A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiee Como voçes tao? Como foi o vosso fim de semana o meu foi legal. Meu pai ta melhor genteeee
To muito feliz.
Beijao e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/12

Vem Lally vem! – Jason gritou. Lally que fofo. Pensei e fui ate eles ficamos brincando ali por muito tempo  eu adorava ver eles sorrirem e contentes passado um tempo Justin se juntou a nos e ficamos ali os quatro brincando. Passado um tempo ouvimos a porta e Chris entrou.

Oi gente! – Falou entrando!

Oi cara! – Justin falou e Chris veio ter com a gente!

Oi boneca tao fazendo o que?

Blincando com a gente! – Jason falou.

Meninos chega de brincadeira ta vamos subir um pouco pra descansar! – Pattie falou e eles logo foram. Eu Justin e Chris logo subimos ate ao quarto.

Entao como você ta? – Chris me perguntou e a gente se sentou na cama de Justin.

Eu to bem! Mas eu não tava a espera que meu pai reagisse assim.

Voce já falou com ele?

Não eu não quero falar mais com ele!

Deixa de ser assim Mel! Voce precisa falar com ele!

Pra que? Pra ele me mandar de novo com a minha mae?

Claro que não. Voces sempre se deram bem. Não deixa isso acabar com a vossa relação! – Chris falou me deixando pensativa. Olhei Justin e ele assentiu dando razão a Chris.

Eu vou tentar! – Sorri fraco. Eles sorriram vitoriosos Logo Christian se despediu da gente e saiu. Tava tarde fomos jantar com a família de Justin e logo fomos dormir.

xXx

Ta pronta?

Pra que? – Perguntei encarando Justin.

Ta pensando em ficar sem falar com seu pai ate quando?

Nem sei!

Deixa de ser tolinha. Voce precisa falar com ele por isso deixa de bobeira e vem!

Em não quero!

Mellany!

Amor eu não quero falar com ele! – Falei fazendo bico.

Não pode parar! – Falou sorrindo e se aproximando de mim me agarrando na cintura. – Eu vou com você ta! Fico bem do seu lado.

Ta! Ta bom! – Disse lhe dando um selinho. A gente saiu de casa e entrou no carro logo ele acelerou e a gente chegou. Justin parou o carro e a gente saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee Entao como acham que sera a conversa deles eu acho que sera ma e voces vao ficar muito muito surpresas eu acho.
Entao.... Reviwes?? Recomendaçoes???
Beijao :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.