A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiee entao gente eu decidi postar toda a SEGUNDA FEIRA E SEXTA FEIRA mas como essa Sexta eu nao vou poder postar eu decidi postar hoje. Nao me abandonem.
Espero que gostem.
Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/14

Pov Justin

Aquele viado ficava me encarando eu não iria bater nele primeiro.Mellany foi no banheiro pegar as ultimas coisas dela e ele continuava ali.

Ta com medinho é?  - Ele falou.

De você? Fala serio né! Quem fica com medo de um viado que nem você? – Falei o cara me deu um soco no rosto tomei balanço e lhe dei outro om muita força. O cara logo saltou pra cima de mim. Lhe xutei e ele se contorceu com dor. Mas logo se levantou vindo pra cima de mim de novo.

JUS! – Mellany gritou mas eu nem liguei continuando lhe dando. – Justin por favor! – Mel chorava gritando pra que parasse olhei pra ela e vendo ela assim me deixava pior logo senti uma dor no rosto me deitando ao chao!

Voce me paga! – Falei e lhe fiquem tacando socos em seu rosto ate ele cair no chao.

Amor por favor pará!

Não vou parar esse muleque ta merecendo.

Por favor por mim! – Falou chorando logo pai dela e a mae entraram.

Meu deus filho! – Mia falou correndo ate ele.

Mellany você já fez muitos estragos aqui vai embora! – Scotter falou.

Pai você….

Sai! – Ele gritou e eu peguei as coisas dela ela continuava ali parada olhando Scott que nem pra ela olhava.

Vem amor chega. – Falei lhe arrastando pra fora logo saímos daquela casa e entramos no carro. Ela se encostou ao vidro e começou chorando muito. Me arrependo de ter trazido ela de volta pra ca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Mereço reviwes???
Beijao :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.