A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oiee amore como foi o vosso fim de semana?? O meu foi mais ou menos. Gente o com saudades de Ju_s2 cadÊ ela meu deus. Enfim...
Cap com algumas surprezas espero que aproveitem bem.
Beijao :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/17

O que voce ta fazendo aqui eu deixei bem claro que não queria voce aqui!

Scotter deixa de cena pode falar o que ta acontecendo? Cadê o Scotter que tudo mundo admirava? Cadê o Scotter que lutou pela filha? O Scotter que falava eu te amo minha princesa?

Esse Scotter não existe mais!

Existe e eu sei que sim! Eu melhor que ninguem conheço voce e sei que voce não iria mudar assim tao rapido eu ate entendo que voce queira me “castigar” em relaçao a…voce sabe…mas agora com a Mellany fala serio Scott voce nunca gritou com ela nem nunca chegou a levantar um dedo nela e agora bate nela? O que aconteceu com voce dude?

Eu não queria… - Sessurou.

Mas fez voce machucou muito a Mellany muito mesmo. Ela ta de rastos agora e o único culpado aqui é voce!

Ela ta brava comigo né?

Ela não ta brava não! Ela ta magoada uma coisa muito diferente. Mas eu acredito que se voce quiser ela te perdoa não agora mas acaba perdoando porque ela te ama Scotter. Ela nunca iria ser capaz de abandonar voce.

Mas eu fui. Eu abandonei minha filha!

Eu gostava de dizer o contrario mas a verdade é essa voce abandonou ela sim! E pra piorar voce voltou pra Mia o que ainda deixou Mellany mais confusa.Porque voltou pra Mia e abandonou seus filhos e Cath!

Eu não vou falar! Voce nem devia tar aqui entao saia!

Não nem tenta mudar de assunto começou entao agora vai acabar.

Ta mas voce tem que prometer que não vai falar nada pra Mellany!

Eu não sei!

Voce precisa prometer ou entao eu não irei contar pra voce é nada.

Ta. Ta bom eu prometo fala.

Senta a historia é longa. – Falou e eu me sentei. – Voce ta sabendo que o marido de Mia é Juiz né?

Sei e dae?

Dae que ela entrou com o processo pra ficar com a guarda de Mellany. Ae eu falei o que teria que fazer pra ela desistir desse processo e ae ela falou que se eu colocasse Cath pra fora e deixasse ela voltar que cancelava o processo.

Entao porque voce expulsou Mellany de casa?

Eu falei que a historia era longa. Ela queria mostrar pra Mellany que quem mandava era ela. Entao ela quase me obrigou a lhe dar uma prova como eu tinha pose sobre Mellany me fazendo falar assim com ela. Me custou muito ver minha filha chorar. Mas se eu realmente quero ficar com ela eu tenho que fazer isso. Assim que ela cancelar o precesso eu faço queixa numa clinica e mando eles fazer exames a ela provando como ela é louca so preciso ter a certeza que ela cancela o processo entende agora?

Entendo sim. Mas entao porque bateu nela?

Isso não tem nada haver. Eu tava nervoso com o que eu tinha acabado de ver. Pensei que voce tivesse desrespeitado minha filha ae naquele momento me passou uma coisa me fazendo bater nela eu não queria ter batido nela. Eu amo Mellany demais eu nunca seria capaz de magoar minha princesa.

Mas porque voce não fala pra ela a verdade?

Ta maluco voce conhece Mel e sabe que se ela soubesse tudo ela iria querer fazer algo e Mia podia descobrir tudo eu preciso fazer isso com calma. Ta doendo agora mas logo logo tudo ira se resolver.

Eu espero não goste de ver Mellany sofrendo. Trata de tratar disso logo.

Voce acha que eu gosto? Eu prometo que irei resolver o mais rapido possivel.

Ta bom. E essa cena de não trabalhar mais pra mim é verdade?

Claro que não muleque fui mais um exigencia de Mia. Falando nisso a gente precisa falar sobre sua carreira apareceu umas coisas aqui pra voce. Mas outro dia a gente fala nisso quando Mia não tiver em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surprezas?? Eu faleii...
Mereço alguns reviwes ou nem por isso???
Beijo ate sexta amores.