Desde O Começo escrita por Nan3da


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um ai pra voces...
Espero que gostem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202330/chapter/2

Chapter 2:

Na saída…

- Para que lado você vai? – perguntou Catherine.

- Pra lá – respondeu Warrick apontando para a esquerda.

- Eu também – disse a loira sorrindo.

Warrick começou a caminhar, ele estava perdido em pensamentos. Ele nem percebeu que a loira estava seguindo-o.

- O que você vai fazer de tarde? – perguntou Catherine.

- Que susto menina!! Quer me matar? – perguntou dando um pulo.

- Haha, não, desculpa.

-O que você tinha perguntado?

- Perguntei o que você ia fazer agora a tarde.

- Sei lá, e você?

- Vou fazer dever, e vou no ballet.

Nesse momento imaginou Catherine dançando ballet.

“Meu Deus, para Warrick, para de pensar nela assim... O que está acontecendo comigo? Por que que quando ela ta perto fico nervoso, ou meu coração dispara? O que é isso? Nunca senti isso antes...” – pensou Warrick.

- Que horas são? – perguntou Warrick.

- São... 12:50 – respondeu olhando  no seu relógio de pulso.

- Já? Tenho que ir mais rápido! Tchau. – disse e começou a correr, mas foi impedido por Catherine que segurou seu pulso.

- Warrick não vai me dar um beijo?

Ele sentiu o sangue subir novamente. Ele ficou muito vermelho. Tinha a impressão de que chegara a ser visível.

Ele se aproximou dela e depositou um beijo na bochecha dela. Feito isso saiu correndo para sua casa.

Chegando lá encontrou sua avó tricotando na varanda.

- Oi vovó.

- Oi querido... Como foi na escola?

- Ah, foi o de sempre – respondeu o garoto se sentando no chão ao lado da avó.

- Por que sua camiseta está manchada?

- Jogaram suco em mim – respondeu o garoto não encarando a avó.

- Ande filho, tire essa blusa, vou tentar tirar a mancha.

- Vovó não precisa, eu faço isso.

- Não Warrick, você tem que almoçar e fazer seu dever. Depois você pode compensar isso com outra coisa. Estendendo a roupa no varal, por exemplo.

Warrick tirou a camiseta e entregou a avó.

- Vá comer – insistiu a avó.

XXX

Catherine chegou em casa, no caminho não conseguia parar de pensar em Warrick. Queria entender muitas coisas que aconteciam com ele.

Quando Catherine chegou em casa, tirou o uniforme, colocou uma roupa qualquer, lavou as mãos, e foi almoçar. Ela era filha única. Por enquanto.

- Como foi de escola? – perguntou Lily.

- Igual a todas as outras.

- Fez amizades?

- Fiz amizade com um garoto. Ele se chama Warrick.

- Como ele é?

- Fisicamente?

- Também.

- Ele é meio alto, moreno, tem olhos verdes, usa óculos. Ele é super inteligente, legal, fofo...

- Hum... Esse Warrick tem sobrenome?

- Tem, não lembro, ele não disse, ouvi a professora o chamando de Brown, acho.

- Quero conhecê-lo. Tenho que saber com quem minha filha anda.

XXX

Warrick lavava a louça enquanto sua avó ainda tentava limpar a camiseta.

- Warrick, esquenta água, por favor. – pediu a avó.

A janela da cozinha dava para o quintal, que era onde tinha a lavanderia.

Warrick pegou uma panela, ferveu água e levou para a avó.

- Obrigada querido, vá fazer seu dever, e depois a gente conversa melhor.

Warrick foi para seu quarto. Se sentou na cama, abriu a mochila, pegou um lápis e o caderno e começou a fazer o dever. Não eram muitos, então não demorou a terminar.

- Warrick me conte, como foi o primeiro dia? – perguntou a avó depois que Warrick foi para a sala.

Warrick suspirou e começou a contar. Disse que tinha sido igual a todos os anos, mas que tinha feito uma amiga. Que se chama Catherine. Ele disse que ela era loira, de olhos azuis, pele branquinha. Disse também que ela era inteligente e que o tinha defendido dos outros garotos.

A avó de Warrick viu um brilho nos olhos do neto ao falar de Catherine. Assim que terminou de contar ficou em silêncio, e a avó também.

- Vovó posso perguntar uma coisa?

- Claro que pode querido.

- Na verdade é mais pedir do que perguntar, mas, como mamãe era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?