A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas BOBINHAZZ como foi a vosaa semana?? A minha comeou mal mas acabou bem...Felizmente! Espero qe voces estejam bm
Amo voces. Aqii ta mais um cap eu ainda to esperando uma recomendaçao e mais reviwes né?
BEijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/24

Amor demorou ta tudo bem? – Justin perguntou me encarando.

Voce sabia Justin!

Amor me desculpa…

É…Eu to saindo gente! – Chaz falou atrapalhado.

Não…Não precisa sair não….A gente não vai discutir. Apesar de eu ter ficado um  pouco brava com ele eu sei que foi meu pai quem pediu pra não falar se bem que voce podia ter falado mas tudo bem eu to voltando pra casa o que me deixa muito feliz e nada vai estragar isso.

Ta voltando pra ca? – Chaz perguntou animado.

Aham!

Nossa que felicidade tava achando que iria enfrentar a fera sozinho! – Chaz falou fazendo todos sorrir. Justin e Chaz se encararam e logo Chaz saiu e eu entendi.

Me desculpa amor não fica brava comigo! – Jusin falou me pegando a cintura!

Eu não to brava com voce! Mas voce podia ter me contado.

Eu sei mas seu pai me pedu pra não contar.

É…tudo bem não se preocupa com isso ta tudo bem mesmo! – Falei lhe dando um selinho demorado.

Voce tem certeza que quer voltar pra ca já?

Tenho amor eu quero voltar pra ca sinto a falta da minha casa e do meu espaço não que eu não goste de dividir meu espaço com voce mas voce entende né?

Entendo sim pequenina voce ainda não se sente a vontade com meus pais. Eu fico contente por ver que voce e seu pai se acertaram.

Eu tambem. Obrigada por sempre ficar comigo meu amor.

Eu to aqui pra isso mesmo pequenina.

Eu te amo Justin Drew Bieber.

Eu tambem te amo muito Mellany Braun. – Depois de descermos encontramos a familia real na sala.

Pai to indo na casa de Justin pegar minhas coisas! – Falei lhe jogando um beijo no ar.

Eu posso ir junto? – Chaz falou quase implorando.

Claro cara! – Justin falou e saimos os tres Justin acelerou com o carro e logo chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviwes ou nem por isso?
Beijo vejo voces na segunda bom fim de semana pra voces minhas bobinhaz lindaZ.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.