Ill be there for you escrita por Mrs Butler


Capítulo 8
Hanna hates me


Notas iniciais do capítulo

hey gente, cap novo, meu Deus, já vou adiantar que hoje escrevi um cap super OMG sério, faltam alguns pra chegar nele, mas é cheio de surpresas esses proximos,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200420/chapter/8

Ryan estava bravo por achar que eu estava de novo com Justin. E talvez eu estivesse, quer dizer eu o beijei três vezes, e em somente uma dessas vezes ele estava sóbreo.

Acabei dormindo ali no sofá mesmo. Acordei quando a luz do sol bateu no meu rosto e me incomodou. Abri os olhos e o percorri pela sala. Ryan já estava acordado, e sentado ao meu lado.

-Bom dia-ele disse

-Bom dia. Alguém já acordou?

-Só falta o Chaz. Mas aquele lá vai demorar para acordar-nós rimos fraco.-A Hanna me contou o que aconteceu.

-Ela contou o que ela acha que aconteceu.

-Depois o Justin me contou o que realmente aconteceu-ele fez uma pausa-Estão juntos de novo, não é?

-Claro que não! 

-Ele fica te defendendo agora.

-O Justin estava bêbado Ry, só assim para me defender. 

-Eu não devia ter te deixado sozinha lá na festa. Essa bagunça começou por minha causa.

-Ryan, não inventa! É claro que não. Se você estivesse lá, a mesma coisa poderia ter acontecido.

-É, mas eu iria te defender, não o Justin!-eu ri fraco pela reação dele.

-O que estão falando de mim aí?-Justin entrou pela lateral da casa e Hanna estava com ele.

-A Jasmine deve estar inventando alguma coisa sobre você Jus-Hanna disse e foi para a cozinha. Justin arqueou a sombrancelha, negou com a cabeça e a seguiu. Tinha alguma coisa estranha ali.

-Ryan, a Hanna me odeia!-o abracei.

-É claro que não, ela só não sabe o que acontecer de verdade. Ela estava a fim dele, é obvio que vai defendê-lo à princípio. Você vai ver que depois ela te pede desculpas.

-Espero que sim-deitei minha cabeça no ombro dele enquanto assistiamos tv.

Eu gostava do Ryan, ele era um ótimo amigo. Não meu melhor amigo, era o Chaz. Alguns meses depois de ter terminado com Justin, eu me apaixonei pelo Ryan, que nem ligava muito para mim. Ficamos algumas vezes, mas ele sempre ficava com outra pessoa ao mesmo tempo, e eu cansei. Mas eu nunca o odiei. Eu nunca fiquei brava com ele por fazer isso. E naquela hora eu percebi o quão injusta eu fui. Eu sofri muito mais pela única traição do Justin, do que pelas inúmeras vezes que Ryan ficou comigo e com mais de uma ao mesmo tempo. Talvez fosse porque Justin sempre foi meu amigo, e eu sempre o amei, o amei de verdade desde que eu tinha uns 7 anos. E ele me decepcionou, mas Ryan nem meu namorado era.

-Ry, vou tomar café.

-Ok, vou tomar um banho-ele sorriu e me deu um beijo na testa.

Peguei um suco e uma maça na cozinha e fui para a área da piscina, para me sentar em uma das espreguiçadeiras, mesmo que estivesse um pouco frio, antes de o fazer, vi em uma delas, Justin e Hanna estavam se beijando.

-Ma-mas o que?-derrubei o copo no chão-e Justin me olhou assustado. Hanna começou a rir.

-Qual é Jas? Você pode ficar com o meu namorado e eu não posso ficar com o seu?-lágrimas se formaram em meus olhos, e eu não as deixaria cair.

-Eu não beijei o Harry e o Justin não é meu namorado. Vocês que se fodam!-gritei e sai correndo.

