A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiee entao gente é assim pra quem nao sabe eu to em Londres e no decimo primeiro ano e to com muitos exames essa semana entao eu queria que voces escolhem 2 dias de semana pra eu postar pq nao tem como eu postar toda a semana fico esperando.
Aqui fica mais um espero que gostem.
Amo voces. Beijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/13

Pra quem nao leu em cima = Oiee entao gente é assim pra quem nao sabe eu to em Londres e no decimo primeiro ano e to com muitos exames essa semana entao eu queria que voces escolhem 2 dias de semana pra eu postar pq nao tem como eu postar toda a semana fico esperando.

Amor! – Falei e ele se virou de novo pra mim.

Oi?

Voce não precisa ir!

Mas eu quero ir! Quero ficar do seu lado.

Eu to com medo que ele acabe com a parceria que ele tem com você!

Isso não vai acontecer ta? Fica assim não. – Me agarrou na mao e logo a gente entrou.

Decidiu aparecer em casa? Se lembrou que tem família? – Meu pai começou se levantando do sofá.

Eu vim falar com você! – Falei calma.

Ah veio? E Trouxe o segurança atras é? – Falou quase gritando. Ele tava bem estranho.

Pai pará você não é assim! – Falei tentando me aproximar dele!

Eu já falei pra você que agora eu so assim!

Porque? Porque você mudou tanto?

Eu não preciso mais de você…

Como assim! – Falei e senti meus olhos se encherem de agua!

Eu vou ser pai de novo!

Pai para não fala isso eu também sou sua filha! – Minhas lagrimas escorriam pela cara já.

Aqui ta seu… - Minha suposta mae falou saindo da cozinha!

Meu deus o que você ta fazendo aqui? – Perguntei andando pra tras! – Pai cadê a Cath?

Que Cath não tem mais Cath! – Mia falou.

Como assim não tem mais Cath o que você fez com sua…- Ia falar mas senti Justin me agarrar a mao apertando e me calei.

Eu não fiz nada não minha filha Cath é que entendeu que tava a mais.

Cala sua boca! – Gritei com ela.

Não grita com sua mae! – Meu pai falou. Fazendo minhas lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

Não para tudo por favor me expliquem o que ta acontecendo aqui!

É muito simples! Eu e sua mae tamos juntos de novo. O filho dela ta vivendo aqui conoosco e a gente ta muito feliz.

Mas pai e a Cath?

A Cath foi embora!

Cath foi embora pra onde?

Chega de perguntas garota! – Mia gritou comigo.

Quem você pensa que é pra gritar comigo ein?

Eu vou te mostrar quem eu sou! – Falou se aproximando de mim.

Ah não vai mesmo! – Justin disse se colocando na minha frente.

Sai da frente garoto!

Senao vai fazer o que vai bater em mim! – Continuo enfrentando ela!

Se for preciso vou bater sim!

Se exerga! Quer saber chega isso não é ambiente pra ninguém. Eu vou levar a Mellany daqui!

Não vai! Ela por mais que queira é nossa filha e vai ficar aqui!

Eu não vou deixar ela com vocês não mesmo!

Jus você vai arranjar problemas! – Sessurrei em seu ouvido.

Vem amor vamos embora daqui!

Se você sair dessa porta esqueça que é minha filha! – Meu pai falou e vi Mia sorrindo. Como pode haver tanta maldade numa mae!

Amor eu não me importo que você fique mas pensa no que eles te vao fazer! – Justin sessurou em meu ouvido se virando pra mim.

Vem comigo! – Puxei ele ate ao meu quarto entramos no mesmo dando de caras com Lucas sentando em minha cama.

O que você ta fazendo aqui? – quase gritei quando lhe vi.

Eu precisava falar com você!

Mas é muita cara de pau mesmo né? – Justin falou e eu podia ver a raiva na cara dele!

Voce fica quieto a conversa não é com você!

Eu arrebento com você cara! – Justin falou andando ate ele!

Ta se achando o melhor é? Sempre quero ver se aguenta viado! – Lucas desafiou Justin. So faltava isso mesmo agora ele se pegarem aqui.

É serio que vocês vao brigar!

Ninguem aqui vai brigar amor! Arruma suas coisas pra gente ir embora! – Jus falou sem me encarar e eu peguei minhas roupas e minhas coisas e fui colocando na mochila. Eles ficavam se encarando o que me tava assustando. Fui no banheiro pegar minhas coisas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam nao esqueçam os dias que preferem??
Mereço reviwes?
Beijao :D