Desde O Começo escrita por Nan3da


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oooi
disse que ia postar ainda hoje, entao esta ai... espero que gostem, nem sei o que me deu pra escrever algo daquele tipo nesse capitulo, kkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202330/chapter/8

Chapter 8:

Depois de três horas a avó de Warrick apareceu na casa de Catherine para pega-lo. Ela tocou a campainha e esperou uns segundos. Logo Catherine abriu a porta e sorriu:

- Sra Brown, sinto muito.

Sra Brown assentiu e sorriu de leve.

- Onde está Warrick? – perguntou depois de uns segundos.

- Ele dormiu. Enquanto víamos o filme ele dormiu.

- Hum...

- Entre – pediu Catherine dando passagem para Sra Brown entrar.

Assim que Sra Brown entrou na casa de Catherine, avistou Warrick, deitado no sofá maior. Estava dormindo. A avó foi até Warrick e passou a mão pelo cabelo dele e sussurrou:

- Rick... Vamos pra casa?

- Ah... Hum... Oi vovó – cumprimentou Warrick meio sonolento. Ele esfregou os olhos com as mãos e se sentou no sofá.

- Vamos?

- Aham.

Catherine observava os dois, e via um amor verdadeiro entre avó e neto.

XXX

No dia seguinte na escola...

Warrick estava sentado embaixo da árvore como sempre. Mas desta vez estava na companhia de Nick, Sara e um amigo deles que se chamava Greg.

- Bora colocar gelo na blusa do professor de química? – sugeriu Sara.

- Vai ser divertido – disse Nick

- Haha – riu Greg.

- Véi você é da onde? Nunca te vi – disse Nick olhando sério para Greg.

- Sou vizinho da Sara, tenho 12 anos e estou na sexta série – respondeu Greg.

- Hum. Você é filho do casal que queria uma menina ao invés de menino – disse Nick sorrindo.

Greg ficou corado e abaixou a cabeça.

- Nick não fala isso. Nunca mais. O Greg é o meu xodó! – berrou Sara enraivecida.

Sara abraçou Greg de lado afagou o cabelo do menor. Nesse instante Catherine chegou saltitando e disse:

- Oooi gente!

- Aff chegou o pônei – resmungou Sara, fazendo todos rirem.

- Calada! – retrucou Catherine.

- É verdade, você não é um pônei, e sim um unicórnio – corrigiu Sara irritando a loira.

Todos riram.

- Não pedi tua opinião – respondeu mostrando a língua.

- Uiii, ficou estressadinha!!

- Por que vocês estão assim hoje? – perguntou Warrick.

- Porque ela roubou minha chapinha – respondeu Catherine. – E daí eu falei pro pai dela o que ela tinha feito, e ele colocou Sara de castigo por um tempo indeterminado. – completou sorrindo maleficamente.

Sara ia bater em Catherine quando o sinal tocou e eles voltaram para a aula.

Warrick no meio da aula perguntou onde Catherine estava no recreio, pois só tinha chegado no final.

- Estava no banheiro tentando ajeitar minha franja.

- To com ciúmes do banheiro.

- Haha

Catherine se virou a apertou a bochecha de Warrick. Mas logo se virou para frente, pois ouviu a professora dizer:

- Senhorita Willows gostaria de explicar para a sala o que acabei de dizer? Pois para estar apertando as bochechas desse garotinho é porque já entendeu o assunto.

- Eu explico. Já to indo. – respondeu fazendo biquinho.

Catherine se levantou toda atrapalhada, e foi até a lousa e explicou o que a professora tinha dito. A professora ficou com cara de taxo e Catherine voltou sorridente para a carteira.

XXX

Na educação física...

- Porra Catherine, defende o gol. Você é goleira pra defender o gol e não pra ficar rebolando que nem uma cobra mal matada! – berrou Sara irritada, pois era o terceiro gol que eles levavam do time adversário.

- Nossa falou a melhor atacante agora – retrucou Catherine.

- Sou mesmo – respondeu Sara.

- As duas! Parem! Isso é um jogo de hand e não de bate boca – interrompeu a professora.

- Se essa filha da pu...

- Filha de quem? – berrou Catherine empurrando Sara.

Sara empurrou Catherine de volta. A mesma deu tapa na cara da morena. Sara partiu pra cima de Catherine, a derrubando no chão. Ela começou a dar socos na cara da loira. Já Catherine rasgou a blusa de Sara e a empurrou. Elas rolaram e Catherine ficou por cima. Elas começaram a se bater, a professora tentou apartar a briga, mas tiveram que chamar os garotos para segurarem as duas.

Elas foram para a diretoria, lá levaram um sermão do diretor, os pais foram chamados e as duas levaram suspensão. Enquanto eles voltavam para casa Lily ia dando bronca em Catherine:

- Se você sair mais um dedinho se quer da linha Catherine... Nem queira saber o que vai acontecer!

- Mas...

- Nada de “mas” Catherine! Está de castigo.

- E qual será?

- Está proibida de ver Warrick!

- Você da gente?

- Sei sim. A avó dele veio conversar comigo.

- Mãe, por favor, me da qualquer castigo menos esse... – pediu Catherine já chorando.

- Não!

E então o pai de Sara começou a bronquear também:

- Sara Sidle, está encrencada. Muito encrencada. Conversaremos em casa! Mas já vou avisando, seu castigo será para você aprender a nunca mais entrar em brigas por idiotices.

XXX

No final do dia Warrick apareceu na casa da namorada, mas quem atendeu a porta foi Lily.

- Oi... A Cath está?

- Oi Warrick, ela está no quarto, mas está de castigo. Então não pode ficar com os amigos.

- Hum... Ela está bem?

- Está sim. Quer deixar recado?

- Somente diga a ela que estive aqui.

- Ok.

Assim que Warrick se foi Lily subiu para dar o recado:

- Warrick estava aqui, disse pra ele que você estava de castigo e que não podia receber visitas.

- Você é uma monstra. Não me deixar ver o amor da minha vida. Sai daqui!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?