Novamente para a merda do banheiro do quarto.Mas eu não iria me cortar. Não por eles. Se a Hanna queria acabar comigo, não seria beijando o Justin que ela conseguiria. E eu nem entendia por que estava chorando. Sai do banheiro antes que eu me perdesse e pegasse a porra da lâmina novamente. Deitei na cama e fitei o teto.

-Ficou tristinha?-a voz da Hanna ecoou pelo quarto e eu nem olhei para ela.- Veio chorar Jasmine?

-Por que eu faria isso?-me levantei rapidamente-Você acha que eu seria capaz de beijar o namorado da minha melhor amiga?! Eu não seria tão baixa Hanna. Eu nunca faria isso. E o que você ganhou beijando o Justin? Minhas lágrimas? E antes que você pergunte, sim! Eu estava chorando. Não sei o que você queria. Mas eu não chorei por causa do Justin. Eu chorei por você não acreditar em mim. O seu namorado estava bêbado, eu não! E você ainda acredita que eu quis beijá-lo? E Justin me defendeu por que? Ele não sentiu ciúmes Hanna, ele queria que o Harry soltasse meu braço, e não que ele parasse de me beijar, porque isso nem aconteceu. Agora fica com as suas idéias ridiculas e suas formas inuteis de vingança. Eu não me importo!

Hanna não respondeu nada e ficou imóvel. Eu sai do quarto com a cabeça explodindo de tanta dor. Estava pouco me lixando para a chuva que caía. Eu pulei na piscina gelada com o pijama que eu ainda não tinha tirado. Mergulhei e fiquei o máximo de tempo que pude embaixo d'agua. Por um momento, desejei que eu não retornasse à superficie. E ficasse embaixo da agua até que não pudesse mais respirar. Mas desisti dessa idéia. Quando eu tirei a cabeça da água. Vi Justin sentado na beirada da piscina, somente com os pés dentro.

-Pensei que não ía subir mais-ele disse.

-Se eu soubesse que iria ver essa sua cara de idiota não subiria-disse grossa.

-Jasmine e seu velho bom humor matinal-ele disse irônico e eu dei de ombros. Mergulhei novamente, ficando pouquissimo tempo dessa vez.Ao subir, bati a cabeça em alguma coisa, pensei que tivesse sido a parede, mas eram as costas nuas de Justin. E ouvi a risada dele. O viado tinha entrado também.

-Bieber! Sai daqui-ele começou a gargalhar.

-Não sabia que nesse horário, a piscina é só sua.

-Não é só minha. Só que você e sua amiguinha não podem entrar enquanto eu estiver aqui.

-Acho que alguém esta com ciúmes-ele riu muito alto.

-Acho que alguém vai morrer se não calar a boca e sair daqui logo.

-Vai dizer que você não adora ficar ao meu lado.

-Desculpa, não-ri sínica.Justin passou a mão no cabelo molhado dele e depois me olhou com aqueles olhos amendoados que brilhavam. Eu sabia que logo Hanna apareceria para acabar com a minha paz. Não que Justin trouxesse tranquilidade, mas pelo menos, ele acreditava no que eu dizia. Ele sabia o que tinha acontecido.

-Eu sei que sim-ele me puxou para perto dele pela cintura. 

-Você é tão idiota Justin-revirei os olhos.-Olha, a Hanna logo aparece. Vocês devem ter 'muito à fazer', não é?

-Prefiro fazer com você-eu mesma aproximei meu rosto do dele.

-Justin, vem aqui?-Hanna disse com a voz mais manhosa antes de nos ver- Vocês não iam se beijar, iam?

-Não-eu e Justin dissemos ao mesmo tempo.

Ele saiu da piscina e foi atrás dela. Fiquei mais algum tempo ali. E saí pouco antes do almoço, e incrivelmente Chaz ainda dormia. Fui ao quarto dele depois de me trocar para acorda-lo e ver se estava tudo bem.

-Chaz?-perguntei da porta, mas ele não respondeu.-Chaz. Charles Somers!-gritei e ele acordou assustado.

