Desde O Começo escrita por Nan3da


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nao ficou bom nao
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202330/chapter/7

Chapter 7:

Quando Warrick chegou na casa de Catherine começou a chover. A avó de Warrick foi rapidamente para o velório enquanto os dois adolescentes ficavam namorando.

- Meus pais saíram, Sara e Nick estão num motel, pelo que ouvi por aí. E a gente está aqui em casa, no sofá da sala vendo “Uma cilada pra Roger Rabbit” – comentou a loira.

- Cath você esqueceu de mencionar que estamos dividindo um edredom.

Cath assentiu e se aproximou mais do moreno, ela deitou sua cabeça no ombro dele e suspirou.

- Cath você gosta de mim mesmo? – perguntou Warrick meio inseguro.

- Não – respondeu.

Ele se assustou.

- Warrick eu não gosto de você, eu te amo. É diferente, o sentimento é maior.

Warrick se sentiu aliviado com a resposta de Catherine.

- Agora me diz Sr Brown, por que eu não gostaria de você? – perguntou Catherine sorrindo divertida.

- Ah, é que... Você é mais velha, bonita, legal, fofa – disse ficando encabulado.

- Você é lindo, fofo, legal, inteligente, e eu nunca vou parar de te amar.

 Ele depositou um beijo na testa de Catherine, a mesma suspirou.

- Sabe se você não tivesse 13 anos, eu iria te seduzir – disse a loira rindo de leve.

- É muito ruim ser mais novo – queixou-se fazendo beicinho.

Catherine riu, e se ajeitou no sofá.

- O que vai fazer? – perguntou o moreno.

- Te seduzir – brincou.

- Oi?

- Posso te pedir uma coisa? – perguntou um pouco mais séria.

- Aham.

- Tira a blusa?

- Hã?

- É isso mesmo que você entendeu.

- Você quer meu corpo nu – disse fazendo graça.

- É sério...

- Sou feio.

- Não é não. Por favor – pediu fazendo carinha de cão sem dono.

Ele pensou por um instante e tirou a blusa rapidamente. Ele não tinha músculo, ele era magro com um pouquinho de gordura na barriga. Não que Catherine esperasse que ele fosse musculoso, porque ela sabia que ele não era, mas matou a curiosidade.

- Eu disse que sou feio – falou Warrick vestindo a blusa.

- Não é não.

XXX

Enquanto isso em qualquer lugar de Vegas...

- Nick por que todos acham que estamos num motel? – perguntou Sara.

Eles estavam num lugar calmo, que tinha um gramado lindo e que dava para ver as estrelas.

- Sei lá Sar...

Nick pegou na mão de Sara e dei um beijo na parte de cima.

- Sabe Nick você sabe ser bem romântico – comentou Sara depois de um tempo.

- E você também sabe ser fofa e romântica. – replicou Nick dando um sorriso de leve.

- É eu sei.

- Haha.

XXX

Enquanto isso na casa de Catherine...

- Sua mãe sabe que a gente ta namorando? – perguntou Warrick.

- Não. – respondeu a loira – Ela vai surtar quando eu contar.

- Hum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? pessimo? legal? chato?
comentem please
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.