A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiee como voces taoo?? Sentiram minha falta nao né?
Aquii fica mais um cap pra voces espero que gostem.
Enjoy Bbz.
Beijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/16

Depois de um tempo deitada Mellany acabou adormecendo ver ela assim com certeza me parte o coraçao. Não entendi o porque de Scott falar assim com ela mas não iria deixar minha namorada sofrer assim não mesmo. Me senti um pouco culpado por ter quase obrigado ela a falar com ele eu teria que fazer alguma coisa. Coloquei ela deitada na cama lhe tirando do meu peito devagar. Lhe dei um beijo na testa e sai sem lhe acordar desci e encontrei meus pais e meus irmaos na sala junto de Kenny.

Oi ta tudo bem?

É…mais ou menos! – Minha mae falou.

O que houve?

Scotter ele ligou pra ca e falou que se não iria trabalhar mais com voce!  Minha mae falou preocupada.

O que voce fez pra ele não querer trabalhar mais com voce!

Ah não fiz nada é tudo por causa do meu namoro com Mel.

Mas ele já na tinha superado isso tudo?

Ate tinha mas agora aconteceu umas coisas e ele mudou um pouco.

Como assim mudou? – Dona Pattie perguntou nervosa.

Ele expulsou Mellany de casa!

Meu deus onde ela ta?

Ela ta la no meu quarto ela acabou adormecendo.

Meu deus probre menina mas voces fizeram algo. Mae eu te conto tudo depois eu vou sair agora!

Vai onde?

Vou falar com Scott.

Vai nada. Voce vai piorar as coisas.

Mae minha namorada não para de chorar porque o cabeça dura do pai dela não acorda pra vida eu não vou deixar isso assim. Não mesmo.

Deixa de ser teimoso eu to falando não Justin Drew Bieber.

Mae fala serio! Eu não vou fazer besteira eu não demoro. So não fala pra Mellany que eu fui la.

Justin vê o que faz! – Meu pai falou.

Não se preocupem eu sei o que tou fazendo ta?

Acho bom.

Mas mesmo assim leva Kenny com voce! – Dona Pattie como sempre mandou.

Ta. Ta bom! – Falei e a gente saiu entramos no carro e logo acelerei ate casa de Mellany.

Não precisa entar não Kenny eu resolvo isso!

Tem certeza?

Tenho sim! – Falei e sai do carro. Fui ate a porta suspirei fundo e toquei a campainha logo Maggie abriu.

Oi Maggie eu vim falar com o Scotter ele ta?

Ta sim. Ele não ta muito legal mas pode entrar ele ta no escritorio.

Valeu! – Falei e ela abriu espaço pra entrar bati na porta e logo entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Mereço reviwes?
Beijo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.