A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiieee meu amores eu to muito muito feliz sabem porqe?? Meu pai..ele melhorouuuu yeyyyyy ele continua no hospital :s mas ele ta muito melhor. Obrigada por tudo apoio mesmo!
Amo voces queria agradecer principalmente a minha FILHA linda ju-s2 Te amo amor obrigada por tudo.
Aqui ta mais um cap espero que gostem.
Enjoy Bbz x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/11

Meu pai!

Não chora vem comigo! – Falou e me arrastou ate ao quarto! – O que aconteceu meu amor?

Meu pai ele…me bateu!

Seu pai o que?

Ele me bateu Justin! Meu pai me bateu!

Hey fica calma ta tudo bem! – Me abraçou. – Porque ele fez isso?

Ele falou pra eu acabar com você porque você tava me desesrepeitando! Eu falei que não e ele disse também que se eu não acabasse me mandava com a minha mãe! Ae eu falei que ele era igual a ela um monstro e ele me bateu! – Falei chorando!

Eu to aqui! Não chora meu anjo eu não consigo ver você assim! O que eu posso fazer?

So me abraça e fica comigo sempre!

Eu vou ficar meu amor! – Falou e me deu um selinho demorado! Me abraçou com força e a gente se deitou na cama um pouco logo Jaxon e Jazzy apareceram!

Crianças a Mel não ta legal melhor vocês voltarem depois!

A gente so quer dizer que seja quem foi que fez você chorar. Essa pessoa não merece que você teja chorando.  – Jazzy disse como se fosse uma garota crescida!

Voce é uma menila linda e nal polé cholal! – Jaxon falou muito fofo!

Own meus lindos! Obrigada eu vou fica bem sim! Me dão um abraço?

Clalo! – Jaxon falou e saltou em cima de mim! Eu abracei eles forte e eles me deram um beijo logo saíram!

Viu a gente ta todos junto! Ta não fica triste! Me parte o coração te vendo assim! – Justin disse me dando um beijo na testa!

Seus irmãos são uma delicia!

Sairam ao irmão! – Falou tentando me fazer sorrir!

Bobo! Pior é que é verdade! – Disse sorrindo!

Consegui fazer você sorrir. Já me vale de recompensa!

Obrigada por tudo meu amor!

Não agradece! Eu to aqui pra isso!

Te amo!

Tambem te amo muito! – Disse sorrindo!

Amor eu melhorei vou andando!

Pra onde?

Eu não sei! Por ai!

Pirou? Voce fica aqui comigo!

Não melhor não eu não quero mais problemas!

Não tem problema nenhum aqui! Voce fica aqui e não deboja!

Ta! Ta bom!

Muito bem! – Disse sorrindo vitorioso e me dando um selinho. – Vai correr tudo bem amor! – Sorriu e foi ate seu notebook logo meu celular começou tocando eu olhei  o visor e era Chris logo atendi.

Telefonema On!

Oi boneca!

Oi príncipe tudo bem? – Falei e Justin logo me encarou.

Tudo sim! Cadê você fui na sua casa e você não tava!

É..aconteceu umas coisas!

Seu pai me falou! Ele ta preocupado com você!

Ele não pensou nisso antes.

Boneca ele ama você!

Eu não quero falar nele.

Onde você ta?

Na casa de Justin!

Posso passar ai pra falar com você? – Falou e eu perguntei pra Justin e ele assentiu.

Pode sim!

Ta bom então to indo!

Ta beijo!

Beijo! – Falou e eu desliguei.

Telefonema Off.

Continua chamando ele de príncipe?

E vou continuar sempre!

Mas eu não gosto!

Justin ele é o meu príncipe mas você é o meu rei! – Falei e ele sorriu me dando um selinho.

Ta bom boba!

Amor eu acho melhor a gente descer um pouco!

Porque?

Ah sei la fica meio que mal né! Seus pais tao la em baixo e a gente aqui trancado nesse quarto.

Ms você sabe se descer vai ter de ouvir Jason e Jazzy sempre conversando com você! Eles são chatos.

Ah amor para que chatos eles são uma fofura!

Sei!  Quero ver quando Bryan nascer!

Bobo! – Falei dando um tapa de leve nele!

Vem! – Pegou minha mao e descemos.

Lanny! – Jazzy gritou vindo pro meu colo – Ta melhor?

To sim fofa! – Falei sorrindo e lhe dando um beijo na testa!

Quer blincar com a gente? – Jason perguntou com uma voz fofa. Não conseguia dizer que não!

Eu falei que eles eram chatos! – Justin sessurou em meu ouvido.

Eu brinco sim! – Falei e ele pulou de alegria me fazendo sorrir muito logo eles saíram ate aos brinquedos.

São chatos mas fazem você sorrir! E eu amo ver você sorrir! – Justin sessurou de novo e eu lhe dei um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam a Laura qui mereçe reviwes???
Beijo amo voces. x)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.