A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

OIEE EU SEI QE VOCES TAO QERENDO ME MATAR OU ENTAO NAO NÉ? Mas eu tenho uma razao por nao ter postado ta? Eu fiqei sem ne esse fim de semana entao nao tive como postar foi mau...
Enfim ae ta espero qe gostem...
Beijao :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/27

Voce já deve saber que eu não sou seu irmao verdadeiro muito menos filho de Mia né?

É…fiquei sabendo sim e dae? – Falei tentando não parecer rude.

E dae que sua mae quase me obrigou a fazer isso eu juro que eu não queria machucar voce…Eu gostei muito voce eu acho voce uma garota incrivel uma pessoa que lita pelo aquilo que quer eu espero que voce um dia consiga me perdoar pelo aquilo que eu fiz.

Na verdade o que voce fez foi muito grave eu podia ter ficado sem ver minha familia por muito tempo por conta da sua brincadeira…Mas tudo bem isso já passou e eu não gosto de guardar recentimentos de ninguem.

Isso quer dizer que eu tou perdoado?

Eu posso ate perdoar mas nunca esquecer!

Eu sei mas seu perdao segnifica muito pra mim Mellany muito mesmo.

Eu acredito que sim. E eu consigo ver que voce ta sendo sincero. So por favor nunca mais faça isso eu te peço.

Pode deixar isso nunca mais ira acontecer!

Eu acho bem viu?

Pode deixar! – Falou e eu sorri fraco. – Posso pedir uma coisa pra voce?

Depende! O que?

Posso te dar um abraço?

Hum…Deixa eu ver…Pode sim! – Sorri e ele se aproximou de mim e me abraçou. Não sei tava fazendo certo em perdoar ele ou não mas ele parecia mesmo ser sincero e parecia arrependido.

O que ta acontecendo aqui? – Chaz falou quase gritando entrando no meu quarto. – Eu sabia que voce iria tar aqui!

Eu vou descer! – Lucas falou calmo.

É mesmo melhor voce descer e ve se não se aproxima dela mais viu?  - Falou e eu me sentei na cama sorrindo os encarando Lucas saiu e Chaz me encarou. – O que foi?

O que foi? Voce viu como voce falou com o garoto? Voce parecia o Justin ou ate o meu pai!

É pra isso que eu to aqui. E que garoto? Mellany não vai falar que voce perdoo ele?

Perdoei! Não devia?

Voce acha que ele mereçe o seu perdao?

Eu acho que sim!

Voce quem sabe mesmo assim eu vou ficar de olho.

Tudo bem priminho.

Boba. Eu vinha chamar voce pra jantar vamos?

Vamos sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.