Ill be there for you escrita por Mrs Butler


Capítulo 7
No, you don't care!


Notas iniciais do capítulo

hey lindas, demorei pra caramba pra liberar cap novo né? eu sei que sim, mas enfim, a escola nao ta facil nao, então, ta ai, tem mais uns cap prontos, e to escrevendo o maximo possivel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200420/chapter/7

-Que toalha? Por que ele estava com a sua toalha Jas?-Ryan perguntou desconfiado.

-Er... eu deixei na sacada e ele pegou-disfarcei.Justin ficou o caminho todo sendo grosso comigo, como se isso fosse alguma novidade. E na verdade eu não liguei para isso.

-Jus, por que esta com esse curativo no pulso?-Hanna perguntou e Justin me encarou.-Nada.-Ninguém usa bandagens por nada-ela retrucou.

-Não é nada Hanna-ele começou a me encarar constantemente e eu me sentia incomodada com isso.

Depois de tediosas 2 horas de viagem, chegamos na casa dos avós do Chaz. Entramos e pensamos que não poderia existir uma casa maior do que a que o Chaz morava, mas sim. Tinham duas piscinas, três cavalos, e a casa era enooorme. 

-Porra Chaz, não disse que era uma mansão.-Ryan falou.

Entramos e fomos conhecendo cada comodo da casa. Tinham 4 quartos. Eu ficaria com Hanna em um e os meninos em outro.

-Jas, agora é sério, o que houve na festa para você ter ido antes?-ela perguntou enquanto arrumavamos o quarto.

-Nada, eu só quis ir antes, estava cansada.

-E como foi embora? Justin te levou? Porque ele sumiu do nada também.

-Não, eu chamei um taxi-dei de ombros.

-Jas... você e o Justin estão ficando de novo?-senti minhas bochechas queimando.

-Não! É claro que não Hanna, eu odeio aquele garoto.

-Ai Jas, eu acho que estou apaixonada pelo Harry, ele é sei lá, tão diferente. Eu fiquei preocupada com ele ontem, ele brigou com alguém, mas não quis me contar quem foi.

-As vezes não tem importancia-disfarcei.Depois de tomar um banho, fui para a sala, onde todos estavam. 

-Justin-chamei e ele mal se virou para mim-Justin!

-Que é porra?

-Tenho que falar com você.

-Fala ué-ele deu de ombros.

-Vem aqui logo!-aumentei meu tom de voz e ele bufou, mas se levantou e foi até onde eu estava.

-Que foi?

-Vamos lá no quarto-disse.

-Hm no quarto vocês hein Jas-Chaz brincou e eu dei uma risada forçada.

-É melhor alguem ir junto, eles podem se matar, isso sim-Hanna implicou também.

Fomos até o quarto em que eu dormi. E demorei um pouco para começar a falar. Antes de qualquer palavra ser dita, fitei o curativo que eu tinha feito, e os machucados que ele tinha no rosto:

-Vai falar ou não vai?-ele disse grosso.

-Você vai falar para a Hanna que brigou com o Harry?

-Por que eu faria isso?

-Porque ela esta apaixonada por ele.

-E?

-E que se ela souber que ele tentou me beijar, é capaz dela começar à me odiar.

-Só vai ser mais uma.

-Porra, não to pedindo sua opnião sobre mim, só quero saber se vai contar pra ela ou não!

-Quer que eu conte?

-Certo, vamos contar.Chamamos a Hanna, que demorou um pouco para subir:

-Que foi? Ainda estão vivos?-ela perguntou rindo.

-Hanna, precisamos falar uma coisa para você-suspirei-Lembra que você me disse que o Harry brigou com alguém na festa?-ela assentiu.

-Foi comigo-Justin disse.

-O que? Mas por que?-ela parecia um pouco nervosa.

-O Harry, estava bêbado na festa Hanna.

-E por que você bateu nele Justin?

-Porque ele tentou beijar a Jasmine.

