Ill be there for you escrita por Mrs Butler


Capítulo 6
It was a dream


Notas iniciais do capítulo

hey lindas. demorei um pouco, mas acho que vcs vão me entender, estou em provas, acredito que vcs tbm, e enfim, ta ai, e olha que lindo, agora tenho 3 leitoras! espero que continuem gostando e não me abandonem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200420/chapter/6

-Por favor Harry- Até que eu escuto alguem gritar perto da gente:

-Porra, solta ela!-era o Justin, ele também não parecia sobreo. Harry o ignorou-Não me ouviu? Solta ela!

-Ou o que? Vai me bater viado?-dessa vez Harry me soltou e se virou para Justin, e logo já deu um soco no rosto dele, que revidou.

-Para-gritei para Justin. Eu estava mais preocupada com ele do que com o Harry.

-Ela não é nada sua caralho-Harry gritou e deu outro soco no Justin-nem se falam, então não enche.

Me irritei com aquilo e entrei no meio, fazendo Justin parar no meio do seu caminho para acertar Harry novamente.

-Para Justin! Vem!-o puxei pelo braço até o lado de fora. -Dá a chave do seu carro.

-Não caralho, pra que?

-Da logo!-ele a tirou do bolso e me entregou bufando.O levei até o carro dele enquanto Justin murmurava alguma besteira, já que estava bebado.

Dirigi rápido até a minha casa. Meus pais já dormiam, então tentei não fazer muito barulho. O puxei para o andar de cima,até o banheiro do meu quarto. Joguei meus saltos no canto do quarto e abri o chuveiro e o deixei bem gelado, o enfiei lá dentro.

-Essa merda tá fria.

-Queria que eu tivesse deixado o seu banho quente pronto?

-Queria que você me beijasse-eu ri fraco. Eu já o conhecia, e sabia que quanto mais bebado Justin estivesse, mais coisas idiotas ele diria.-Tá rindo de que?

-De nada seu idiota-olhei para o rosto machucado dele-Olha isso, tá sangrando.Me virei para pegar uma toalha para limpar aquilo e quando me voltei para ele, Justin estava sem camisa. Besta. Embaixo da água mesmo, limpei o nariz e a sombrancelha, que estavam sangrando.

-Lembra quando a gente tomou banho juntos?-ele perguntou e eu comecei a gargalhar.

-A gente nunca tomou banho juntos.-ele fez uma cara de confuso.

-Então foi um sonho mesmo-ele começou a rir inesplicavelmente-Preciso parar com isso.

-Com o que?

-Parar de sonhar contigo-eu fiquei pensando se aquilo era uma bobagem que ele estava dizendo, ou se era verdade, se ele sonhava comigo, mas era quase impossivel.

-Vem Justin, sai daí-peguei outra toalha para ele se enxugar-Justin segurou meu braço e me puxou para debaixo do chuveiro com ele, e sem que eu pudesse me manifestar, me beijou.

Justin me encostou na parede do box.Eu incrivelmente não recusei e nem tentei impedi-lo. Mal partiamos o beijo para tomar ar. Eu sentia tanta falta daquele beijo, o beijo dele era extremamente viciante, eu precisava, mas não conseguia parar. Na minha mente, uma voz ecoava dizendo 'Para com isso', mas era impossível. Nos separamos num susto quando ouvimos batidas na porta. 

-Jasmine, chegou filha? Está bem?-minha mãe perguntou do outro lado da porta.

-Não mãe, esta tudo bem aqui, só estou tomando um banho.-estava ofegante.

-Esta bebada?-quando ela disse isso, Justin me puxou para ele pela cintura e eu quase dei um grito-Jasmine?

-Mãe! Esta tudo bem. Pode ir dormir.

-Certo. Boa noite-a voz dela estava muito sonolenta.Desliguei o chuveiro e Justin sussurrou em meu ouvido.

-Agora não é mais um sonho-ele riu abafado e deu alguns beijos no meu pescoço.

-Não tomamos banho juntos.

-Tinha um chuveiro, água e nós dois, sim, isso foi um banho-ele riu alto e tampei a boca dele com a minha mão.

