Konoha School escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

O aniversário da Sakura está chegando [28 de março]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200466/chapter/18

Desculpem pelos erros e por ser um capitulo curto T-T

Sakura estava com a cabeça baixa, seu cabelo solto tampava seu rosto.

- Agora vai chorar cabelo Pink? – Perguntava a garota dos cabelos laranjas

Fazendo essa pergunta fez todas aquelas garotas rirem. Sakura levantou a cabeça e havia algo deferente, era algo em seu rosto... Os olhos, só que quando ela havia piscado e abri- dos voltaram a ficar normais. Ela deu uma rasteira na garota de cabelos laranja e a fazendo cair no chão, quando se levantou já ia dando um soco no rosto da Sakura.

Sakura On

Dei uma rasteira naquela garota fazendo a mesma cair no chão, só que quando ela havia levanto foi para cima de mim para  me dar um soco.Sorri de canto, lógico que um simples soco não iria me machucar era só eu desviar. Mas meus pés não queriam me obedecer parecia que estavam colados no chão. Olhei para os meus pés para ver se tinha algo e não tinha, voltei meus olhares para aquela garota e ela estava preste a me dar um soco.

Mas alguém apareceu na minha frente e estava segurando o pulso dela com força... Era o Sasuke.

- O show já acabou!- Se todas vocês não estão aqui para comprarem algo dentro dessa loja vão embora. - Dizia ele olhando para todas as garotas que estavam presentes para olhar a briga ou espiar ele.

Em segundos todas estavam saindo dali, aquela garota também havia saído e pode ouvir um “Isso não vai ficar assim”. Logo Sasuke se virou para mim e estava com uma cara de poucos amigos.

-Já estou indo, não precisa me expulsar! – Dizia eu dando as costas e saindo dali.

Só parei porque ele havia segurado o meu pulso

- Ta esquecendo das suas compras.

- Tinha me esquecido- Dizia eu entrando na loja.

- Porque você não deixou no guarda volumes em vez de pedir para eu segurar?

- Porque mandar você segurar seria mais fácil.

Minhas compras estavam atrás de um balcão, uma funcionária com as cores dos cabelos e olhos da mesma cor de Sasuke as devolveu para mim.

- Sasuke você está dispensado.

- Já? Mas nem deu minha hora ainda! – Dizia ele olhando pro relógio.

- Eu sei.

- Então porque está deixando eu sai cedo hoje?

- È para você levar essa garota até a casa dela e voltar para sua casa .- apontava para mim

- E a cliente que eu estava atendendo?

- Já foi atendida

Sasuke atirou a blusa que parecia o uniforme daquela loja que estava usando e de baixo usava outra blusa, jogou no balcão e foi até a mim.

- Me segue.

- Pra que?

Nem respondeu minha perguntava já estava saindo da loja, não tinha escolha o segui.

Estávamos caminhando para a saída, descendo a escada rolante e senti olhares entre a gente.

----------No estacionamento ----------

Ambos havíamos saído do shopping e o estacionamento era enorme e cheio de carros estacionados. O carro do Sasuke era Hilux preta, destravou as portas e entrou no carro.

- Grosso nem abre a porta de um carro para uma garota entra. – pensamento de Sakura

- Entra logo – Dizia Sasuke [N/A: Dava para ouvi-lo, pois um dos vidros da janela estava aberta]

Entrei no carro,coloquei o cinto de segurança e saímos do shopping, no caminho coloquei minhas compras no banco de trás.

- Não vai colocar os cintos?

- Não.

- Mas cinto de segurança é importante.

- Daria para ficar quieta?-Sua voz é irritante.

Sakura Off

Sasuke On

Se passaram 10 minutos e ninguém falava nenhuma palavra,estava um silêncio total.

- Onde você mora?

Ela não havia me respondido, não podia olhar para ela pois estava dirigindo.Parei o carro no posto de gás para abastecer o meu carro. Aproveitei que o carro estava parado para olhar pro rosto dela e vi que ela estava dormindo, ela parecia um ser frágil.Passou uma idéia na minha cabeça que sorri de canto.

----Na mansão Uchiha ----

Uma mulher de cabelos pretos comprido com franja pendurado de cada lado do rosto e olhos negros. Ela usava uma blusa escura simples roxo com uma saia vermelho-ameixa e um avental amarelo-claro sobre ele. Acabava de atender o telefone e parecia muito feliz, Sasuke entrava na mansão com Sakura ainda dormindo no colo e aquela mulher não parecia nada surpresa ao ver aquilo e sim mas feliz.

- È ela? – Perguntava baixinho.

- Sim, estou levando-a lá para cima.

- Okay, Daqui a pouco eu faço oque você pediu.

[N/A:  Oque ele pediu?]

Sasuke subiu com Sakura nos braços para o segundo andar e entrou no quarto, a deitou em cima de uma cama e em seguida saiu daquele quarto e foi para o corredor da mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Reviews