A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hey eu sei mas é qe Nyah nao tava deixando colocar o cp mas finalmnte deu...É eu to postando hoje por qe amanha nao irei ter tempo entao espero qe gstem....
Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/25

Chazzy! – Jazzy gritou assim que entrams em casa do Justin correndo ate ele e subindo no seu colo.

Hey princesa como voce ta? – Ele falou dando um beijo na sua bochecha.

To bem. Esqueceu de mim né? – Ela perguntou lhe encarando com uma cara de ma.

Claro que não pequena. Eu viajem por isso não tinha como visitar voce.

Acho bom! – Falou sorrindo.

Vem! – Justin sessurou me puxando pro quarto dele deixando Chaz com Jazzy. – Vou sentir a sua falta durante a noite! – Justin falou agarrando minha citura.

Bobinho! Pode continuar dormindo na minha casa e eu na sua.

Sei! Não e a mesma coisa!

Eu sei que amor. – Fale e ele sorriu. – Agora deixa eu arrumar minhas coisas ta lindo?

Claro boba! Mas oh não leva tudo deixa ai algumas coisas pra quando voce dormir aqui ta? – Falou sorrindo maliciso.

Ta bom bobao. Mas oh pra isso acontecer voce precisa levar algumas coisas suas pra minha casa tambem.

É…Ta ta bom eu levo sim.

Acho bom viu? – Falei fazendo cara de ma.

Ta mazinha é? – Perguntou zoando e eu assenti. – Vem ca vem! – Disse me puxando e colando nossos corpos me beijado o pescoço me fazendo gargalhar

Assim não da né Jus?

O que?

Não da pra ficar seria com voce me tratando assim.

Voce mereçe ue!

Bobinho lindo! – Falei lhe dando um selinho arrumei minhas coisas e Justin arrumou algumas coisas dele tambem. Passado um tempo nos despedimos deles e entramos no carro de novo.

Oh Chaz já que voce vai ficar vivendo na casa dessa menina aqui! Ve se faz algo decente viu? – Justin falou encarando Chaz e voltando a me encarar.

Como assim?

Ve se não deixa o Lucas se aproximar dela viu?

Tava demorando né Justin Bieber? – Perguntei lhe encarando.

O que foi voce é…. – Justin ia falar mas Chaz o interrompeu,

Pode deixar Dude sua namorada ta em boas maos.

Ah meu pai! – Falei levantando as maos no ar e ele continuo.

Aquele cara nunca ira tocar na minha prima ou eu rebento com a cara dele.

Acho bem mesmo viu? – Justin sorriu.

Hey da pa parar de me ignorar eu to tentando falar ta?

Pode falar anjo! – Jus falou me dando um selinho rapido e voltando o olhar pra estrada.

Voces não irao fazer nada ta? Eu sou bem grandinha e sei cuidar de mim viu? Nunca precisei que meu primo cuidasse de mim não é agora que vou precisar viu menino Chaz? – Falei fuzilando ele com os olhos.

Ta ta bom parei já! – Falou se rendendo.

Acho bom – Sorri vitoriosa logo chegamos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao mereço reviwes?? Nao né?
:D ate segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.