que voce e sua namorada terminaram e verdade? 

Nao a gente nao terminou...Mas eu nao to querendo falar nisso.

Ah Jus...se voces nao terminaram porque nao quer falar nisso? 

Nao me chama de Jus!

 Porque?

Porque....ah esquece a gente veio aqui pra falar da minha vida ou pra tomar o cafe da manha!

Foi mau Jus...

Justin Porra - Falei quase gritando.

Credo foi mau!

Me desculpa...Nao queria ter gritado com voce mas e que..So Mellany me chama assim...

Sua namorada? - Ela perguntou me encarando.

E...

Voces discutiram?

Podemos dizer que sim.

Justin eu sei que to parecendo uma garota surtada sempre dando em cima de voce...mas quero que voce saiba que eu tou aqui pra te ajudar eu ja entendi o quanto voce gosta de Mellany eu nao vou me meter mais na sua vida... - Ela falou calma se levantando ela parecia tar sendo sincera.

Hey...Espera - Disse lhe agarrando na mao...Voce nao precisa ir...A gente pode ser...Amigo? Nao?

Pode claro se voce quiser

.Claro senta...vem vamos tomar o cafe da manha.

Valeu...

E...Eli! - Lhe chamei fazendo ela me encarar.

Obrigada!

Obrigada porque?

Por ser paciente.

Que e isso Justin tudo bem! - Disse sorrindo... - Abraco...sem grancinhas eu juro! - Falou erguendo as maos pro ceu eu sorri e lhe abracei...

Jus? - Ouvi uma voz por tras e percebi que era Mel droga ferrou.

Mel? - Me virei pra ela e agora podia ver seus olhos marejarem...-Mel isso nao e o que voce ta pensando...

Eu nem tive tempo pra pensar...Eu pensei que voce tivesse sofrendo com isso...Eu me achei uma besta ter feito aquilo com voce...e voce ai partindo pra outra...Eu tava disposta em ir na sua casa agora pra gente conversar e quem sabe resolver as coisas mas pelos vistos voce ta bem... - Falou chorando eu nao conseguia lhe ver assim aquilo me doia. Ela me encarou logo depois encarou Elianna e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o qe acharam??
Beijo ate Segunda :D