Desde O Começo escrita por Nan3da


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ahnn... eu ia colocar algo aqui, mas esqueci...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202330/chapter/9

Chapter 9:

Catherine não via Warrick fazia mais ou menos 15 dias. Ela estava muito triste por aquilo. Tentava enrolar a mãe, mas nada dava certo. Até que um dia teve a pior notícia da vida.

- Catherine arrume as malas, nós vamos nos mudar para NY. – informou Lily.

- O quê? Por quê? Com ordem de quem?

Elas estavam na cozinha, Catherine estava tomando seu leite. Mas logo o cuspiu. Seu estômago tinha ficado ruim.

- Isso mesmo. O pai da Sara arranjou um emprego melhor lá, vamos pra lá semana que vem.

Catherine começou a chorar.

- Mãe... Não... Por favor, não... Como vou ficar sem o Warrick? Eu o amo muito mãe. Muito mesmo.

- Catherine você é nova demais para saber sobre o amor, você gosta do Warrick, é diferente.

- Não mãe, você não entende. Eu o amo.

- Catherine ele é só um garoto, terão vários mais na sua vida. Agora comece a arrumar suas coisas.

- Não mãe!

- Catherine! Vá! Agora!

Catherine foi para seu quarto, lá começou a chorar. Ia perder o seu amor. Isso não poderia ocorrer.

XXX

Enquanto isso na praça...

- Nick temos que conversar – disse Sara.

- Aham.

- Vou sair da cidade, meu pai conseguiu um emprego melhor em NY. Vou pra lá semana que vem.

- O quê? Sara... Mas... Será que não tem como...?

- Não Nick. Não tem. Minha vida é assim mesmo, por isso sou do jeito que sou. Mas você foi, é, e será sempre importante para mim, use essa pulseira sempre... Assim nunca se esquecerá de mim, da gente. – disse a morena colocando uma pulseira no pulso de Nick.

A pulseira era tipo uma fitinha de Nossa Senhora, era marrom. Nick encarou aquele objeto em seu pulso e quanto foi encarar Sara novamente, ele não viu ninguém. Sara já tinha ido embora, agora ele tinha que seguir em frente, que nem a Sara fez.

Sara chegou em casa com lágrimas nos olhos. Ela nunca tinha chorado por um garoto, mas, Nick tinha sido importante. Ele marcou a vida dela. Ele a conquistou com um simples sorriso ou abraço, mas ela se fez de durona, e no final acabaram juntos.

XXX

No final da tarde Catherine nem tinha começado a encaixotar as coisas. Ela estava triste demais para pensar em algo. A única coisa que pensou foi “Preciso ficar com Warrick o mais tempo possível”. Mas logo ela se lembrava que ia dar um “pé na bunda” dele e se sentia muito mal.

Por fim, ela resolveu que ia na cada dele. Ia contar a ele. E ia ver o que acontecia.

XXX

Ela bateu na porta da casa dele três vezes, quando ia tentar novamente a porta se abriu. Warrick estava sorrindo. Parecia bem feliz.

- Oi meu amor – cumprimentou Warrick.

- Oi Rick – respondeu Catherine dando um selinho nele.

XXX

Sara estava em seu quarto, dobrando suas roupas e conversando com Greg, que apareceu lá.

- Mas Sara...

- Greg, você sempre será o meu xodó. Ninguém vai ocupar esse lugar.

- Sara eu vou voltar a te ver?

- Não sei querido... Quem sabe, se um dia... Se nossos caminhos se cruzarem novamente...

- Sara eu não quero te perder.

- Não vai.

Greg abraçou Sara, a mesma apoiou a o queixo na cabeça do menor. Ficaram ali por uns instantes, até que Sara se soltou dele, e voltou a arrumar as coisas.

XXX

- Warrick eu preciso te contar algo – disse Catherine ao namorado.

Eles estavam na sala, sentados no sofá.

- O quê?

- Vou mudar pra NY. Minha família e eu.

- Oi?

- É... O pai da Sara arranjou um emprego melhor em NY, e então nós vamos pra lá.

Warrick ficou calado por uns instantes.

- Cath você vai me deixar?

Aquela pergunta partiu o coração da loira.

-Warrick eu nunca vou te esquecer. Eu te amo muito. Mais que tudo nessa vida, e em todas as outras.

Ele ficou em silêncio.

- Eu nunca vou te esquecer Cath. Nunca.

- Warrick eu vou voltar. Eu juro que vou. Preciso de você. Preciso de você mais do que pensa. Preciso de você pra viver em paz.

- Catherine não prometa coisas, que você não vai cumprir.

- Estou prometendo que vou voltar.

- É um amor adolescente, não é? Você não vai voltar...

- Warrick você está desistindo da gente?

- Não tem mais “a gente”... Tem você, e tem eu. Você lá e eu cá. Não estou desistindo, mas é o que acontece. Sempre.

XXX

Depois de uns dias, eles estavam dando adeus a Vegas. Na verdade, não era um adeus, mas sim um até logo.

Catherine e Sara estavam no avião. Olhando pela janelinha um lugar, onde, deixaram as lembranças boas. Tinham deixado tudo. Tudo mesmo. Lembranças, amizades, amores... Mas dali em diante, tudo mudaria.

Ou não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai eh, lembrei... entao, esse capitulo foi escrito enquanto estava com sono, e nao revisei... espero que tenham gostado, beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.