Devagar a tirei de cima dos lábios macios dele e selei nossos lábios. O pior de estar fazendo isso, é saber que quando Justin acordasse de manhã ele não se lembraria de nada. Merda, eu estava me perdendo para ele, para aquele viado, galinha, que já tinha me traido e que eu deveria estar odiando e nem deixa-lo entrar na minha casa.Fui para o meu quarto colocar um pijama e deixei Justin se secando no meu banheiro. Peguei um shorts curto e uma blusinha simples, para dormir mesmo e ele logo saiu do banheiro, ainda sem camisa e só com sua bermuda.

-Ok, agora pode ir embora-disse seca.

-Qual é?-Nada, vai embora-contra a minha vontade, lágrimas se formaram em meus olhos, mas consegui impedir que elas caissem, como ja estava acostumada a fazer.Ele bufou e foi até a minha sacada, e antes de pular me encarou e disse:

-Hey, eu te amo-eu senti uma dor percorrer o meu corpo.

Facilmente pulou para a dele e ainda estava com a minha toalha, não me importei e pulei na minha cama, tentando organizar essa bagunça que estava na minha cabeça. Eu fiquei com o Justin. Com o garoto babaca que eu jurei não trocar palavras nunca mais, quanto mais beija-lo. O garoto pelo qual... pelo qual eu me tornei tão fraca, pelo qual comecei a me cortar. Eu não era boa suficiente para ele? Para ele ser verdadeiro comigo? E agora lá estava eu, confusa e com a cabeça atormentada por ter beijado ele novamente, e ainda mais por ele ter dito que me amava, mas ele estava bebado e só dizia besteiras. E sem contar o fato dele ter se cortado por ter visto minha lâmina e ter brigado com o Harry por minha causa. Argh! Dormi perdida em meus próprios pensamentos e acordei com a minha mãe me chamando:

-Jasmine, filha, acorda-abri os olhos lentamente- Já arrumou as malas?

-Pra que?

-Pra viajar. A Hanna ligou há 5 minutos e pediu para te avisar que em 30 minutos passa aqui.Merda. Não tinha arrumado nada! Levantei correndo e coloquei algumas coisas na minha mochila, até que eu tinha que levar bastante coisa. Eram 2 semanas de viagem. Quando Hanna chegou, eu estava quase pronta.

-Caramba, ainda não terminou de se arrumar?-ela perguntou rindo.

-Não Hanna, não sou toda perfeitinha como você para acordar linda.

-Affe, fica quieta, você é linda Jas.

-Haha, não mesmo! Peraí, vou fechar minha sacada-quando fui atá lá, uma toalha foi joagada na minha cara.

-Idiota!Gritei e Hanna ficou me olhando com cara de quem não entendia nada, e era melhor não entender mesmo. 

-Tchau mãe, tchau pai-me despedi dos dois, que estavam na porta.

-Tchau meninas, se cuidem-minha mãe disse. Ryan estava no carro com o Chaz, os dois na frente. Eu entrei atras com a Hanna depois de colocarmos as coisas no porta-malas.

-Vamos?-disse pouco depois de me ajeitar no banco.

-Falta o Justin-Chaz bufou.

-Ah, aquele idiota-revirei os olhos.

-Ei, por que você foi embora antes de eu voltar ontem Jas?-Ryan perguntou se virando para mim.

-Ah, uns problemas, minha mãe me ligou-menti.

-O que houve? Aliás, o Justin também sumiu logo-Chaz falou. Merda, que mentira eu inventaria agora?

-Sei lá ué, não sou babá dele pra ficar tomando conta dele.-"pois não era o que parecia ontem Jasmine"-pensei.

-Desculpa pelo atraso-Justin entrou, sentou ao meu lado e bateu a porta, aparentemente de mau-humor.

-Ah, e obrigada por devolver a minha toalha Bieber-provoquei, seca.

-Que toalha? Por que ele estava com a sua toalha Jas?-Ryan perguntou desconfiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? o que estão achando dessa parte? no proximo cap eles ja estarao na casa dos avós do chaz, os cinco sozinhos em uma casa enorme, o que acham que vai acontecer? comentem e mandei review dizendo o que estão achando ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill be there for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.