Ela ficou muda por alguns minutos, e nem eu, nem Justin falamos alguma coisa, deixamos ela organizar isso na cabeça dela, e esperava que ela não pensasse que eu tinha feito alguma coisa, e que ela ficasse brava comigo.

-Você beijou o cara que eu gosto?-Hanna elevou o tom de voz.

-Não! Claro que não. Eu estava com o Ryan!

-Você beijou o Ryan?-Justin perguntou quase gritando.

-Cala a boca Bieber. Hanna, eu estava com o Ryan, o Harry estava bêbado, ele nem devia saber o que estava fazendo, nem deve lembrar disso direito.

-Até parece que você não fez nada Jasmine. E o pior, é que você sabia que eu gostava dele. Bela amiga eu tinha-ela saiu batendo a porta e praticamente chorando.

-Merda!-gritei.

-Ela vai perceber que a culpa não foi sua. A Hanna só esta um pouco chocada com isso.

Não respondi nada. Assenti fraco e sentei na cama. Desejando que eu não tivesse brigado com a minha melhor amiga. Que eu não tivesse ficado com o Ryan. Que eu não tivesse ficado com o Justin, que estava bêbado e nem lembrava que tinha me beijado, muito menos que havia dito que me amava ainda. Quer dizer, ele nem tinha tocado no assunto.Depois de ter me 'acalmado', voltei para a sala. E a Hanna estava vendo tv com o Justin.

-Onde os meninos estão?-perguntei mas fui ignorada-Hanna?

-Pergunta pro Justin. Ele não é seu amigo e te defende?-ela disse grossa

-Hanna, eu-

-Não adianda Jasmine. Não inventa mais nada, sua situação só vai piorar.-Eu olhei para Justin e ele parecia não se importar.

Fui para o jardim. E sentei atrás de uma árvore. A garota que parecia forte, estava chorando. Olhando para as cicatrizes que só comprovavam o quão fraca ela era. Eu era. Mal percebi quando Justin sentou ao meu lado, só me toquei quando ele segurou minha mão.

-O que está fazendo aqui?-puxei minha mão.

-Achei que você poderia querer conversar.

-Não, eu não quero. Pode ir embora. E se você disser à alguém que me viu chorando...

-E qual o problema de chorar?

-Eu não choro.

-Está chorando.-ele arqueou a sombrancelha-Para de ser assim Jasmine, não precisa esconder isso. Não precisa fazer isso.

-E por que você se importa tanto? Isso não é da sua conta.

-Sempre foi da minha conta. Sempre.

-Não Justin! Você não se importa. Pare de agir como se fosse a pessoa que mais se preocupa comigo. Você me odiava até ver como eu sou fraca. Agora finge que nada mudou.

-Eu não te odiava. Quem o fazia era você. Eu sei que fui um puto por ter te traído. E que você tem todo o direito de ter raiva de mim. Mas eu não finjo me importar com você.-ele pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos.

-Justin, por favor. Para com isso.-eu disse com a voz falha. As lágrimas já voltavam a escorrer pelo meu rosto.

Ele ficou em silêncio. Ergueu meu rosto e limpou as duas lágrimas que acabaram de saltar de meus olhos. Justin colocou a mão na minha bochecha com a outra mão e foi aproximando seu rosto do meu, que estava estático. Parecia que qualquer movimento que eu fizesse iria acabar com tudo. E realmente poderia acabar. E aquilo não estava certo. Mas eu não podia parar. Os lábios quentes de Justin encontraram os meus, que por sua vez, estam gélidos. Permiti que ele aprofundasse o beijo e coloquei minha mão na nuca dele, o puxando para mais perto. Em um estalo. Parei com aquilo, e sai correndo para o banheiro do 'meu' quarto, provavelmente deixando Justin confuso. Me olhei no espelho, e vi meu rosto vermelho por ter chorado. Peguei meu estojo de maguiagem que tinha deixado ali mesmo, e retirei a minha 'companheira'. Que estava comigo nas piores horas.Olhei para a lâmina.  E a arrastei devagar pelo meu pulso. A dor já era comum. O que eu estava sentindo era pior do que aquela porra de dor. Meu pulso já estava cheio de sangue. Mas não era hora de parar.

