Konoha School escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 16
Capítulo 16- Shopping


Notas iniciais do capítulo

Acho que não ficou bom não T-T
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200466/chapter/16

Uma puxava o salto da outra e não iriam desistir tão fácil

- Senhoritas, por favor, se acalmem. – Dizia o funcionário

Aquela garota tinha cabelos castanhos, nas raízes e nas pontas era pintado de loiros, usava um short de cintura alta e uma blusa que combinava com o short e alguns funcionarios seguravam várias compras dela.

Vi um salto mil vezes, mas bonito do que aquele e do meu gosto.

- Fica para você este salto. - Dei nas mãos dela.

Depois de pegar aquele salto, continue a andar e peguei mais três saltos altos, tênis e sapatilhas, fui para o caixa, o que pagava dinheiro estava cheio então fui o que pagava em cartão.

Para minha surpresa aquela garota estava na minha frente, estava procurando o RG para mostra que era dona daquele cartão que ela usava.

Deixou a carteira e se espalhou no chão os documentos dela, fui ajudá-la a pega-los. No RG tinha uma foto de uma garota de cabelos e olhos castanhos, tinha 17 anos e seu nome era...

- KOTOKO? – Gritei.

- SAKURA? –Gritava também.

[N/a: ¬¬ Como pode duas amigas não reconhecer a outra? Isso sim que chamo de burrice]

Kotoko  usava uma maquiagem e lentes de contato e Sakura usava um óculos de sol escuro que havia comprado na loja anterior.

Ambos saíram daquela loja rindo, uma não  acreditava que não reconheceu a outra.

- Kotoko, você nem reconheceu o meu cabelo. – Dizia Sakura apontando para o cabelo – É rosa! Quem não iria reconhecê-lo?

O celular de Kotoko tocava, era uma mensagem nova, ela leu e em seguida guardou o celular.

- È melhor eu ir.

- Mas já?

- Amanhã nos encontramos na escola, vou treinar.

Kotoko e Sakura se despediram uma da outra e cada uma foi para o seu caminho. Eu Tinha comprando muitas coisas em outras lojas. Caminhava no shopping e uma loja me chamou minha atenção, na vitrine tinha varias garotas eram tantas que não dava para ver o que tinha dentro dessa loja. Entrei só para ver se algo me chama a atenção para comprar.

Estava mexendo no cabideiros da loja, queria experimentar algumas roupas. Havia alguém atrás de mim, isso eu poderia sentir e essa pessoa era um ninja, pois tinha charka.

- Precisa de alguma ajuda?

Virei-me para responder fiquei em choque ao ver quem era aquele funcionário. 

CONTINUA



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse funcionário?
Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.