A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiee entao minhas gostosas como vcs tao???
Eu nao to nada bem eu to muito muito preocupada com o meu bebe Ju-s2. Aparece por favor eu to morrendo de preocupaçao.
Enfim...Eu espero qe gostem.
Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/18

Ela ta?

Ta sim.

Ta bom. Ah é… E Cath como voces ficaram?

A Cath sabe de tudo ela ta me ajudando la na clinica mas eu falei pra ela não falar nada pra Mellany.

Elas vao se encontrar amanha ta sabendo?

Nem sabia mas não há problema eu confio em Cath e sei que ela não vai falar nada.

Ta. Agora eu vou indo que Mellany ta la na minha casa.

Cuida dela pra mim!

Claro pode deixar!

Obrigada muleque por tudo e não esquece Mel não pode saber de nada.

Ta  pode deixar. A gente se fala depois. – Falei e sai essa confusao toda me deixou um pouco confuso mas ao mesmo tempo aliviado por saber que é tudo armaçao e daqui uns dias meu anjo voltara a sorrir. Me lembrando disso essa coisa de não falar nada pra ela ta me deixando um pouco bolado. Entrei no carro e Kenny me encarou.

O que é? – Perguntei lhe olhando.

Como foi?

Foi…Foi como teve que ser agora vamos pra casa que tenho minha namorada me esperando.

(Mellany Narrando)

Acordei na cama de Justin e procurei por ele no banheiro mas ele não tava me arranjei e retomei a maquiagem. Sai do quarto e logo Jason esbarrou em mim.

Oi meu lindo! – Falei pegando ele no colo.

Oi Lally! – Disse me dando um beijo na bochecha.

Ta tudo bem?

Sim! – Falou e a gente desceu com ele ainda no meu colo.

É…Oi! – Falei meia sem graça chegando na sala e vendo Pattie e Jeremy me encarando. Vou matar o Justin quem mandou ele me deixar aqui sozinha cade aquele muleque?

Oi pequena descançou? – Jeremy perguntou.

Descançei sim! É…Justin saiu?

Saiu sim deve tar voltando.

Pode sentar! Não precisa ficar envergonhada se sinta em casa.

Obrigada! – Falei sorrindo. Ouvimos a porta fechar e Kenny entrou com Justin logo atras.

Oi meu anjo ta melhor? – Perguntou me dando um selinho.

To sim! – Sorri e ele se sentou do meu lado no sofa – Foi onde? – Sussurei em seu ouvido.

Não interessa agora! – Disse me dando um selinho – To com fome! Vem! – Me puxou junto ate a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Mereço reviwes???
Vejo voces ate segunda ate la se cuidem.
Beijao :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.