-Jasmine, o que houve lá embaixo?-Justin entrou no quarto. Eu tinha esquecido a porta aberta.

-Vai embora-eu gritei do banheiro, tentando evitar que ele me visse fazendo aquilo. Tranquei a porta do banheiro.

-Mas Jas-

-Vai logo!-gritei ainda mais alto.

-Você não está... Abre essa porra!-ele bateu na porta com força.

-Não me ouviu ainda? Sai daqui!

-Enquanto você não abrir essa porta e me deixar te ajudar, eu não saio daqui!-eu ficava muito agressiva quando me cortava.

-Então é melhor você esperar sentado-me encostei na porta, e enterrei meu rosto nas minhas mãos cheias de sangue.Eu ouvia a respiração de Justin ainda do outro lado da porta. E não abri até que não ouvi mais nada do outro lado da porta. E a abri devagar. Justin ainda estava no quarto, mas estava deitado na cama que eu dormiria, usando minha mochila como travesseiro, e estava cochilando. Já passavam das 17h, eu tinha ficado pelo menos 2h30 presa ali dentro. Me sentei perto dele, e passei a mão com cuidado no cabelo dele. Um pouco depois, Justin acordou e foi abrindo os olhos devagar, e sorriu de lado assim que me viu.

-Finalmente saiu-ele disse.

-E você dormiu enquanto me esperava.

-Eu disse que só sairia quando falasse com você.

-Não precisava, mas obrigada-sorri fraco. Ele se sentou devagar.

-Está melhor?-eu neguei com a cabeça.-Não faz mais isso. Você prometeu não fazer.

-É, sou ótima em decepcionar as pessoas-revirei os olhos. 

-Você ficou mesmo com o Ryan?

-Foi o que eu disse.-dei de ombros.

-Hm-ele fechou a cara e eu comecei a rir da expressão dele.-Qual é?

-Nada Bieber.

[...]

Pelo resto do dia não falei com a Hanna, e mal falei com Justin, mesmo que não tivessemos brigado da última vez que nos falamos, ele quase não olhava para mim. Eu estava começando a odiar menos ele. O que estava me dando um pouco de medo. Não queria me apaixonar por ele. E o que Justin estava fazendo, me deixava confusa e irritada. Hora ele me tratava como se me amasse, hora brigávamos como haviamos feito pelos últimos 3 anos, e eu não facilitava em nada. Quando fomos dormir, resolvi tentar falar com a Hanna, mas ela novamente me ignorou. Então deixei para lá. Se ela queria me ignorar, não poderia fazer nada.Acordei umas 3h da madrugada e não conseguia dormir. Desisti de continuar deitada e fui para a sala. Estava tudo muito escuro, e aquilo me assustava um pouco. Acendi a luminária que tinha ao lado do sofá e peguei meu ipod para ouvir um pouco de música e coloquei uma qualquer.

-O que você está fazendo Jasmine?-sussurrei para mim mesma-Acabando com a sua vida. Acabando com tudo o que tem. E essa era a verdade.

Eu não sabia mais o que fazer. Se me cortar antes era uma forma de aliviar minha dor, eu precisava arranjar outro. Eu machucava as pessoas, e agora machucava o garoto que eu jurei odiar para sempre, ao fazer isso. E agora tinha brigado com a minha melhor amiga, e nem tinha culpa. O 'namorado' dela estava bêbado, e Justin estava também, então os dois brigaram por minha culpa. E estava afastando as pessoas de mim. Chaz quase não falava comigo. Ryan estava bravo por achar que eu estava de novo com Justin. E talvez eu estivesse, quer dizer eu o beijei três vezes, e em somente uma dessas vezes ele estava sóbreo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? foi meio boba essa briga? sendo sppoiler, ja vou adiantar que essa briga vai render viu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill be there for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.