Konoha School escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Tinha prova de geografia, sorte que a professora faltou >.>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200466/chapter/17

Quem pensou que era o Sasuke acertou +.+ quem achou que era outra pessoa, avise mandando reviews, quero saber quem vocês pensaram que era o tal funcionário  Boa leitura ^.^

Desculpem pelos Erros.

CONTINUAÇÃO...

– Precisa de alguma ajuda?

Virei-me para responder fiquei em choque ao ver quem era aquele funcionário.

Aquele ser insuportável estava bem na minha frente.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei

- A loja é de um parente meu e um dos funcionarios havia faltado. - Respondeu ele.

- Está tendo desconto aqui? – Perguntei

- Não, por quê?

- Passava aqui por perto e vi isso – Dizia, apontando para fora da loja.

Perto da porta, em frente da loja e das vitrines havia varias garotas a metade eram adolescentes. Quem via podia se dizer que era um desconto ou uma celebridade dentro daquela loja. Não entendia, até que venho algo em minha cabeça. Olhei para o Sasuke e em seguida as vitrines.

- Sasuke.

- Fala?

-Quero que você pegue aquele short jeans que está na vitrine. – Dizia eu apontando para a vitrine

- Qual o tamanho?

- Acho que aquele mesmo.

Sasuke saiu dali para pegar a calça, rapidamente olhei para fora da loja. Aquelas garotas olhavam cada momento que o Uchiha fazia*¹*.

- Mas algo? –Perguntava ele

- Sim, poderia me levar ao provador?

Sasuke me levou até o provador, antes de eu entra para vestir o short pedi um favor para ele.

- Poderia segurar minhas compras?- Perguntei e as compras eram muitas.

- Não, Segure você – Dizia ele frio.

- È ASSIM QUE VOCÊ TRATA SEUS CLIENTES? – Perguntei gritando. Eu sabia que iria  pagar mico de barulhenta,irritante,barraqueira ou sei lá o que . Mas eu ainda não havia me esquecido o que ele fez comigo, me fez passar mico em frente de toda escola.

Todos os funcionarios e clientes olhavam para o Sasuke, ele notou que todos olhavam para ele.

- Vai cair a mão se você leva isso para essa moça? – Dizia  uma  das cliente.

Sasuke olhou para mim com cara de pouco amigos.

- Me dá aqui essas compras antes que eu mude de idéia. – Dizia ele friamente

Entrei no provador e vestir o short, quando o vesti puxei a cortina para mostra pro Sasuke.

- Que tal?

Sasuke estava conversando com outro funcionário, ele era loiro e os olhos dele eram verdes escuros, que ao me notar fez uma pergunta.

- Você trouxe sua namorada? – Perguntava ele com um sorriso malicioso.

- Era dessa que eu estava falando. – Dizia ele com um sorriso de canto.

-  Atende essa cliente Ken.

- Okay.

- Vou atender o próximo cliente. – Dizia Sasuke

Rapidamente Sasuke me deixou sozinha com aquele tal de Ken .

 Sakura OFF

Sasuke On

Pensamento de Sasuke: Se não fosse pelo Ken eu teria que atender aquela rosada chata.Com certa não existe cliente pior do que aquela.

Fui tirado dos meus pensamentos  por um grito.

 - Sasukeeeeeeeeeeeee!

Karin acabava de entra na loja e atrás dela estavam às capangas. Uma delas sussurrou algo no ouvido de Karin, que logo deu um sorriso.

- Você vai nos atender a gente neh amor? – Perguntava ela agarrando o meu braço.

 [N/A:  Quem essa tapada é para chamar o Sasuke de Amor? Ligam não sou doida]

- Não obrigado.

- Porque não?Se você quiser deixo você segurar as minhas compras- Dizia Karin tirando os óculos.

Quando havia reparado ainda segurava as sacolas de compras da Sakura.

- Não esta vendo que estou ocupado?

- Ocupado?

  - Já tenho uma cliente.

- OQUÊ? – Gritava ela.

- Com licença.

Se fosse ver quem era mais irritante seria Karin.Sai dali e Sakura não estava nos provadores, foi fácil achá-la, pois seu cabelo era o único rosa.Ela estava no caixa pagando pelo short.

- Volte sempre. – Dizia a moça que trabalhava no caixa.

- Obrigada. – Dizia ela pegando a sacola da compra.

Sasuke Off

Sakura acabava de sair da loja, não estava  lembrada que as sacolas estavam com Sasuke. Ao sair da loja sentia olhares das garotas sobre si e esses olhares não era nada bons.

- Quem ela pensa que é para pedi ele para segurar as compras dela?

- Que garota metida!

- Essa é pior do que aquela ruiva.

Sakura andou e não ligava para aqueles comentários, se ela fizesse algo contra aquelas garotas poderia sujar o sobrenome Haruno, Ela mal sabia que Sasuke podia saber o que aquelas garotas diziam, pois estava lendo os lábios daquelas garotas com o sharingan*²*.

Uma garota de cabelos laranja puxou os cabelos de Sakura e ao mesmo tempo disse.

 - Quem você acha que é pra fazer o garoto segurar suas coisas?

- E você? Quem acha que é pra ficar parada em frente de uma loja admirando ele e em vez de compra algo?

- Ora sua... – Dizia a garota furiosa.

Sakura sentia minha face doer, ela havia me dado um tapa em meus rosto.

--- Dentro da loja - --

Sasuke não havia visto o tapa e nem o puxão do cabelo, pois estava atendendo uma cliente com sua filha.

-  Olha mamãe a garota deu um tapa na outra! – Dizia a filha da cliente.

-Se um dia você fazer isso sem motivos você apanha – Dizia a mãe dela tampando os olhos da filha.

 - Sasuke vai lá fora ajudar a garota! – gritava Ken para Sasuke

Sasuke pediu licença para a cliente e foi lá fora, não acreditava que estava sendo pago para separa briga, alias nem estava sendo pago só estava ajudando.

CONTINUA ...

Reviews?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS
Pra quem não entendeu...
Tinha varias garotas porque estavam babando pelo Sasuke
sharingan*²*Pelo que eu sei os sharingan podem ler movimentos tinha que colocar algo pro Sasuke poder saber daquela conversa que teve no lado de fora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.