-Ai porra! Que é?

-Sabe que horas são?

-Hora em que eu ainda deveria estar dormindo.

-Levanta aí Chaz-o chacoalhei e ele me xingou de alguma coisa que não entendi.

Peguei um casaco para mim na minha mochila e saí do quarto, já que Hanna estava lá também. Cocei meu olho e nem percebi que Justin estava vindo. Pelo visto ele também não me viu e trombamos, os dois foram para o chão-Ai caralho-ele reclamou colocando a mão na cabeça. Eu ri fraco e me levantei com ajuda dele.

-Estava chorando?

-Não Bieber-dessa vez eu não estava mentindo para ele.

-Deixa eu ver-ele ergueu meu rosto segurando meu queixo e olhou para meus olhos.-Bom mesmo.

-Agora que o senhor já viu se estava chorando ou não, eu posso passar?-ele ocupava a passagem toda.

-Mais uma coisa-ele me olhou de cima a baixo-Você se..

-Não Justin. Para de ser orgulhoso menino, eu não me cortei por ter visto você e a Hanna juntos. Que idéia.-o deixei lá e fui para a sala, onde Ryan já estava.Em pouco tempo Justin e Hanna estavam descendo, e assim que ela me viu, tratou de agarrar e mão dele. Que fez uma careta, mas não evitou que ela fizesse isso e sorriu quando viu que eu observava o que eles faziam.

-Ry, vamos almoçar?-sentei no colo dele (até ali, estava de pé, e ele no sofá). Ryan me olhou com uma cara confusa e segurou minha cintura. Então eu selei nossos lábios. Quando parti o beijo, Justin me olhava com cara de reprovação e Ryan ainda confuso.

-Va-vamos-eu ri fraco dele e fomos para a cozinha. Olhei de canto de olho para Justin que não tinha uma expressão muito amigável.

Fizemos alguns lanches e comemos rapidamente. Depois resolvemos ir para a piscina. Eu subi para me trocar e depois de pegar o biquini na bolsa, Hanna entrou no quarto. Nem olhei para ela e fui para o banheiro me trocar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46868171&.locale=pt-br). E como de costume, coloquei pulseiras para esconder o que Justin sabia.Não sei onde Hanna se trocou, mas quando fui para a piscina, ela já estava lá, sentada na mesma espreguiçadeira que ele. Revirei os olhos quando ele me olhou e fiquei entre Chaz e Ryan. Tirei minha blusa e meu shorts e fiquei tomando sol e ouvindo música no meu ipod até que Ryan me pegou no colo e ameaçou me jogar.

-Não Ryan! Meu celular-gritei rindo. Ele o tirou da minha mão e colocou na espreguissadeira.

-Tira a pulseira, ou vai estragar-Ryan disse.Eu não sabia que desculpa dar.

-Não! Quer dizer, não tem problema.

-Tira Jas-ele repetiu.

-Para de ser fresca Jasmine, tira logo essa merda-Hanna implicou.

-Porra, deixem ela com a pulseira. Esta atrapalhando vocês em que caralho?-Justin disse bravo.

Ryan me colocou no chão e entrou, não parecia bravo, mas acho que ele estava se cansando do modo em que Justin me defendia. E por ter começado do nada.

-Eu não sei qual o problema de vocês dois-Chaz fez um gesto de reprovação com a cabeça e foi atrás do Ryan.

-Justin, vamos entrar logo? Está todo mundo lá-Hanna o puxou pelo braço.

-Eu já entro. Tenho umas coisas para falar com a Jasmine.-Eu ignorei o que ele disse e comecei a andar em direção à porta, mas ele me segurou no pulso, e de próposito, certamente-Não ouviu que eu quero falar com você?

-Então fala logo!-eu puxei meu braço e os cruzei esperando que ele dissesse algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, o que acham que vai acontecer? e obrigada às lindas que mandam review todo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill be there for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.