Foto de Mrs Butler
Mrs Butler
ID: 122316
Cadastro:
  • 29/12/2011


  • Desde sempre, as pessoas julgam você, mesmo sem te conhecer e criticam suas ações sem saber o que levou você à fazê-la. 

    Eu realmente amo ler, e escrever, o que não significa que eu seja boa nisso, é só uma forma que eu encontrei de me expressar, e criar conversas que imagino antes de dormir. E às vezes eu acho tão melhor ter uma vida virtual, com meus amigos, do que a vida 'real', é incrível o que a internet nos permite, inclusive amar pessoas que eu nunca vi, mas que eu conheço melhor do que as que eu vejo pessoalmente.

    Eu realmente me inspiro no Justin Bieber, eu sou fã dele desde 2007. Como? Eu já via os vídeos dele no youtube e a primeira vez que vi seu vídeo eu disse "Esse garoto ainda vai ser muito famoso'. E bem, o garotinho que eu via cantando no quarto, ou em pequenas apresentações, agora é conhecido mundialmente.

    Sim, eu gosto da Selena Gomez, sim eu sou fã dela. Sim, eu vou ao show dela. Respeito quem não gosta, respeito o gosto de cada um, assim como não sou obrigada a gostar de Restart, por exemplo. 

    Admiro a Demi Lovato pela força dela, já tive todos problemas que ela teve/tem e por isso eu me sinto bem ouvindo ela cantando e falando como ela conseguiu superar tudo, porém, não sou uma Lovatic, é mais admiração o que eu sinto.

    Sou completamente viciada em Simple Plan, desde pequena, eu adoro as músicas deles, e as letras me ajudam muito.

    E para completar, algo que eu não poderia deixar de falar, já que estou falando 'Quem sou eu': eu sou completamente apaixonada pelo Ryan Butler. Não, não só acho ele bonito, eu sou apaixonada por ele, realmente, (don't judge me) e sou capaz de passar a noite inteira conversando com a minha amiga, sobre ele. Mas não é algo maluco, porque eu sei que é 'platônico', mas eu tenho ciúmes dele, então, por favor, não chegue perto dele (:

    Sou uma fã de verdade, pelo menos me considero. Se eu digo que sou fã, eu procuro conhecer o máximo sobre o artista, e acho que você entende como eu me sinto, esse amor é incondicional e forte.

    Formspring

    Twitter 

    Tumblr