A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oiee como foi o vosso fim de semana?? O meu foi normalissimo.
Enfim...espero qe gostem do capitulo...
Beijao :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/26

Saimos do carro e peguei minha mala logo Justin me tirou a mesma da mao e fez questao de levar. Entramos em casa e apenas Lucas tava na sala.

Cadê meu pai? – Perguntei entrando.

Ta no escritorio.

Ta bom valeu. – Justin me ajudou a levar as coisas pra cima e Chaz ficou na sala junto de Lucas.

Tava com saudade desse quarto! – Falei sorrindo e o encarando.

Bom saber que voce não gosta do quarto do seu namorado né?

Não é isso eu gosto do seu quarto mas eu amo o meu!

Boba! Oh eu to deixando voce ficar aqui em casa porque eu sei que voce quer muito voltar a sua vida normal. Mas eu vou já avisando que se aquele muleque ou aquela pessoa que diz ser sua mae fizerem algo com voce, eu não irei deixar mais não viu?

Meu bobo. Não se preocupa como voce mesmo falou Chaz vai tar aqui pra me “defender” deles! – Falei fazendo aspas com as maos..

Eu acho bom mesmo. Se voce precisar de algo seja a hora que for voce me liga viu?

Amor eu sei ta? Eu não sou mais criança.

Ta me desculpa mas é que eu m preocupo com voce!

Eu sei que sim e eu gosto mas não precisa ficar sempre repetindo né?

Ta foi mau. Agora eu preciso ir ta? Ainda não parei em casa hoje e ta tarde já!

Ta bom amor te vejo amanha!

Dorme bem pequenina!

Voce tambem Jus! – Falei lhe dando um selinho e ele saiu fiquei arrumando as minhas coisas e as coisas que Justin deixou dele sorri olhando as coisas deles  ouvi bater a porta.

Pode entrar! – Falei encarando as coisas que ainda tinha pra arrumar.

É…A gente pode conversar? – Lucas falou se aproximando de mim.

Pode sim. Mas eu acho bom voce nao se aproximar muito!

Ta! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ele qer ein??
Mereço reviwes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.